SEBRAE EM PARCERIA COM A CASA DO EMPRESÁRIO APRESENTARAM PALESTRA DE ALLAN COSTA

O SEBRAE, com apoio da Casa do Empresário de Valença, apresentou no Centro de Cultura a Palestra “A arte de fazer acontecer – como cortar o blá blá blá, vender mais e conquistar novos mercados”, com o palestrante Allan Costa*.

Pouco mais de 200 pessoas assitiram a palestra de Allan Costa, onde ele estimula as pessoas a sairem da rotina e partirem para os desafios arrojados, vendendo mais e conquistando novos mercados. Allan deu palavras de esperança aos pouco mais de 200 visitantes no Centro de cultura, onde dizia que a recessão acabou, e que a crise financeira que vinha nos massacrando há quatro anos, saiu do nosso panorama econômico.

O palestrante ainda disse que o ano de 2018 será muito bom, 2019 será melhor e que em 2020 estaremos livres totalmente da crise que nos massacrou. Entusiasmado Allan dizia “saimos do déficit e já entramos numa linha cômoda, onde o país voltou a crescer, já nãom estamos mais no vermelho”.

Quetionado pelo Blog do Pelegrini se suas palavras não tinham conotações políticas, ele disse que apesar de não gostar muito de Dilma e achar que Temer é melhor que ela, pois segundo Allan o atual presidente dá muito mais segurança a economia ao país, mas que sua palestra não tem nada de propaganda do governo Temer.

Allan tem um curriculum invejavel, foi manchete na revista PEGN, como o brasileiro que desisitiu de um emprego com salário de R$ 900 mil reais para ser empreendedor. Não é fácil, isso é realmente coisa de pessoas que sabem o que quer.

Presentes ao evento os funcionários do SEBRAE, Dayane; Dalila; Cauane; Jamisson e Ângelo

*Bacharel em Processamento de Dados da Universidade Estadual de Ponta Grossa, pós-graduação em Desenvolvimento Gerencial na Faculdade Católica de Administração e Economia de Curitiba, MBA Executivo do IBMEC, Mestrado em Gestão Empresarial da Fundação Getúlio Vargas, bolsista do Conselho Britânico cursando um segundo mestrado na Business School da Universidade de Lancaster, na Inglaterra, graduado pela Harvard Business School, Programa de Gestão Avançada da Universidade de maior prestígio no planeta. A essa educação formal, somam-se programas de aperfeiçoamento em escolas como o INSEAD, na França, a Universidade Católica de Milão, na Itália, a formação como Conselheiro de Administração pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa e, finalmente, a formação como ator cômico pela Escola do Ator Cômico do Mestre Mauro Zanata, Diretoria Superintendente do SEBRAE no Paraná; atuei como Diretor Geral e Secretário de Estado da Secretaria de Planejamento e Coordenação Geral do Estado do Paraná; desenvolvi paixão por compartilhar conhecimento e experiências como professor de programas de MBA na Fundação Getúlio Vargas, PUC-PR, IBMEC-PR e Universidade Positivo.

 

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. BOLSONAROPRESIDENTE disse:

    Mais o Deus na Terra para alguns é o cachaceiro analfabeto…. Lula o encantador de JUMENTOS!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *