RICARDO MOURA PREPARA PRESENTE DOS MORADORES DO MANGUE SECO PARA ANTES DO NATAL

Prefeito Ricardo Moura inspeciona obras de calçamento do Mangue Seco

O prefeito Ricardo Moura, tem mantido a promessa de calçar as ruas do Mangue-Seco e as obras estão em processo de conclusão, faltando apenas duas ruas a serem calçadas.

Segundo o prefeito: “o Mangue Seco está ficando lindo e isso é apenas o início do que vamos fazer pelas comunidades mais carentes”. Ricardo disse que todo gestor tem mania de só trabalhar para a classe mais favorecida e que ele pensa no povão, “são essas pessoas que mais necessitam de vida digna”, concluiu o prefeito.

O Projeto Mâos a Obra é voltado para as comunidades mais carentes, a prefeitura de Valença tem como meta resolver os pequenos problemas pendentes e logo em seguida já estará em outro lugar da cidade.

O Mangue Seco já tem 90% das ruas calçadas, o prefeito mandou avisar aos moradores que todas as ruas serão beneficiadas, antes mesmo do Natal.

Prefeito conversa com moradores do Mangue Seco e ouve a comunidade

Faltam apenas duas ruas para conclusão do calçamento de Mangue Seco e obra será entregue antes do Natal

Moradores cumprimentam o prefeito e agradecem pela obra

3 Respostas para RICARDO MOURA PREPARA PRESENTE DOS MORADORES DO MANGUE SECO PARA ANTES DO NATAL

  1. BOLSONAROPRESIDENTE dezembro 15, 2017 às 9:40 am #

    E num belo dia o blogueiro acordou e transformou Ricardão de pior prefeito do universo para “Lula do Baixo Sul”…. Por que $erá????

  2. BOLSONAROPRESIDENTE dezembro 15, 2017 às 9:44 am #

    Na última foto imagino o blogueiro editando com lágrima nos olhos que nem quando ele sonha com o amor dele (LULA, também conhecido no propinoduto da Odebrecht como “Amigo”)…

  3. plinio.cardoso filho dezembro 15, 2017 às 9:59 am #

    Pele essa obra desse mangue seco já tem um bom tempo o problema do meu mui amigo Ricardo Moura é que ele não planeja a obra que tem que começar e acabar de acordo com as necessidades que as mesmas precisam então fica fazendo um pouquinho aqui outro pouquinho ali e fica tudo embolado no meio de campo ai haja criticas de todo jeito quando ele e seus parceiros centralizar seus feitos em um planejamento cronológico ordenado as coisas vão dar certo é o que a minha cabeça mole nesse momento está pensando.

Deixe uma resposta