UM NATAL QUE FICARÁ MARCADO PELO RESTO DA VIDA DE VALENÇA

Que quinta-feira, heim minha gente? Infelizmente vivemos sem perceber que alguma coisa de ruim pode acontecer a qualquer momento com qualquer um de nós. Triste o fim desse casal em Valença, por mais ruim que possamos ser, ninguém torce pela infelicidade de ninguém.

É uma pena, mas, essa véspera de Natal em nossa cidade ficará marcada pelo resto da vida, com o homicídio da professora Cissa Crispim e o suicídio do seu ex-esposo (conhecido por Budy), que praticou após executá-la.

Aqui não relataremos os motivos que levou ao desfecho dessa história, primeiro, não nos interessa faturar em cima da desgraça de ninguém, depois, o momento é de dor das duas famílias. A nós, só resta pedir a Deus para confortar os parentes das vítimas.

Que esse espírito de Natal, que chegou pra nós meio quebrado, ainda nos dê ânimo para fazer uma grande reflexão sobre tudo que acontece no mundo e possamos repensar mais para a vida. Só sei que, o mundo precisa de mais amor.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. plinio.cardoso filho disse:

    É Pele infelizmente estamos em transição planetária e diante dessa transição nós humanos recebemos os reflexos de todas energias advinda dessas mudanças todos esperavam que o mundo fosse acabar em 2000 muitos em 31-12-1999 não festejaram nada não dormiram etc e tal e nada aconteceu só que entramos em uma outra fase de coisas ou energias mas para isso temos que estar atento para tudo e todos em todos seguimentos dessa nova fase dai que estamos mergulhados em todos tipos de defeitos e os piores são ganancia que vem acompanhado de violência ciumes solidão invejas etc e tal lembrando que um escritor incomum já dizia em seus livros que esses tempos pertencia ao intelecto que é a causa de tudo que iriamos enfrentar nessa passagens dos tempos infelizmente vamos continuar chorando com essas tragedias inconformável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *