DEPUTADO HILDÉCIO CUMPRE PROMESSA DA FACULDADE DE MEDICINA EM VALENÇA

Deputado federal Elmar Nascimento, Ministro Mendonça Filho e o deputado estadual Hildécio Meireles, lutadores da causa

Enfim, uma dúvida do valenciano quanto à faculdade de medicina que o deputado Hildécio Meireles estaria brigando para trazer pra cidade, foi resolvido. Através de expediente do Gabinete do Ministro Mendonça Filho e publicado no Diário Oficial da União nº 235, de sexta-feira,  dia 08 de dezembro de 2017, o Edital nº 2, que versa sobre “CHAMAMENTO PÚBLICO DE MUNICÍPIOS PARA IMPLANTAÇÃO DE CURSO DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA POR INSTITUIÇÕES DE EDUCAÇÃO SUPERIOR PRIVADA”, na Seção 3, Páginas 43 a 44, que pode ser verificado no endereço eletrônico http://www.in.gov.br/autenticidade.html, pelo código 00012017121º00084.

O deputado Hildécio, um dos maiores entusiastas e brigador-mor desta causa, ainda comemorando afirma que essa conquista não é apenas de Valença e do Baixo Sul, mas, sim, de toda a Bahia; pois estudantes de todo o estado terão a oportunidade de vir morar e estudar em Valença, formando novos médicos e ampliando a geração de emprego e renda, movimentando a economia de VALENÇA. Trata-se segundo o deputado do fortalecimento da INDÚSTRIA DO CONHECIMENTO DO BAIXO SUL.

No Estado da Bahia, os municípios selecionados para cumprir etapas do ponto de vista da habilitação foram: VALENÇA, IRECÊ, PORTO SEGURO e BRUMADO, onde se faz necessário, que no caso especifico de Valença a prefeitura através do prefeito Ricardo Moura cumpra as etapas das exigências constantes do edital.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Velha Valença disse:

    Quem vai lecionar nessa Faculdade de Medicina? Olhe o caso de Medicina da UEFS, problema sério da falta de professor. Médico viajar para levionar, só se for bem pago. E as estaduais pagam uma miséria.

  2. Agora é tempo desse pessoal que nada fazem aparecerem nos estados e municípios de todo o Brasil depois que forem reeleitos se perguntarem a esses três que estão ai na postagem eles vão dizer que não sabem ou vão confundir com os Gabinetes dos quais passam 1460 dias indo lá quando bem quer mas suas batas estão em banho maria vamos aguardar.

  3. plinio.cardoso filho disse:

    Esse pessoal que estão postados nessas fotos ai são aqueles que de quatro em quatro anos aparecem para mostra para o nosso povo Valenciano o nada que eles não fazem durante 1460 dias que te damos o emprego mas nessas horas vem com a conversa de que vai fazer e acontecer para esta cidade tão sofrida e que sempre foi reduto desses Sakpamtas que se acham dono de todos nós que aqui residimos sem o básico de um ser humano acho que o povo de Valença já estão bem maduros para dar uma banana de bom tamanho para esse pessoal espero!

  4. BOLSONAROPRESIDENTE disse:

    HHHAHAHAHHHAHAHAAAA!!! Pra ter faculdade de medicina tem que ter hospital com ambulatório de todas as especialidades, UTIs, postos de saúde equipados…., Até cadáveres para aula! E professores com doutorado que morem no local ou bem perto! Tem isso aqui em Valença?
    Otário que se deixa enganar por isso são os mesmos que vão votar no LULADRÃO!!!!

  5. Edson F. disse:

    Pode apostar: o hospital daí vai cobrar uma fortuna para estagiar lá. Como não terá um hospital escola essa faculdade, fará a cobrança que nem a prefeitura do RJ:

    https://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/rio-determina-taxa-para-estagio-de-alunos-de-medicina-de-universidades-particulares-em-hospitais-municipais.ghtml

    O que será feito do $$ dos estagiários pagantes?

    Municípios de SP e SC já fazem essa cobrança.

    E quanto a cadáveres para aulas citados pelo colega aí em cima, isso não falta, é a única coisa garantida para funcionar o curso de Medicina daí.

    Onde será o campus?

    Que instituição dará o curso?

    Quanto será a men$alidade?

    Aos pobres daí , nada, só mesmo se for pra trabalhar na escola de Medicina. E lambam os beiços com as Pedagogias, Letras e Administrações da vida os pobres melhorados que podem pagar pelas particulares fracas.

    Quanto será a taxa para o vestibular e qual o rigor para aprovar um aluno?

    É bom lembrar que poucas instituições particulares se salvam dando curso de Medicina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *