SITE DA PREFEITURA DE VALENÇA VIRA CHACOTA PARA OS INTERNAUTAS, CALCULOU 40 MIL PESSOAS NA VIRADA DE ANO DO GUAIBIM

Com atrações pífias, concorrência dos reveilons de Salvador e Itacaré, ainda colocar 40 mil pessoas nas areias do Guaibim, é preciso que seja um garanhão mesmo

Pra se fazer uma grande festa não precisa multidão, precisa-se qualidade, local que você possa tomar uma cervejinha, usar o toilet, sentar no momento em que se quer descansar, comer alguma coisa fresquinha, e até mesmo poder dançar sem ser empurrado.

Agora, se no Guaibim, no local da festa tinha 40 mil pessoas, nem o Cão suportaria ficar por lá, tô falando isso porque tenho senso de quantificar pessoas em eventos, e é impossível se colocar essa quantidade de gente mesmo sendo na extensão da praia.

Impossível ter tanta gente num momento de muita concorrência, pois tinha virada de ano em Itacaré e Salvador com grandes atrações. Mas se quiser falar que a festa foi boa, pode, o que não pode é dizer que tinha 40 mil pessoas e espantar os próximos turistas quando vierem aqui. Apesar de pouca gente acreditar nessa multidão, mas fica a sensação de que foi uma festa desesperadora, onde não se podia desfrutar do que falei no primeiro parágrafo. Pense numa pessoa analisando como foi o atendimento no Guaibim nesse dia.

Essa coisa de mentir em número de pessoas só presta pra comícios de políticos em época de eleições, que no intuíto de atrair pessoas para o candidato, a gente diz que tinha 5 mil pessoas, mas na verdade não passava de 500. Festa é diferente, quando você fala que tinha muita gente você espanta a quem gosta do conforto. Em festa você tem que falar que tinha muita gente bonita, muita bebida gelada, tira-gostos diversos, e todos se divertiram ao som de tais músicas. A não ser que o interesse do site seja destruir a festa.

Portanto, eu sei que não estou prejudicando o brilho da festa, mas conte suas mentiras de forma mais branda, porque nunca houve um evento em Valença que pudesse agregar mais que 15 mil pessoas, e isso se deu nos anos 80, quando Valdir Pires veio a Valença, num comício que lotou a Praça da República, pessoas vinham de várias cidades, era um momento histórico na política da Bahia. Depois, não temos espaço para suportar nem mesmo 20 mil pessoas, piorou 40 mil. E digo mais, o Guaibim tem uma população flutante que não chega a 7 mil. Então, de onde veio esse povo todo?

7 Respostas para SITE DA PREFEITURA DE VALENÇA VIRA CHACOTA PARA OS INTERNAUTAS, CALCULOU 40 MIL PESSOAS NA VIRADA DE ANO DO GUAIBIM

  1. PORTUGUÊS.COM janeiro 3, 2018 às 10:54 am #

    Engraçado que o muita gente vem chamando a atenção para os erros grotescos de português que essa assessoria despreparada vem cometendo, inclusive, o Livre Notícias chamou a atenção para o termo “irreverência” no áudio de anúncio do Réveillon. Ainda assim, eles usaram o termo na reportagem pós-réveillon citada por Pelegrini. A palavra significa FALTA DE RESPEITO, são sinônimos: grosseria, incivilidade, desacatamento, desacato, desrespeito.

    SERÁ QUE FOI ISSO QUE ACONTECEU NO GUAIBIM?

  2. plinio.cardoso filho janeiro 4, 2018 às 12:23 am #

    Esse sate sempre foi uma chacota de quando foi colocado no ar alias tudo nessa prefeitura de Valença ou atual administração ou passadas administrações foi e é uma chacota e será chacotada pois os políticos que assumem a cidade só vai com os princípios de se dar bem conjuntamente com os seus grupos e o resto que se exploda. Lá no momento já tem pessoas investigadas pela policia Federal assumindo cargo de chefia que beleza falta agora entregar o resto da administração ao restante que são investigados pelos os mesmos crimes desvios de verbas públicas etc e tal. viva o 15 pra frente Valença- Bahia.

  3. jcs janeiro 4, 2018 às 2:31 am #

    pelegrini, vc só entendia de Banco (BANEB) e foi E FOI POSTO PRA FORA qual o motivo ….. vai lamber o SACO DE MEDRADO .

  4. jcs janeiro 4, 2018 às 2:34 am #

    o SALVADOR DA PÁTRIA só entendia de Banco (BANEB) e foi E FOI POSTO PRA FORA qual o…. ….. FALIU UMA LANCHONETE vai lamber o SACO DE MEDRADO .

  5. Menino Bobo janeiro 10, 2018 às 12:32 am #

    Hehehehehehehehehe

  6. besta, eu? janeiro 10, 2018 às 9:45 am #

    o site da prefeitura eh igual ao manifestações do pt – superfaturam o número de pessoas para impressionar, eh soh isso , kkkkkkkkkkk

    enquanto isso, debaixo do nariz do povo, muito suco de laranja cheio da melhor das vitaminas , eh o espinafre do marinheiro popeye

  7. vitamina c & suco de laranja janeiro 10, 2018 às 9:55 am #

    são os melhores remédios para a gripe

    na escuridão da noite , nos porões , um teatrinho de quinta para ludibriar os inocentes para se formar verdadeiramente uma verdadeira QUINTA

    o que eh uma quinta

    o que eh uma vivenda

    o que eh um solar

    quem souber me diga

Deixe uma resposta