O FAMIGERADO ÁUDIO QUE ESTÁ TIRANDO O SONO DE ALGUMAS PESSOAS

Ultimamente o que se ouve nas esquinas, salões de beleza, portas de bares, restaurantes e pizzarias são comentários de um certo áudio que poderá circular nas redes sociais, dizem que um secretário da prefeitura de Valença relata sobre os esquemas e coisas erradas que acontecem lá dentro.

Comentam que o áudio foi feito por alguém que estimulava ao secretário a contar sobre o que acontecia dentro da prefeitura, porém, o moço não sabia que estava sendo gravado e aí no momento de muita emoção, e por estar tomando umas cervejinhas, o pobre secretário acabou contando algumas das muitas coisas que acontecem nos bastidores do poder.

Tem muita gente sem sono, muita gente preocupada com o que o secretário disse. A verdade é que parece que ainda não soltaram o áudio nas redes sociais.

Não sou a favor de que se faça esse tipo de sacanagem, o cara que gravou o vídeo deveria ao menos pedir autorização para praticar o crime, gravar as pessoas e depois chantagear é muito mesquinho, cadê o direito de privacidade? Afinal de contas o secretário não estava em um local público fazendo discurso, estava só desabafando com quem ele acreditava que seria confiável.

Por conta disso, recebo quase vinte áudios por dia, muitos me dizem que é sobre o tal secretário, mas quando eu abro é a voz daquele anãozinho de Santo Antonio de Jesus, dizendo coisas, tipo: “A madeira vai gemer… uhuuuuu!!!” Rsrsrsrsrs!

Agora mesmo vou ouvir uns dez que me mandaram pela manhã, quem sabe num desses não está o original? Garanto que se aparecer pra mim, não compartilharei.

É isso mesmo, cada canto do mundo tem seu terrorista de plantão, aqui em Valença são esses que se aproveitam da ingenuidade dos outros para ficar gravando conversas e depois ficar mostrando para outras pessoas, como se fosse um troféu.

Pra mim isso é a coisa feia, deveria se cortar o pescoço de quem faz essas safadezas, não esqueço do que o juiz Moro fez com Dilma e Lula. Imperdoável!

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. plinio.cardoso filho disse:

    Pele essas fofocas sem pé nem cabeça acho que você não deveria nem colocar para seu público leitor ter conhecimentos pois estamos vivendo momentos fortes de uma certa depuração em todos seguimentos dos séculos só para lembrar a palavra é Democracia que dar vez á uma abertura total para tudo que estamos vivenciando no momento e estamos perdidos atirando para todos os lados e todos querendo ser o senhor da situação dai que são pegos e ao mesmo tempo julgados coletivamente e por traz de tudo isso tem a influência dos Demos manifestados em todos nós ávidos de justiça fofocas sem pé nem cabeça são coisas do passado é de chantagista barato e fraco.

  2. PLINIO O FILOSOFO disse:

    Nao ouvi o audio,mas parece ser bem esclarecedor.
    Se fosse em outros tempos,talvez alguns estariam defendendo a ampla divulgação do audio.

  3. Velha Valença disse:

    Kkkkk. Mais especulação. Fulano disse a Cicrano que Beltrado fez… Éta povíncia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *