[adrotate banner="25"]
[adrotate banner="26"]

VALENÇA FUTEBOL CLUBE REINAUGURA SEDE COM NOVO PRESIDENTE E MUITA HISTÓRIA DO CLUBE

O jovem empresário, André Pereira, tomou posse na presidência do Valença Futebol Clube 

O Valença Futebol Clube, reinaugurou ontem (10), sua Sede Social, e na oportunidade empossou a nova diretoria, composta por, Presidente: André Pereira dos Santos; vice-Presidente: Paulo Roberto Cruz Oliveira; 1º Secretário: José Raimundo Gonçalves de Souza; 2º Secretário: Robson dos Santos Pimentel.

O Valença Futebol Clube tem 98 anos de existência e uma história de glórias invejavel, detentor de 39 títulos, o Valença tem história não só de conquistas, mas de muito orgulho por seus craques que alí passaram e deixaram saudades. Hoje à frente da presidência, um jovem empresário, apaixonado por futebol, André Pereira, que dedica boa parte de seu tempo ao esporte, abraçou a causa e reuniu outros ex-presidentes e diretores do clube para alavancar o futebol de Valença, quem sabe não teremos o primeiro clube de Valença a participar do Campeonato Baiano?

No momento foi apresentado um livro contando a história do Clube, com muitas fotos do antigo plantel, e falando dos títulos e glórias.

As conversas de bastidores também eram saudositas, lembraças de velhos craques, uns que já se foram e outros que ainda continuam vivos contando a história do clube. Dentre uma dessas história contaram a do grandioso craque Roberto Góes, atleta impossível de ser dominado naquela época (por causa da agilidade), Roberto fez o impossível dentro de campo nesse dia, até um mudo ele botou pra falar. O time adversário teria um goleiro que era mudo, e temia muito ao craque Góes, numa arrancada dessas pela esquerda, sua posição preferida, ele saiu driblando tudo e todos, o mudo desesperado, gritou bem alto, ao ponto que todos no estádio ouviram o lamento do mudo, dizendo: “derruba esse FDP!”

E assim foi o dia da reinauguração da Sede do Valença, que terminou com um grandioso coquetel, oferecido por empresários da cidade, que lá se encontravam: Ramiro Campelo de Queiroz, Jacy Magalhães, Gilson Lacerda, Jorge da Sapataria, Hermes Lacerda, dentre outros, autoridades; como o defensor público dr. Carlos Maia, o ´prefeito Ricardo Moura juntamente com a primeira-dama, dona Margareth Moura, os deputados Hildécio Meireles, e Marcos Medrado. Também presentes os filhos do homenageado, Antonino de Mezens, Cubinha e Antonino Filho.

O empresário Ramiro Campelo de queiroz, foi homenageado, recebeu seu nome na sala de reuniões

Presentes, o prefeito Ricardo Moura e a diretora do SAAE, dona Rosemeire Paixão

O empresário Ramiro Campelo, o deputado Marcos Medrado, o presidente do Valença André Pereira e o vice-presidente Paulo Roberto

Descerrando a Placa da reinauguração da Sede que passará a se chamar Sede Social: Antonino de Souza Menezes (in-memoriam), homenagem a um ex-presidente do clube

Os filhos do homenageado, saudoso antonio Menezes, seus filhos Cubinha e Antonino Filho

6 Respostas para VALENÇA FUTEBOL CLUBE REINAUGURA SEDE COM NOVO PRESIDENTE E MUITA HISTÓRIA DO CLUBE

  1. Edson F. dezembro 11, 2017 às 4:09 pm #

    Meu time aí. Pena não ver ninguém na foto com a camisa deste.

    Aliás, como se faz pra comprar uma camisa do Valença?

  2. pelegrini dezembro 11, 2017 às 6:25 pm #

    vou conseguir uma pra você

  3. Edson F. dezembro 12, 2017 às 4:11 pm #

    Poxa, vou ficar feliz! Agradeço antecipado!

  4. bia dezembro 13, 2017 às 9:16 am #

    Fico muito feliz pelo empresario André,um menino que vendia galinha em Cova da Onça virou empresario.Parabéns André!

  5. Geovane dezembro 16, 2017 às 1:21 am #

    Grande André, vendia galinha e hoje se tornou uma grande política.

  6. Geovane dezembro 16, 2017 às 1:22 am #

    Te amo André vc é meu melhor amigo

Deixe uma resposta