HILDÉCIO MEIRELES, UM DEPUTADO ATUANTE QUE MERECE NOSSO RESPEITO

Não adianta questionar, duvidar, e achar que as ações são eleitoreiras, quando tudo que seja em prol do povo, estão sempre próximo das eleições. A grande verdade é o seguinte: muitos políticos não se destacam nem antes e tampouco próximo as eleições. O deputado Hildécio Meireles já vinha lutando para trazer essa faculdade desde o governo de Dilma, só agora ele foi atendido, não faltou boa vontade

Um deputado que se destaca como “Destaque Parlamentar” por três anos consecutivos, avaliado por um comitê de imprensa, dentro da própria AL, não podemos dizer que é um deputado copa do mundo, ou que não seja um bom deputado, Hildécio deixou seu legado como prefeito de Cairu e até hoje é lembrado na região como o prefeito que mais investiu no turismo, foi considerado o melhor prefeito do Baixo Sul. Portanto, caros amigos e irmãos, “a César o que é de César”.

Ontem eu conversava com Ciro Pimentel, radialista, e ele me dizia: “Pelegrini, só mesmo a pessoa conversando com o deputado pra sentir a segurança e responsabilidade que ele transmite a nós, gostei muito do deputado Hildécio e só não declaro meu voto a ele nesse instante por fidelidade a Martiniano, mas caso Martin não saia candidato a deputado estadual, eu votarei em Hildécio. Ele me conquistou, fiquei impressionado com a sensatez, equilíbrio e conhecimento que ele tem”.

O deputado Hildécio continua sendo o nosso deputado, ele levou os votos do povo do Baixo Sul, que nunca desisitem de apoiar a quem realmente faz a diferença na AL.

Quem achar que ele não é um grande deputado pode dizer qual o outro que se destaca na AL, sem fazer política, mas atuando, trabalhando para o povo, sem discriminar. Será que levar uma ambulância para uma cidade é um grande feito? Será que chegando de última hora e dando empregos em cargos do governo, pode levar os votos de quem trabalha para todo o povo da Bahia?

Ora essa! Hildécio pode não repetir os votos que teve na última eleição aqui na cidade, pode nem se eleger, mas com certeza terá o reconhecimento de quem viu um deputado trabalhar em prol de um só povo.

Quem entende o que eu falo, sabe que não praticamos ódio ou qualquer coisa semelhante, mas ajudamos as pessoas a raciocinarem, para que nunca mais possamos cantar a música do The Fevers, “A gente era feliz e não sabia”.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *