RAMIRO DÁ CONSELHOS A JAIRO E LAU PARA DESISTIREM DA POLÍTICA

Os calos de Ramiro, Jairo e Lau

Quem ultimamente anda se encontrando para muitos bate-papos, é o ex-funcionário do Banco do Brasil e ex-vereador, Jairo Baptista com o ex-Secretário de Transportes esposo da ex-prefeita e filho do vereador Lelo, Lau.

Rumores dizem que Ramiro vai ao desespero porque imaginou que os futuros candidatos a prefeito fossem Claudio e Ricardo Moura novamente, e sabendo que pode haver a chamada dobradinha entre Lau e Jairo, Ramiro já começa a surtar e deixar o açucar subir.

Não é fácil caso haja uma dobradinha entre Lau e Jairo, Ricardo Moura já disse em entrevista na Rádio Rio Una que não deseja se candidatar a reeleição, jurou de pés juntos que seu mandato será um só. Dai parte a esperança de Ramiro, achando que derrubará fácil o sobrinho, e poderia voltar à prefeitura $audado pelo povo.

Ramiro é um doente pelo poder, dizia aos quatro cantos da cidade que Ricardo Moura não teria competência para administrar Valença, chegou a declarar que ‘enquanto fosse vivo, que Ricardo nunca subiria ao poder’, de repente virou-se para o lado dele, e numa declaração a um de seus infiéis confidentes, chegou a dizer que: “o povo burro é mais fácil de domar, e administrador incompetente é mais fácil de tirar do poder”, creio que com  isso estaria colocando um “incompetente” para tentar voltar ao poder.

Ramiro parou Jairo na rua várias vezes para alertá-lo, dizer que Jairo está maluco, que ele não sabe o que é ser prefeito de uma cidade. Chegou a sugerir ao aposentado do Banco do Brasil que ele vá viver, e esqueça a política. Jairo então perguntou a ele: “porque você não teria feito isso no passado, então?” Ramiro disse que naquela época não pensava, nem imaginava o que poderia acontecer. E Jairo então disse que ele estava maluco por duas vezes.

Na verdade ele quer é afastar Jairo e Lau da pólítica, e com certeza ficar maluco pela terceira vez. Ramiro nunca deu conselho bom pra ninguém, o que ele sabe fazer é ganhar dinheiro, e afastar os adversários dele do seu caminho, assim como está querendo fazer com os maiores adversárioos dele, Jairo e Lau.

Pior é que ele acha que consegue convencer as pessoas. “Quem te conhece é que te come”, Ramiro.

 

 

11 Respostas para RAMIRO DÁ CONSELHOS A JAIRO E LAU PARA DESISTIREM DA POLÍTICA

  1. Ilibados e Probos dezembro 4, 2017 às 5:31 pm #

    Ricardão não vai se candidatar, porque se o fizer não terá o próprio voto.

    João Henrique surtou e após 8 anos não conseguiu nen se candidatar a veteador.

  2. Verdade dezembro 5, 2017 às 12:26 am #

    Acredito q Jairo e Lau podem trazer boas novas para nossa cidade

  3. Cândido dezembro 5, 2017 às 12:27 am #

    Jairo pode ser o vice de jucelia ou jucelia ser vice de Jairo . Aí sim teremos uma Valença melhor

  4. Plínio dezembro 5, 2017 às 12:28 am #

    Gostei da ideia Pelegrini. Tô colado

  5. Paulo saqué dezembro 5, 2017 às 12:30 am #

    Jairo pode fazer um bom governo juntando a experiência do grupo de jucelia. Esperança para Valença . Agora a vice é eu ou Jecevaldo

  6. plinio.cardoso filho dezembro 5, 2017 às 10:22 am #

    Acho que até 2020 muitas águas vão rolar nessa política que em Valença tem as pegadas do antigamente a reposta do que estou escrevendo estão em todos os rincões das localidade dessa cidade com seus aproveitadores de plantões essa de Jário que por sinal tem admirações foi um funcionário do banco do brasil mas dentro da nossa política ainda não ficou claro de que lado ele estar horas apoia um horas apoia outro e daqui até dois mil e vinte os eleitores de Valença vão estar bem mais maduro para decidir quem realmente vai administra esse tão sofrida cidade reduto dos deputados que nada fazem pela a cidade e nada fizeram pela a mesma.

  7. O porca Prenha dezembro 6, 2017 às 9:40 pm #

    kkkkkkk,Primeiro são os conselhos a Jairo e Lau,nas eleições houve uma teoria muito bem difundida defendendo que O Tio SAMRamiro fazia política nas entrelinhas,mostrando suas “unhas ” apenas nos tres ultimos dias.
    São cada maluquice…..Frutos de muito trabalho “workalcoolic”,como disse certa vez nossa ex governanta .

  8. O porca Prenha dezembro 6, 2017 às 9:41 pm #

    RAMIRO É UMA LENDA VIVA NESSAS TERRAS DO RIO UNA,KKKKKKKK

  9. Riselia dezembro 7, 2017 às 12:09 am #

    Lau será o líder político de Valença, jovem com uma experiência q poucos tem em Valença e um conhecimento muito grande a nível de estado . Umas das principais experiência foi ajudar jucelia governar e tbm suportar todas as críticas em cima dele . Suportou tudo e hoje o povo ver q ele não é aquilo q as pessoas de oposição tentaram colocar pra cima dele. Eu observo esse rapaz sempre fazendo o bem Par a as pessoas e junto com o pai dele teve uma boa escola de caráter e bom filho . Parabéns. Eu confio em vc Lau

  10. Bruno dezembro 7, 2017 às 12:11 am #

    Concordo com Riselia eu já precisei de Lau e ele sempre teve Boa vontade de atender e ajudar no possível principalmente na saúde.

  11. plinio.cardoso filho dezembro 11, 2017 às 11:38 am #

    Essa de Tio Ramiro ser uma lenda em Valença concordo plenamente mas a palavra final seria da Policia Federal que continua na sua cola e vai ser muito tempo por enquanto nada ainda foi ou ficou esclarecido para todos os Valencianos e estamos no aguardo Tio-Tio Ramiro.

Deixe uma resposta