UM MANIFESTO DE MENINO BOBO

Li um manifesto do Secretário de Turismo de Valença onde ele indignado chama parte da imprensa de Valença de “podre”, a indignação sem motivos desse secretário é só e simplesmente porque acredita ele que ninguém deve discordar das ações da sua secretaria. Imagine que, o “reveilon dos sonhos de Valença” foi um fiasco. Primeiro porque, anunciaram uma atração musical e na hora colocaram outra, estipularam que os barraqueiros e ambulantes iriam pocar de vendas e voltaram com seus isopos cheios e freezers lotados, o dono de uma cervejaria se queixou para grupo de bares que as vendas não atingiram 50% do esperado.;

Quem fala não é a imprensa, são os setores que se prejudicam com o “oba, oba” que fazem, incutindo na cabeça dos comerciantes, que eles vão “matar a pau” e no fim investem na esperança de vender e se dão mal.

Hoje no Programa Ligação Direta da Rádio Valença FM, muitos ouvintes falaram mal da festa, falaram da bagunça genralizada, ambulantes revoltados por terem pagos suas taxas e sequer conseguiram vender para recuperar seus investimentos, donos da rede hoteleira também revoltados pela propaganda enganosa, todos investiram alto na esperança de um retorno favorável. Mas ao contrário, foi tudo enganção, “oba, oba” dos piores que já se viu.

Pior, é que o Secretário diante de tanta incompetência quer cobrar da imprensa por não falar bem de suas maluquices de propaganda enganosas.

Tem que cair na realidade, a crise financeira não nos dá o direito de querer enganar as pessoas, fazendo com que todos acreditem que nós somos donos da verdade e que tudo vai dar certo.

Façam a parte de vocês, sem provocar alarde, porque se não der certo pelo menos tentaram.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. plinio.cardoso filho disse:

    Bem Pele: foi confirmado tudo que falei na primeira edição com a Vanda Brito e seu colega Anunciação e que na segunda edição fui interrompido por manobras do seu colega que na primeira edição fez as mesmas manobras quando eu falei sobre a festa do Guaibim deixando a Vanda Brito sem saber falar sobre minhas observações só acho que seu colega Anunciação estar entrando em terreno perigoso com as falsas modéstia que ele pensa que tem e que todos acreditam estou ansioso para ver onde ele quer chegar não dependo de sensacionalismo e nesse tempo querer aparecer não é bom primeiro começou do seu lado agora estar repetindo novamente só que com uma estratégia burra usando a Preta Passos nas suas burra investidas; Dê conselhos a ele Pele pois você tem mais experiencias Etelvino já deu algumas palavras para ele já falei também agora vou ficar no aguardo para ver onde ele quer chegar!

  2. Menino Maluquinho disse:

    Pelegrini ,fiquei preocupado quando numa postagem anterior ,disse que no guaibim, no reveillon deveria haver umas 500 pessoas no maximo(este publico cabe ,por exemplo em espaços fechados pequenos ,como a associacao atletica ,por ex).Pesquisei junto a diversas pessoas ,pois achei absurda a sua tese,e houveram diversas pessoas afirmando que a festa fora boa ,e com bom publico tambbem.Acho que esses tipos de postagens acaba descredibilizando o blog frente ao publico(Sinceramente pareceu apenas perseguicao .Lembro que na eleicao ,vc afirmou que na inauguracao do comite de jucelia ,havia 10000 pessoas na rua floriano,o que ,logicamente ,é impossivel),
    Uma segunda coisa:esse Plinio faz partcipaçoes em seu programa(pergunta).Quero ouvir uma de suas investidas

  3. pelegrini disse:

    Maluquinho, eu não disse que haviam 500 pessoas na festa, leia o texto no9vasmente e entenderá o que eui falei, só falei que não havia possibilidade de ter 40 mil pessoas numa prai tão pequena.

  4. caitanave disse:

    Secretário de Turismo – ouça uma música que Caetano Veloso fez para essa imprensa que o sr se refere. Chama-se NÃO ENCHE

  5. atento disse:

    Frank, ninguém chuta cachorro morto.

    Se estão falando de vc é pq vc esta incomodando. fique free e ignore. vc esta fazendo um bom trabalho? então relaxe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *