[adrotate banner="25"]
[adrotate banner="26"]

DEPOIS DO ENCONTRO EM CAIRU, AGORA É A VEZ DO ENCONTRO EM COVA DA ONÇA: PREFEITO RICARDO E DEPUTADO HILDÉCIO REFORÇANDO PARCERIA

Deputado Hildécio e prefeito Ricardo se cumprimentam na chegada em Cairu

Depois de ter declarado apoio total ao governador Rui Costa, o Emedebista Ricardo Moura, agora namora (aliança política) forte com o deputado Hildécio Meireles, também Emedebista. No Domingo ele foi ao almoço que o deputado ofereceu a convidados e amigos na cidade de Cairu, e no próximo domingo disse que marcará presença na Festa de São Sebastião (Cova da Onça), também a convite do deputado Hildécio.

Os rumores que circulam por aí, é que, Ricardo anda meio de banda com o Secrtetário de Administração que deixou escapar um áudio onde compromete sua gestão e por conta disso não mais apoiará o deputado de Sinezinho, Sandro Régis (DEM).

Também, apoiar o deputado Sandro Régis aqui na região é a mesma coisa que dar um tiro no pé, esse deputado nunca fez nada pela região, e também aparece por aqui como os chamados “copa do mundo”, aí é muito fácil. Pior pra o deputado Régis é que, seu apoiador Sinezinho só pode garantir o voto dele, porque todo mundo sabe que ele não goza de prestígio político, não consegue agregar. Sinezinho ocupa cargos por força das influências de parentes e mais nada.

A gente sabe que na política tudo passa, as desavenças de Ricardão com o deputado  Hildécio é coisa do passado, com certeza já esqueceram, o deputado trouxe muitos benefícios para a cidade, assim como: destravar uma verba para educação junto ao Ministério da Educação; está tentando trazer a escola de medicina; além de outras ações que envolve toda a Bahia que também beneficia Valença e toda a região, como a Lei de Transparência da Regulação, que falta ser aprovada pelo governador Rui Costa.

Por isso o deputado desfrunta de boa amizade com os valencianos e também com o prefeito Ricardo Moura, que passou um pano nas desavenças do passado e procurou olhar por Valença.

8 Respostas para DEPOIS DO ENCONTRO EM CAIRU, AGORA É A VEZ DO ENCONTRO EM COVA DA ONÇA: PREFEITO RICARDO E DEPUTADO HILDÉCIO REFORÇANDO PARCERIA

  1. plinio.cardoso filho janeiro 13, 2018 às 4:30 pm #

    Pele, bom dia o meu mui amigo Ricardo Moura,deveria tomar muito cuidado,diante de tantas denuncias, que essa sua administração vem sofrendo, e colocar seus secretários para trabalharem, em função de reverter,esse quadro de denunciados trabalhando em pro das necessidades,dos Valencianos; vai uma dica: as fofocas de bastidores que estou participando, sobre um esgoto,que foi feito a limpeza por Betão,e moradores do local,o meu mui amigo Ricardo Moura,juntamente com esse secretários ,que nada fazem, poderiam marcarem,um mutirão conjuntamente,com os moradores desse local,e resolver o problema;independente,de ter ou não ter a maquina automotiva ,quando nada se dava uma resposta sobre o salários,que esses secretários recebem, para nada fazerem á não ser ficar conversando fiado e quando os seus salários atrasam eles ficam em pé nos estabelecimentos bancários as cinco horas da manhã, de um sábado para sacarem o dinheiro dos seus gordos salários, que recebem, para nada fazerem.Que tipo de democracia é essa que eles tanto ,pregarão nos pleitos;é por esse motivo que nas fofocas de bastidores,estão se cogitando,a saída do prefeito e seus secretários, bem feito!…….

  2. HilRico janeiro 14, 2018 às 12:02 pm #

    Kakaka, agora só beijos. O PMDB HISTÓRICO de Valença jamais aceitará a traição dele. Ricardo acabou de se lascar, cavou sua cova e caiu dentro vivo. Uma vergonha.

  3. HilRico janeiro 14, 2018 às 12:05 pm #

    Jamais aceitara a traição de Hildécio também. Ou alguém esqueceu que ele apiou Cláudio para prefeito?

  4. Gaguinho janeiro 15, 2018 às 6:03 am #

    O PMDB está esfacelado – nacional e estadual. Desses ai não vai ninguém, o povo não é besta.
    O mesmo acontece com o PT. Lula nunca mais. Agora é Álvaro Dias.

  5. Gaguinho janeiro 16, 2018 às 9:07 am #

    Hildécio disse na rádio sobre a candadatura de Ricardo, quando o deputado apoiou Cáudio: ” Ele (Ricardo) que va sonhando” e Ricardo ganhou.
    Agora é a vez de Ricardo: “Vá sonhando que você vai ganhar deputado”
    A difefença é que agora Ricardo e Hildécio agora sonham juntos.
    E eu separado. Já sei meus candidatos: Ávaro Dias e NULO para deputado federal e estadual.

  6. VERGONHOSO janeiro 16, 2018 às 7:00 pm #

    Ricardo abandona os seus verdadeiros amigos, sua família e vai governar com os seus inimigos,

  7. HOMEM BOMBA janeiro 17, 2018 às 8:45 am #

    Manoel de Fausto o homem BOMBA do governo de Ricardo Moura é que não está gostando muito da aproximação de Hildécio para ajudar o Prefeito a governar Valença.

  8. Comentarista Anônimo janeiro 19, 2018 às 5:50 am #

    Hilde lá quer ajudar alguém? Ele quer o apoio do prefeito da maio cidade da Costa do Dendê.

Deixe uma resposta