A POLICLÍNICA PODERÁ TRANSFORMAR NOSSA VIDA E A DA NOSSA CIDADE

Jucélia Nascimento, conseguiu a Policlínica que dará nova vida a Valença

Ultimamente a coisa que mais se comenta na cidade é sobre a construção da Políclínica, obra que foi conseguida com os esforços da ex-prefeita Jucélia Nascimento lutando até quando já tinha entregue o poder, para conseguir. Como Jucélia tornou-se uma grande parceira do Governador Rui Costa, ela brigou até o dia que foi lançado a pedra fundamental. A Policlínica será inaugurada no próximo ano.

Valença não recebe uma obra desse porte já faz muitos anos, e a Policlínica é uma das grandes esperanças de divisas e aquecimento ao comércio de nossa cidade. Espera-se aquecer não só o comércio local, mas também os meios de transportes das cidades do consórico, hotéis, ramos de alimentos e até mesmo o chamado comércio informal.

Os imóveis no entorno da Policlínica já estão supervalorizado, além da Policlínica ainda contam com a 33ª Cia de Polícia instalada próximo, o que dá fólego a alguns proprietários de imóveis. A procura por esses imóveis já começaram, as preferências são para farmácia, restaurantes, lanchonetes e até mesmo pousadas, que poderá servir de hospedagem para pacientes que queiram chegar com antecedência.

Muita gente está entusiasmada com o investimento que o governo está fazendo para melhorar a vida do povo, e esse investimento trará muito movimento para a cidade.

Creio que esse também é o momento do gestor estimular e incentivar a população a transformar a vida da cidade com a vinda da Policlínica, e fazer disso um grande investimento para Valença. Pode-se começar melhorando nossos acessos, asfaltando as ruas do entorno, aumentando a frota dos transportes coletivos, Rodoviária X Policlínica.

Muitos profissionais da área de saúde e funcionários das prefeituras do consórcio com a policlínica também estarão circulando na cidade, pra isso também precisamos melhorar nossos espaços de laser, assim como a Orla de Valença e nossas praças. O prefeito Ricardo Moura prometeu terminar a revitalização da orla no ano de 2018, como o ano vai até dezembro, temos que esperar pra ver quando ficará pronta.

O prefeito continua dando sequência aos seus projetos, e com certeza deve estar preparando boas coisas para a vinda da nossa tão sonhada Policlínica.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. PARABÉNS RICARDO disse:

    Parece que o dinheiro que o blogueiro recebe de Ricardo Moura está
    sendo pouco ou então o mesmo não está repassando no prazo, a Policlinica é uma obra do governo de Ricardo Moura sim, Jucelia já era, vai chorar no pé do caboclo.

  2. eduardo disse:

    Eu concordo com as palavras do Deputado Hildécio Meireles quando diz que o governador não olha para o baixo Sul, sabemos que ele o governador está trabalhando muito, mais esqueceu do baixo sul, já vai completar 4 anos e nada, está tapiando com uma policlinica,
    também está fazendo em todo lugar e deixar valença de fora seria muita sacanagem, o cara prometeu em palanque, estrada valença x camamu, prometeu anel viário, prometeu nova orla do guaibim, prometeu faculdade do interior , e nada, assim não dar né governador, parabéns a Hildécio pois é o unico deputado que fala a verdade e cobras as coisas para Valença, pois os copa do mundo só vem aqui para pedir voto,
    voces que andam puxando o saco de de Rui Costa se atentem a isto, vio seu Plinio, viu seu Pelegrini, e mais algunms por ai, que se manifesta neste blog.

  3. Que Rei sou eu? disse:

    Kkkkkk, êta provícia!

  4. Importação da Saúde disse:

    Galera desinformada, essa clínica veio fo Canadá – é de PRIMEIRO MUNDO.

  5. BOLSONAROPRESIDENTE disse:

    Aumentando o “patrocínio” da prefeitura o saco escrotal de Ricardo Moura vai bater no chão…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *