“ESCOLHIDO POR DEUS E ADMINISTRADO PELO DIABO”

Não sei aonde iremos chegar. Acreditar nas pesquisas é um banho de água fria para aqueles como eu que acredita que a Bahia e o Brasil podem ser melhor. As opções não são as melhores, porém do jeito que está não dá mais. O governo Lula se aproveita apenas da imagem de um homem que se diz o salvador, que engana os humildes mais que na verdade não salvou nada e ninguém.

Olhem a violência no país, olhem a saúde, olhem as estradas federais, olhem a educação, como é possível dizer que o nosso país melhorou, continua tudo como antes, só mudaram os donos.

Aqui na Bahia o que melhorou? O atual governador me lembro bem fez milhares de promessas e até agora nada realmente se efetivou. A segurança só fez piorar, políciais desmotivados e revoltados pelas promessas enganosas de Wagner na campanha, o número de homicidios triplicou e não para de crescer. A educação sem professores nas escolas, salas de aula e escolas caindo aos pedaços. A saúde continua muito ruim, vão inaugurar um hospital no suburbio como se fosse a solução de todos os problemas da Bahia, pessoas amontoadas pelos corredores, falta de médicos, profissionais desmotivados e sem condições de trabalho. As estradas estaduais cheias de buracos, sem sinalização, sem policiamento, ou seja, continua tudo como antes e nós aceitamos isso. Eu votei em Wagner acreditando numa mudança para melhor, ele me vendeu esse sonho e hoje tenho plena convicção que fui enganado e todos são iguais, só muda o rótulo (partido). O PT é o pior de todos, pois deveria defender os trabalhadores e o que tem feito é o contrário, vejam o atual governo fez e está fazendo com o funcionalismo público.

Coitado dos miséraveis que acreditam e se vendem por migalhas a estas pessoas sem coração. Coitado do povo brasileiro, sorteado para viver num país escolhido por Deus e administrado pelo Diabo.

Por: Maria Emília, comentarista do blog

Você pode gostar...

33 Resultados

  1. Maria Enfeitada disse:

    Adorei essa frase: “Um país escolhido por Deus e administrado pelo Diabo”… Por isso eu vou votar VERDE… VERDE PARA GOVERNADOR porque sou a favor da vida e Bassuma foi expulso do PT por ter votado contra o aborto… VERDE PARA PRESIDENTE porque Maria Silva sempre foi uma das mulheres que mais admirei… íntegra, inteligente e realmente preparada para assumir esse país… Uma política séria… No seu passado, nada a desabona, muito pelo contrário… O MUNDO ficou preocupado quando ela deixou o Ministério do Meio Ambiente porque sabia do seu compromisso com a vida… E finalizando, TROCAREI DOIS SENADORES USADOS, por dois novinhos em folha, tinindo de VERDES!Meu voto é verde!

  2. Mariazinha disse:

    Meu voto é verde!
    Meu voto é Bassuma, PV e Marina Silva, PV.
    Vocês vão se surpreender com o crescimento de Bassuma e de Marina….

  3. 15 disse:

    • Já ouvi muita opinião de quem não entende nada de politica, vejamos Wagarezza deu o calote em Gedel, pois foi acertado que Wagarezza apoiaria Gedel em 2010, calote dado, fatura paga.
    Gedel não vai cair de novo no conto de 2014, pois ouvi de gente de dentro do pt que o candidato para 2014 dos petralhas seria Pinheiro, e o pt não abriria mão, ouvi também que os petralhas mesmo Gedel apoiando Wagarezza no segundo turno não daria cargo nenhum ao PMDB, então Gedel não é criança para apoiar Wagarezza de novo e tomar o segundo calote.
    Geddel tem o apoio do DEM se for para o segundo turno, vejá Salvador, foi assim mesmo, então é Gedel e Paulo Souto para derrubar Wagerezza.

  4. Superticioso disse:

    WAGNER? PÉ DE PATO… MANGALÔ TRÊS VESES… SAI ASSOMBRAÇÃO! XÔ SATANÁS!

  5. 15 disse:

    ainda bem que nos últimos anos as pesquisas erraram que o diga pinheiro e paulo souto,começaram na frente feito cavalo paraguaio depois cansaram,desta vez não será diferente wagner está na reta final ,paulo souto a um corpo e geddel no fundo ,resultado já sabemos os últimos serão os primeiros .com certeza geddel governador

  6. 13 NUNCA MAIS disse:

    ESSE POVO DO PT FALAVA TÃO MAL DE ACM E SEUS ALIADOS, PORQUE CORRERAM TANTO ATRÁS DE CÉSAR BORGES E OTTO ALENCAR PARA COMPOR SUA CHAPA MAJORITÁRIA? SERÁ QEU É O PT QUE NÃO TEM GENTE COMPETENTE OU ELES NÃO SABEM O QUE FALAM? OU ACM TINHA RAZÃO DE CHAMA-LOS DE CAMBADA DE INCOMPETENTES.

  7. Irecê disse:

    • O gorverno Wagner quer se reeleger com novas promessas, vou fazer isto, vou fazer aquilo, quatro anos passaram e nada para região de Irecê, quer dizer só promessas. Colocamo-lo a todo custo, pois nem o material publicitário ele tinha, tínhamos que bancar. Para nossa região foi uma decepção, ´prova disto é que de 21 prefeitos da região 15 apoiam a Candidatura de Geddel, pois este sim foi o governo para os prefeitos da região, em todos os município Geddel deixou a marca do Ministério da Integração. Os prefeitos do PT, não fizeram nada. O PT perde em todas as prefeituras administradas pelo PT. Imagine um segundo governo da Wagareza, o estado vira campo de batalha. a saúde está péssima quando alguém quebra uma perna aq na região passa até 40 dias para conseguir uma vaga nos hospitais público da capital, é uma decepção esse governo Wagner.

  8. Baiano disse:

    ACM é considerado a maior praga da Bahia e Wagner está cheio de carlistas em seu governo. que coisa hein?
    Baiano que se respeita não vota em carioca!

  9. CARLISTA DO PAPO AMARELO disse:

    A PROFECIA SE FEZ: O ERRO DE UM DIA SE PAGA EM QUATRO ANOS
    Alguém estupidamente comentou que por onde passa ver obras do Wagner. Venha aqui no semi-árido, não há nada. Cometemos um tremendo erro em acreditar numa mudança (já dizia ACM: “o erro de um dia se paga em quatro anos”). Temos esta chance de corrigir nosso erro em outubro, mandar este carioca fajuto de volta ao Rio. Devolveremos a Bahia aos baianos. Até Conquista uma cidade de forte influência petista está com Paulo Souto, bem como muito do Sudoeste da Bahia, sobretudo as camadas mais pobres da população. Wagner nunca mais!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Cardeal da Silva disse:

    Jacques Wagner , traiu os verdadeiros petistas como EU , sou filiado ao PT no município de Cardeal da Silva , escolher Otto Alencar foi uma vergonha, além do seu governo incompetente. Pelo menos ACM em outros tempos quando governava e tinha o apoio do Presidente da República, a Bahia brilhava, hoje vivemos nessa escuridão! Mas querer ser PT e desfilar com Otto não. O camarada precisa ter lado, essas composições é que matam.

  11. Pesquisa? disse:

    OLÁ,MEU AMIGOS DA BAHIA,ACREDITO MUITO NA ELEIÇÃO DE GEDDEL E NO MOMENTO QUE COMEÇAR O HORÁRIO POLITICO E TODOS SOUBEREM QUAL FOI O MINISTRO QUE MAIS CANALIZOU RECURSOS PARA NÓS,BAIANOS NÃO RESTA DÚVIDAS QUE A MUDANÇA QUE ESPERAMOS HAVERÁ DE ACONTECER.

  12. SENSATO disse:

    BOM DIA POVO DA BAHIA DE TODOS OS SANTOS, VENHO LEMBRAR QUE AS OBRAS NA NOSSA TERRA VEM DO IPAC E Ñ DE WAGNER, TEMOS QUE MUDAR A BAHIA QUE ESTÁ DE MAL A PIOR, SEM EDUCAÇAO, SEGURANÇA, SAUDE E ETC.

    GOVERNADOR GEDDEL
    PRESIDENTE DILMA

  13. Britto disse:

    • O sr. Wagner é um zero a esquerda, se ele fosse candidato sem o apoio do Lula, não teria nem o voto da mulher dele, pois ele é fraco, péssimo gestor, até para falar é incompetentes, acredito que depois dos debates e horário gratuito na tv e rádio o povo da Bahia vai conhecer a farsa desse governo demagogo corrupto. veja que desde que o PT assume o Governo mais de 14 mil pessoas foram mortas, o bem mais precioso da gente é a vida será que as pessoas vão continuar aceitando e vendo seus amigos e familiares serem assassinadas pela falta de responsabilidade e investimento na segurança? e a saúde? Precise da emergência de um Hospital Público para ver o que ocorre com vc? é muito fácil fala,r fazer é muito difícil,vamos aguardar o povo escolher, mas pelo meu voto, Wagner, nem morto!

  14. souto disse:

    eu vou votar em paulo souto pois foi omelhor q apareceu entre os candidatos senpre votei no grupo do senador acm e vou continuar assim eu e toda a minha familia esse wagner nao fez nada paulo souto eu voto em vc e peço votos espero ganhar essa eleiçao juntos q DEUS abençoe aõ sr meu governador

  15. Dominguez & Miguez disse:

    O baiano quer é melhorias no seu estado, quer é mais emprego, estradas recuperadas, educação para todos, saúde, segurança e espaço pra ganhar dinheiro e Wagner já provou que disso ele não entende nada, pois tinha o apoio do Presidente e nada fez pela Bahia, a não ser tomar cachaça.

  16. CIDA disse:

    OLA POVO DA BAHIA É HORA DE MUDANÇA, É PAULO SOTO NA CABEÇA ESSE Q ESTA AI SÓ SABE FAZER PROPRAGANDA MENTIROSA MUDA BAHIA 25 NELES.

  17. Geddel disse:

    Geddel porque a Bahia tem pressa

  18. URV disse:

    Cadê a nossa URV? e as promessas de campanha? Pagando a URV dá para pensar em votar no PT e fazer campanha, fora isso não dá mais 4 anos de promessas mentirosas.

  19. Joaquim dos Santos disse:

    Não vou atrás de PESQUISA,na eleição passada as pesquisas deram como certo a vitória de Paulo Souto no primeiro turno e o resultado foi ao contrário, agora esta acontecendo a mesma coisa estão dando a vitória no primeiro turno ao atual governo, mais pelo o que estou vendo a população está dividida.portanto creio em um segundo turno. Isso é muito bom porque o eleitor esta amadurecendo,não esta ido atrás de conversa de mídia,propagandas e pesquisas. dos candidatos, e sim perguntar o que os políticos fizeram durante o mandato,e se continuar reeleito o que pode fazer pela gente. Na verdade aqui na Bahia um pouco de melhora se deu pelo programa do governo federal, FOI SÓ.então já vou mudar meus votos,e ao mesmo tempo continuarcom o projeto de LULA, por isso voto em Geddel.

  20. Tânia do Tento disse:

    • Pesquisa e nada é a mesma coisa. Precisamos analisar como estão as coisas, como está funcionando a máquina pública e quem administra. Pessoalmente não tenho visto muita mudança do governo passado prá cá, observo que a política administrativa tem sido a mesma de 50 anos atrás. Gasta-se muito com propaganda, com imagem e este gasto por exemplo se colocdor na ponta do lapís, retira de milhares de profissionais a possibilidade de ganhar um pouco mais. Acompanhei bem de perto a ultima campanha de governo e o unico que acreditava na vitória do Wagner era o Geddel, na de prefeito foi do mesmo jeito. GEDDEL pode não ser carísmatico mas vejo nas sua atitudes a sinceridade e a verdade de quem não inventa e nem promete sem cumprir, não tem medo de opiniões alheias e não deixa de ser o cara que a Bahia realmente precisa. Com respeito aos outros candidatos, mas está na hora de mudar e ver a Bahia avançar.

  21. Zé da Farinha Seca disse:

    O POVO VAI VOTA EM GEDDEL, POIS OS OUTROS JA TIVERAM OPORTUNIDADE DE GOVERNAR A BAHIA E NADA FIZERAM.GEDDEL E SINONIMO DE MAIS SAUDE,EDUCAÇÃO E SEGURANÇA E MAIS DESENVOLVIMENTO PARA BAHIA

  22. Guioday disse:

    CONVÊNIOS: VALENÇA RECEBEU R$ 460 MIL PARA SERVIÇOS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA
    O Ministério das Cidades, através da Caixa Econômica Federal liberou no último dia 15 de julho R$ 464.958,77 para o município de Valença referentes a parcelas de dois convênios assinados em 2008. Um dos convênios (nº 619739) no valor global de R$ 1.092.752,42, tem por objetivo a ampliação do tratamento e construção de reservatório de água na Sede. Para este fim, o Ministério liberou uma parcela de R$ 346.831,30. O segundo convênio de número 619848, no valor de R$371.549,13 tem por objetivo serviço de projeto executivo e adutora de água tratada para o Guaibim. Também, no último dia 15 de julho teve a liberação de uma parcela no valor de R$ 118.127,47. Em ambos os convênios, o município teve que oferecer contrapartida.
    Magno Jouber

    http://portaldobaixosul.blogspot.com/2010/08/convenios-valenca-recebeu-r-460-mil.html

    OLHO NO SAAE, NAS LICITAÇÕES E NA EXECUÇÃO! CADE QUE DIVULGAM? TUDO NA SURDINA

  23. Souto na Cabeça disse:

    Gente politica é assim, temos que defender gente da terra. Os mercenários e oportunistas passam, os filhos da terra continuam. Paulo Souto merece um voto de confiança do povo Brasileiro, pelo que já fez. Wagner é só propaganda falsa. Estive com um profissional de comunicação que trabahou nas propagandas de wagner. Sabe aquela propaganda que passa uma senhra bebendo agua, dizendo que foi o governo que implantou? segundo o profissional que não posso revelar o nome, a água utilizada para fazer aquela propaganda, foi água mineral, no lugar nem mesmo água tinha. Agora imagine o resto, é tudo propaganda comprada. É só ver como está a violência em Savlador, que você analisa como está o governo.
    Vamos votar Paulo Souto no dia 03 de outubro. Acordem Baianos, a chance é agora.

  24. MOCAMBO DO BEM disse:

    Troque seu GOVERNADOR usado por um VERDE! Essa é a TROCA do ano! Não perca esse MOCAMBO DO BEM por nada, mas não esqueça, leve seu comprovante de comentarista do BLOG DE PELEGRINI, pois essa promoção é restrita a TURMA desse blog.

    SEJA FELIZ e tenha um final de semana cheio de muita diversão e arte!

  25. Maria Emilia disse:

    Tremendamente lamentável a situação que se encontra o estado da Bahia hoje, por adversalidade o governo da Bahia tirou importantes projetos criados por Paulo Souto de grande beneficio para a Bahia, aqui na minha região mesmo ele tirou dois projetos de suma importância para os pequenos agricultores que foi o “cabra forte e o nossa fibra”.

    Povo baiano queiram sempre o bem de nosso estado, a Bahia sente falta do melhor governo q esse estado ja teve, e ele devbe voltar.
    Tremendamente lamentável a situação que se encontra o estado da Bahia hoje, por adversalidade o governo da Bahia tirou importantes projetos criados por Paulo Souto de grande beneficio para a Bahia, aqui na minha região mesmo ele tirou dois projetos de suma importância para os pequenos agricultores que foi o “cabra forte e o nossa fibra”. Povo baiano queiram sempre o bem de nosso estado, a Bahia sente falta do melhor governo q esse estado ja teve, e ele devbe voltar.

  26. Teodoro Machado disse:

    Bassuma? Faça uma pesquisa com a população de Entre Rios pra saber quem é Bassuma , quem diz é a população. Ranulfo ex prefeito perdeu a eleição por cauda de BASSUMA .
    Bassuma? Faça uma pesquisa com a população de Entre Rios pra saber quem é Bassuma , quem diz é a população. Ranulfo ex prefeito perdeu a eleição por cauda de BASSUMA .

  27. Miguel Andrade disse:

    TEMOS QUE SERMOS DEMOCRÁTICOS, MAS DIANTE DO QUE ESTÁ AI…. PAULO SOUTO É O MELHOR DE TODOS
    O RESTO É CONVERSA DE QUEM PRECISA APREMNDER ADMINISTRAÇÃO
    TEMOS QUE SERMOS DEMOCRÁTICOS, MAS DIANTE DO QUE ESTÁ AI…. PAULO SOUTO É O MELHOR DE TODOS O RESTO É CONVERSA DE QUEM PRECISA APREMNDER ADMINISTRAÇÃO

  28. Eduardo Azevedo disse:

    • Ao ver tanta gente dizendo que a Bahia está progredindo, crescendo e se tornando mais digna pra se viver,sinceramente acho que estão falando de outra Bahia, não desta onde resido. Senão vejamos: A Bahia onde resido tem um alto índice de violência, assaltos( eu mesmo já fui vítima desses bandidos na minha própria residência e ao procurar a policia disseram que não podiam fazer nada por que não tinham combustível na viatura), a educação está sucateada( falta professores nas escolas para as principais disciplinas), a saúde ( Hospitais sem médicos), as estradas,nem se fala a exemplo da minha região: IbotiramaXBom Jesus da Lapa, BR 242X Barra, BR 242X Brotas de Macaúbas, todas totalmente intransitáveis. Como posso achar que estou nessa Bahia aonde tudo vai bem, segundo a propaganda política do governo estadual? É ano de eleição e precisamos valorizar o nosso voto, caso contrário, todos passarão achar que tudo realmente vai bem.
    • Ao ver tanta gente dizendo que a Bahia está progredindo, crescendo e se tornando mais digna pra se viver,sinceramente acho que estão falando de outra Bahia, não desta onde resido. Senão vejamos: A Bahia onde resido tem um alto índice de violência, assaltos( eu mesmo já fui vítima desses bandidos na minha própria residência e ao procurar a policia disseram que não podiam fazer nada por que não tinham combustível na viatura), a educação está sucateada( falta professores nas escolas para as principais disciplinas), a saúde ( Hospitais sem médicos), as estradas,nem se fala a exemplo da minha região: IbotiramaXBom Jesus da Lapa, BR 242X Barra, BR 242X Brotas de Macaúbas, todas totalmente intransitáveis. Como posso achar que estou nessa Bahia aonde tudo vai bem, segundo a propaganda política do governo estadual? É ano de eleição e precisamos valorizar o nosso voto, caso contrário, todos passarão achar que tudo realmente vai bem.

  29. FOFOQUEIRO DA PREFEITURA disse:

    De quem é os votos do PT DE valença,até martiniano tava abraçado com TIO RAMIRO em taperoá, qual os acertos agora,será que é pra o tio ramiro transferir os votos para martiniano em troca daquela berganha de 2004, até tu martin.

  30. Nego quiabo disse:

    Tava na chegada de vagner em ituberá e ele não deu a minima a tio ramiro, este prefeito de valença é cara de pau, sabe que vagner não vai apoiar numa eventual eleição em valença, todos do pt ja sabe marcelo borges ou MARTINIANO.

  31. Nego quiabo disse:

    Sexta-feira, Agosto 13, 2010
    Polícia passa pente fino em Itabuna

    Cerca de 100 policiais civis e militares cumpriram nesta quitna 60 mandados de busca e prisão em diversos bairros de Itabuna. Mais de 40 pessoas foram conduzidas para a delegacia e pelo menos 20 ficaram presas.

    Os suspeitos foram detidos durante a “Operação Saneamento”, realizada para combater o tráfico de drogas, o comércio de produtos roubados e prender foragidos da justiça.

    Os policiais apreenderam drogas, armas, dinheiro, um carro, equipamentos de informática e eletrônicos que tinham sido roubados. Uma das armas apreendidas foi uma pistola .40, de uso restrito da polícia.

    A operação nos bairros de Itabuna prosseguia na tarde de quinta e a polícia deve apresentar um balanço nesta sexta-feira. Os presos devem ser encaminhados para o Conjunto Penal
    N a cidade de valença nada acontece,também não tem comando, a prefeitura não ajuda.

