DEPUTADO HILDÉCIO É DESTAQUE PARLAMENTAR POR TRÊS ANOS CONSECUTIVOS

O deputado Hildécio Meireles é eleito pela terceira vez consecutiva como o Parlamentar Destaque da Assembléia Legislativa da Bahia (ALBA).

Muitas pessoas me perguntam o que o deputado Hildécio Meireles tem feito por nossa região, há quem pense que um parlamentar tem que fazer obras, construir estradas e escolas, isso fica por conta de quem pouco entende sobre as obrigações de um parlamentar, porque um deputado ele pode ajudar a trazer obras e também construir escolas, mas nunca fazer, como um gestor.

É preciso que se esclareça que, quem escolhe o Destaque Parlamentar é o comitê de imprensa da AL, e que são 63 deputados que estão sendo avaliados por esse comitê. Então, podemos chegar a conclusão de que o deputado só nos orgulha, se não conseguimos ver o deputado trabalhando, que tal saber que a imprensa interna passa 24 horas por dia observando eles? E realmente é quem sabe disso.

Parabéns deputado Hildécio, todos nós que acreditamos no senhor, sabemos o quanto é difícil e árdua a sua luta em prol do povo baiano. Continuaremos a dar esse voto de credibilidade que não só a imprensa que lhe avaliou confia, mas todos os que lhe deram o voto de confiança na última eleição e acreditam em seu trabalho.

Continue sendo esse deputado que tanto orgulha nosso povo!

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. timoteo disse:

    Parabéns deputado ! Pra nós de cairu que já somos acostumados a ver seu compromisso com a coisa pública não é novidades.

  2. bibi disse:

    Pelegrini me responde uma pergunta por favor?

    A respeito do estacionamento no restaurante Divanete no Guaibim, aquela aérea todo e de propriedade dela? Não podemos estacionar ali, só quem vai para seu restaurante comer moqueca de peixe velho kkk

    O guaibim os preços alto e o atendimento horrível

  3. Leitor disse:

    Título comprado por três anos consecutivos.

  4. Ilibados e Probos disse:

    Kkkkk
    Eu quero ver o dia em que abrir esse blog e não tencontrar elogios a Hildécio e a Jucélia.
    Justificado – eles representam a fina flor da competência moral.
    Salve, salve criaturas celestiais. Anjos e arcanjos da Costa do Dêndê.

  5. O porca Prenha disse:

    Acho que veremos uma mudança a partir desse ano que vem:ja ha uma aproximacao do blogueiro com o Ricardo Moura;Hildecio deve perder a eleiçaõ e deixar de ser deputado

  6. Vidente disse:

    Hildécio sairá prefeito de Cairú. Jucélia com a POLICLÍNICA CANADENCE vai sair deputada pelo Baixo Sul. Cláudio voltará nos braços do povo e Ramiro sairá deputado Federal. Jairo será vicê de Cláudio e Lau será vice de Lula.

    Alguma pergunta? Ah! Ricardo Moura vai chorar as pitangas amargas que plantou no solo de pedregulho. Nada que é plantado em terra ruim, floresce. Ele sabe disso e insiste. Quem não ouve cuidado, ouve coitado.

  7. Paulo saqué disse:

    Leu será o prox prefeito de valenca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *