EMPRESÁRIO DESAPARECE NO MAR QUANDO FAZIA PESCA DE MERGULHO

Artur Knoth já mergulhava desde a adolescência

Hoje as redes sociais noticiaram o desaparecimento em alto mar, de um empresário de Valença, o senhor Artur Knoth. Pelo que se pode entender, o cidadão saiu para pescar de mergulho, e segundo um aúdio do Secretário de Meio-ambiente, Marcelo Borges, ele desceu e não subiu mais. A embarcação que estava acompanhando o empresário na pescaria esperou cerca de vinte minutos para o empresário emergir e pelo fato dele ter descido sem o balão de oxigênio que deveria demorar no máximo cinco minutos, o marinheiro retornou a praia para pedir ajuda, o que está sendo feito no momento, porém, até agora sem solução.

Este poderá ser o segundo afogamento com morte no Guaibim, o outro aconteceu a menos de uma semana com o jovem Wemerson.

 

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. plinio.cardoso filho disse:

    Esse comerciante se é o que tem um restaurante do lado direito de quem entra no calçadão do comercio de Valença -Bahia tive um amigo meu quando eu era vendedor de uma empresa por nome de Sharp revendedora de produtos eletrônicos que sempre estava junto a ele aqui bem perto da minha residencia bairro da Graça espero que ele tenha conhecimento dos fatos afinal de contas é um trabalhador na cidade e faz falta a todos Valencianos at´r que se prove o contrário espero em Deus que o mesmo esteja vivo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *