OS TRÊS PATETAS

O Secretário de Turismo do Governo, já tirou umas duzentas fotos com os bobos da corte de Valença,, ainda bem que não promete nada, mas adora holofotes de candeeiro

Um secretário de governo do estado, político, um prefeito que acredita em tudo, e um secretário municipal garganteiro, três bobos em uma só sintonia, só dá em nada.

O Secretário de governo tira fotos com os dois bobos (prefeito e secretário de turismo), uma que, pra o Secretário de Governo é bom, porque ganha notoriedade, pra o Secretário Municipal também é bom, porque sai ao lado do outro secretário que tem fama estadual, e para o prefeito é bom demais porque tem uma oportunidade de dar seu sorriso falso.

Quando a gente vai poder falar bem dessa terra? Com tantos incompetentes, tantos falastrões, todos eles ganhando bem e dando risadas da cara do povo. Não fazem nada e nem vão fazer.

Senhor secretário do estado, deixa de ser oportunista e pede a esse povo para parar com isso, porque está ficando feio pro governador Rui Costa. Aqui, o senhor deixa eles pedirem o que não pode, e o senhor oferece o que não tem. Depois, nós (população), ficamos a ver navios. Para, que tá feio!

O povo de Valença tem essa mania de aceitar e não falar nada. Toma aí, peguem esses três patetas e mandem fazer uma fotografia e botem na cabeceira da cama de vocês, então.

Até quando esses fanfarrões vão nos enganar? Bando de abobalhados, que só sabem convidar e visitar políticos para fazerem selfies, dizendo que estão trazendo alguma coisa ou conseguindo algo.

Pra mim tá bom, só em poder chamar essa turma de imprestáveis, tá ótimo!

 

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. jcs disse:

    Por favor pergunte a Pelegrini , qual foi o motivo da demissão dele do BANEB FOI INCOMPETÊNCÍA OUA ALGO MAIS …….

  2. Fábio disse:

    E o pateta que tá com saudade de Jucélia e não aceita Ricardo Moura como prefeito. hehehe.

  3. Priniu disse:

    Pergunta a Frank oque ele fez pelo guaibim meses 12 meses ? Kkkkk . Frank é pior q um pateta

  4. plinio.cardoso filho disse:

    O que precisa perguntar para Fank do Turismo porque sempre que ele tira as fotos dele nas mídias o seu rosto estar com expressão de quem está de ressaca de algo que tomou e não desceu muito bem. Esse secretário estar querendo melá a campanha do Rui correria ou melhor pongando no governo que o homem venha fazendo que não agrada a todos nos tempos que estamos vivenciando seria de bom grado esse secretário dizer em bom tom o que foi que ele trouxe durante esse tempo todo que ele estar nesse cargo nada então bico calado é melhor.

  5. servidores unidos disse:

    O decimo será dia 21 após a data limite prefeito fale com o servidor.

  6. servidores unidos disse:

    Estamos aguardando uma resposta da Adm
    Municipal.

  7. servidores unidos disse:

    O decimo era dia 15, mudou p / 18 não será, e quando será este pagamento? entreviste o prefeito. Daqui a pouco.o salario não será dia 29 também o que esta acontecendo?

  8. servidores unidos disse:

    Cade a APLB? Cade o sindsmuva o sindicato da saúde os servidores querem uma resposta de vces também o decimo ebo salario saira quando sindicatos?

  9. servidores unidos disse:

    E o natal dos servidores municipais de Valença sem decimo sem salário ?

  10. povo disse:

    Todos os servidores amanha na câmara municipal não recebemos o 13 e os vereadores vao receber?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *