APAGANDO O FOGO: A MATÉRIA QUE ESTÁ DANDO O MAIOR BEREGUEDÊ NO FACEBOOK

Até o momento, só conseguiram um carro para o Sub-Grupamento e está estacionado ao lado das sucatas da prefeitura de Valença, falta muito para isso acontecer, mas a vale a boa vontade do Secretário. Foto (Magno Jouber)

O jornalista Magno Jouber, publicou a matéria abaixo na página do seu site, explicando sobre o descaso que o Grupamento do Corpo de Bombeiros teve com a solicitação do Secretário de Industria e Comércio, quando protocolou op pedido de um Sub-Grupamento. Magno não estava querendo duvidar da competência do Secretário, simplesmente comentou que tudo isso é por falta de planejamento, e algumas secretarias ficam na base do oba-oba, na esperança que a coisa dê certo, porém o que se vê é tudo diferente do que a gente espera.

Mas o Secretário de Industria e Comércio e seu companheiro não entenderam a publicação e partiram pra cima do jornalista, acusando-o de “incoerência nas informações” e até mesmo de “blogs sem credibilidade”, a peste é que quando falam em blogs a zorra acerta bem em mim, portanto não posso deixar de lado porque o que parece é que querem que a imprensa noticie só o que seja conveniente aos que são citados nas matérias. #Pelamordedeus.

Leiam a matéria de Magno e vejam se existe alguma acusação ao Secretário Paulo Martins:

Após seis meses, Sub Grupamento de Bombeiros para Valença não saiu do papel

Em julho, o secretário de Indústria e Comércio de Valença, Paulo Martins, protocolou junto ao 16º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), em Santo Antônio de Jesus, um ofício de solicitação de um Sub Grupamento para Valença. A iniciativa do secretário seria louvável se os tramites do processo de implantação do Sub Grupamento tivesse prosseguimento. Após quase seis meses do pedido, nada foi feito para que Valença tivesse um Grupamento. Falta, ao que parece, planejamento para que ações como esta se tornem realidade. O saldo de tudo isso é uma viatura de combate a incêndio, que foi doada ao município, abandonada na garagem da Prefeitura, conforme a foto publicada nesta postagem. Não se trata de crítica, mas um alerta para servir de exemplo da falta de planejamento de algumas secretarias, que pongam no oba-oba para promover nomes e não a gestão. Alguns secretários atribuem essas falhas, ao estrelismo de alguns colegas que, querem sozinhos, ser o “pai da criança”. Essa é mais uma atitude que se interpreta como “tiro no pé”.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. plinio.cardoso filho disse:

    Paulo Martin já te conheço e sei que você nada vai trazer para esta cidade a não ser ficar todo mês recebendo o seu gordo salário com uma secretaria ao lado do prefeito e seus puxa sacos esperando que as coisas fiquem daquele jeito que você já estar acostumado e tem bastante conhecimento haja visto que você hoje tem sua lojinha de roupa para renascidos e antes era sucataria que ramo de negocio e por ai estou bem livre para te dizer que você estar ai por estar ou melhor não acrescenta nada para esta cidade carente de homens capazes. agora você venha na minha casa tirar satisfações ou na rua quando me encontrar que eu vou te dar as mesmas respostas que dei aqui na minha casa seu incompetente, faz de conta assessor de deputado fraco e por ai vai……………………………………!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *