DIFERENTE DE PAULO SOUTO QUE DIZIA TER 70%, ACM NETO SÓ TEM 49%

247 – Pesquisa realizada pelo Instituto Paraná Pesquisas, encomendada pela Record TV Itapoan, aponta que o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), lidera a corrida eleitoral para o Governo do Estado da Bahia com 49% das intenções de voto, contra 33,7% do atual governador, Rui Costa (PT); na pesquisa anterior, realizada em julho, ACM Neto figurava com 56,4% e Rui com 25,8%; ainda segundo o levantamento, ACM Neto também venceria em um eventual segundo turno, com 50,6%, contra 35,8% de Rui Costa.

De uma coisa eu tenho certeza, se ACM Neto só tem 49% das intenções de votos, de uma pesquisa que no mês de julho ele figurava com quase 57%, pesquisa essa, feita por um instituto de extrema direita, ele com certeza não dará as caras nessas eleições. Porque Paulo Souto tinha 70% e só caiu nas vésperas das eleições perdendo no primeiro turno, imagina como seria o Neto!?

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. plinio.cardoso filho disse:

    Pele diga em seu Blog ao menino A.C.M. Neto que a campanha para governador no Estado da Bahia se fosse hoje o Rui Costa ganharia em disparada pois vamos dar a Cesar o que é de Cesar O Rui Costa sob conduzir o momento que estamos vivenciando nessa política desajustada que ai estar pagando os salários dos funcionários em dias políticas sociais no equilíbrio e outras coisas que se fosse enumerar aqui não teria espaço então ao meus olhos acho que ele deve continuar governando e que A.C.M. Neto continue trabalhando para todos no Município de Salvador Bahia e em 2022 se o Rui Costa deixar de trabalhar pelos os baianos então não fará sucessor e também não será governador dai esse menino que vi no palácio de Ondina e também no bairro da Graça onde morava seu finado avô será uma opção mas no momento que ele me compreenda deixa o Rui comandar a Bahia.

  2. eduardo disse:

    Plinio, voce deveria deixar de bajular Rui Costa, primeiro nada faz por Valença, só faz para outros municipios, isso voce não vê, o cara já vai terminar o mandato e nada fez por Valença, como voce fala, dar a Cezar o que é de Cezar, ele era pra está com uns setenta por cento, e não está perdendo para ACM, olhe o Rui tem a maquina na mão podendo fazer tudo pelos municipios, já o ACM Neto não tem, mas como o interior da Bahia éra apaixonado, pela o cabeça brança, vão retribuir os votos para Neto, deixe chegar o mes de abril em diante para voce ver se não é realidade, lembre-se que Jucélia trabalhou muito em valença mais o eleitor quis mudar a mesma coisa vai acontecer com Rui, o povo não quer mais esse negócio de reeleição não. lembre-se todos os politicos que trabalharam muito bem na primeira gestão na segunda foram péssimo, a exemplo de João Cardoso, Ramiro, Dilma Russeft, Fernando Henrrique, João Henrique, Cabral só fez roubar etc

  3. O Porca Prenha disse:

    Belo conselho de Plinio,rsr
    Lembro que numa postagem ,disse que tinha mandado recado a neto
    Agora ele deveria ter essa conversa ao pe de ouvido do “Cabeça branca moderno”

  4. França disse:

    Bom dia a todos se a eleição foce hoje eu voltaria em ACM NETO entendo que em toda democracia tenha que haver auternância de poder.

  5. BOLSONAROPRESIDENTE disse:

    Esses petistas são tão burros que nem matemática básica sabem…. 49% é maior que 33%…. Rui Costa era o melhor governador do Brasil pro blogueiro, depois ficou ruim e agora ficou bom de novo? Só pode ser esquizofrenia…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *