CADÊ O SECRETÁRIO DE INDUSTRIA E COMÉRCIO DE VALENÇA!?

A Orla oferece todo um conforto para os usuários fumarem suas drogas, sem serem incomodados, mas nunca para o turista, que vem para visitar a cidade. É visível a solidão nas noites da orla

Ontem aconteceu um fato interessante na Orla de Valença, um casal de turistas vieram ao quiosque para conhecer o nosso hamburguer de camarão, disseram que um outro casal de Porto Seguro o haviam recomendado. Fico feliz por saber que nossa fama vai longe, e que eu também passo a ser uma boa referência para nossa cidade, porém o que acconteceu com o casal (esclareço no próximo parágrafo) foi algo que marcou e aumentou minha revolta quanto aos descasos do poder público com a orla.

No momento em que eles sentaram na mesa e que eu fui pegar seus hamburgueres, ele se levantaram e pediram para que embalasse para viagem, fiquei curioso pelo fato deles já estarem se preparando pra bater um bapo comigo, e perguntei o que teria acontecido que eles de repente resolveram sair, ele apontou pra o lado de fora e pude ver dois usuários de drogas se expondo no uso de suas substâncias químicas.

Não é fácil para quem não está acostumado com isso, aqui em Valença nós moradores da cidade já nos acostumamos em ver os chamados “sacizeiros”, usandos suas drogas em qualquer lugar e nem damos bolas, mas nem todo lugar é assim, e isso me chama a atenção para perguntar pra que serve alguns secretários da prefeitura? Será que é um problema de saúde pública, de infraestrutura, de turismo, ou de industria e comércio?

Claro que não quero aqui, acusar ninguém, mas eu também passo constrangimento porque temos uma orla que deveria ser cuidada, uma cidade que deveria criar empregos e não vemos o Secretrário de Industria e Comércio sequer passear pela Orla, ao menos pra saber de nós, comerciantes do local, como está a situação. Será que o secretário só está no emprego por uma imposição do deputado Cajado, sim, esse que prometeu trazer várias emendas parlamentares e até agora não vimos nenhuma?

Tá na hora de acabar com isso, Paulo é meu amigo, mas não vou passar a mão na cabeça de ninguém, até porque quem sofre com tudo isso sou eu, que prefiro tomar prejuízo, fechando o quiosque a noite do que ficar vendo aquele quadro deprimente todos os dias. Precisa mostrar serviço, meu caro secretário, até o momento você não disse pra que veio, se interferiu em todas as secretarias, mas nunca trouxe sequer um curso para a cidade. A sacizerada está usando drogas a toa porque não encontram trabalho, fumam diante dos turistas para constrangê-los e depois pedirem dinheiro.

Este quiosque foi reformado e o proprietário não teve coragem de abrir, por causa da feiura da orla, agora serve de banheiro, fumódromo e outras coisas mais, nós que resistimos para manter ao menos uma aparência regular, e no fim tomamos prejuízos

Tá na hora de agendar ao menos uma reunião com o prefeito Ricardo Moura para Ademir mostrar como anda o projeto do Polo Industrial. Este sim, será um grande empreendimento para a cidade que poderá gerar até três mil empregos, forçando assim a rapaziada que usa suas drogas nas ruas a trabalhar, e o dinheiro do Polo a circular, aumentando nossa renda.

Os donos de quiosques da Orla de Valença, já não aguentam mais, estamos diante da falência, falência financeira, moral e social.

Creio que já está na hora desse deputado que prometeu as emendas parlamentares a disponibilizar esse dinheiro para as obras de nossa cidade, e não ficar prometendo as coisas só para garantir os empregos de seus apadrinhados.

3 Respostas para CADÊ O SECRETÁRIO DE INDUSTRIA E COMÉRCIO DE VALENÇA!?

  1. Leitor dezembro 12, 2017 às 1:04 pm #

    Não espere nada dessa gestão preguiçosa e fraudulenta. Se depender da prefeitura pra vc vender seus hambúrgueres aconselho fechar seu quiosque. Eles estão cagando e andando pra cidade.

  2. Carlos Alberto dezembro 12, 2017 às 1:34 pm #

    O grande problema desse Senhor Paulo do Ferro Velho é a seguinte, ele se acha um super Secretário. Não faz nada pela dele é só vive se intrometendo nas secretarias aleias. Hj mesmo está em Brasília e só quero vê o que foi fazer, gastar dinheiro com passagen, diárias e no fundo não foi fazer nada de interesse do povo de Valença sobre sua área.
    Matou o pólo e ficou por isso mesmo….

  3. O Porca Prenha dezembro 12, 2017 às 4:35 pm #

    Como assim,matou o Polo

Deixe uma resposta