  32. Gil disse:

    Prontinho! Tá resolvido então né pessoal? Foram essas postagens que me referi pedindo ao pessoal que respeitasse noso momento de celebração, não ví nenhum nick aí entre eles se entitulando por bailarina mas enfim, o que quiz dizer é que o que está escrito aí em cima nada tem a ver com a GR não é?
    Mais uma vez agradeço o apoio de Pelegrini em esclarecer os fatos. Se achar convniente Pele, já que os tópicos foram organizados peço para retirar minha postagem que me referi contra as citadas acima que não se referem ao esporte, espero que as polêmicas se acabem.Estou em paz e muito feliz Pelegrini.Agradeço muito mesmo seu carinho, amizade e resspeito não só ao meu trabalho mas principalmente as minhas crianças. Abraços!
    Como o tempo está um pouco mais quente,passo aí para tomar aquele sorvetinho de qual sabor mesmo??? KKKKK Haja Torta Alemã!!!!!!!

  33. Fedéra disse:

    Enatum pessoal…
    enquanto vcs ficam falando de política,
    discutindo dizendo quem é bom quem é ruin,
    se fez muito ou pouco, se rouba ou não,
    O Brasil tá se acabando, faça a sua parte em vez de só reclamar…

    Mais como fazer a minha parte?
    Resp: Meu é simples, ora pelo país,
    lá em cima disse: um país escolhido por Deus e adiministrado pelo diabo, é mintira? Não,mais na própria biblia diz: O mundo é do maligno(diabo), isso é a verdade, mais você já parou pra pensar o que você tem feito por isso?
    Tudo o que tá acontecendo está escrito na biblia, por mais que muitos não acreditem, é verdade. Você que nao acredita, por que não pega a biblia e lê no final dela? é medo de conhecer a verdade?
    a palavra de Deus é a verdade, ou você acha que está vivo(a) porque é bonitinho(a)…É porque teve um homem que moreu pra que você vivesse. Aí você vem me dizer que Jesus o Salvador não existe…haha, tá de brincadeira…
    Se você não acredita pare pra pensar e imagine como você nasceu, claro pelo espérma do pai e o óvulo da mãe, mais e o primeiro ser humano que existiu, você ainda vai ficar acreditando em Big Bang…Pô meu ninguem é mais criança pra ficar acreditando em contos de fadas, em histórinhas de ninar…
    A ciência é adimiravel no seus estudos sobre objetos plantas e etc,
    mais essa histórinha de que o big bang fez o mundo e de que as moleculas se juntaram e daí nasceu o homem, é uma palhaçada, isso nunca foi provado, nunca pegaram as moléculas e juntaram para poder ver se dalí nasceria um homem…

    Mais aí vem alguém perguntar ? Mais quem garante e foi Deus que fez?
    Resp: A mesma de cima,Tá na biblia.
    Mais se você não acredita lê a biblia, daí você vai reparar que todos os acontecimento da biblia estão nos fatos históricos, que tudo o que está acontencendo tá na biblia ( qualquer biblia).
    um exemplo claro: Moisés no mar vermelho…
    Creio que todos já ouviram a história de moisés, se não ouviram leia Exôdo (segundo livro da biblia). E até hoje se encontram passos na areia do fundo do mar vermelho que moises e o povo de Deus passou, e até carroagens dos soldados e do rei que estava atráz do povo já encontraram no mar vermelho…

    Agora eu faço uma pergunta:
    Explica isso?

    Meu pare de reclamar sobre o brasil e começe à agir, pois o único que tem poder pra mudar a a situação do país é Deus, é Jesus, Mas Ele só fará se depender de nós, vamos orar, vamos fazer a nossa parte…

    Aí você que leu esse pequeno texto, pode até achar uma bobeira, mas coloque á prova pra você ver se é verdade. Pratique a oração diária e verdadeira, não pra pedir bens materiais, dinheiro, Mais sim para mudar o brasil.

    Fique com Mestre(Deus), e espero ter explicado legal pra vocês.

    Mais dúvidas envie mensagens no meu e-mail:Adriano_dryy@hotmail.com

    FAÇA A SUA PARTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *