VEREADOR ADAILTON ELOGIA PROJETO DA PREFEITURA E DISSE QUE ESPERA QUE O PROGRAMA ATINJA OUTROS BAIRROS DA CIDADE

Vi há pouco na fan page do vereador Adailton uma publicação sua de elogio a um dos projetos da prefeitura de Valença, onde ele diz que, passou nos Bairros do Pitanguinha e Baixa Alegre cumprindo seu dever de fiscalizar o gestor, e o vereador afirma que: “A turma continua trabalhando, conversei com moradores, com o presidente da associação do bairro, o Sr. Dionisio Lemos e com o coordenador do Programa e representante da gestão, o Sr. Gilson Costa (Tinho)”. Ele disse que a ladeira do Pitanguinha continua precária e os moradores esperam que melhore.

“Observei que o SAAE está realizando a substituição de toda tubulação de esgoto e água, ‘uma luta da associação’, disse o presidente”, cobrou o vereador.

Ele disse que também passou no Jardim Emarc e observou que as bocas de lobo, estão sem cobertura, um risco para os pedestres.

Adailton afirmou que continuará fiscalizando, e disse que espera que o serviço desse programa alcance os outros bairros, pois acha uma boa iniciativa da atual gestão.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Leitor disse:

    As bocas de lobo estão sem cobertura porque a rua está em obras, não terminou a obra ainda, entendeu? Jumento. É cada vereador que tem nessa cidade. Ainda querem décimo terceiro e férias, pra ver buraco de esgoto. Vão procurar o que fazer. foi lá aparecer pra o povo da rua pensar que foram eles que mandaram calçar, quando vereador não a=tem poder pra mandar calçar rua nenhuma.

  2. plinio.cardoso filho disse:

    Adailton vereador tudo bem o seu trabalho é esse mas isso que essas administrações tem feito nesses tempos na cidade de Valença são coisas mínimas infra estrutura limpeza dai que quando é passado a vez para o outro eleito essas mesmas coisas mínimas que são feitas para esse momento parece que é uma grande coisa quando na minha opinião não é precisa se fazer mais pois a cidade estar em um atraso só e vamos trabalhar mais se virar nos 33.3=99% pra frente Valença.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *