GOVERNO DO ESTADO ENTREGA MAIS UM CARRO PARA A PREFEITURA DE VALENÇA

A prefeitura de Valença em parceria com o governo do estado adquiriu um véiculo automóvel, que ficará a disposição da ADAB, órgão que serve ao homem do campo. A aquisição se deu quando o prefeito Ricardo Moura visitava a UPB – União dos Municípios da Bahia.

Essas reivindicações, atendidas, de Ricardo Moura, junto ao governo do estado, demonstra que o prefeito tem muita simpatia ao governador Rui Costa, um republicano, que nunca se preocupou em fazer como os governos do passado, vetar, perseguir, só porque o prefeito é de oposição.

 

Você pode gostar...

15 Resultados

  1. Valença não merece isso disse:

    Esse é o famoso pega carona só posta foto com veículos dados pelo governo estadual foi assim com a ambulância q governador conseguiu para Valença no início do ano. E semana passada com os alevinos distribuídos na região do Orobó.Toma vergonha prefeito e vai trabalhar.

  2. Cabelo Fucsia disse:

    Quem é esse?
    Papai Noel? Kkkkk
    É a decadência essa barba branca.
    Toma juizo Ricardão.
    Honra o nome de Professora Celeste e para de fazer besteira na sua vida pessoal.
    Um homem público é um homem público. A vida política é pública e a particular também é um pouco pública, já que você se expõe e expõe seus familiares. Esse é um caminho sem volta e depois de tanto lutar, você mesmo dá um tiro no pé.
    Você deveria pintar sua barba de azul – Ricardão Barba Azul.
    Como diz Bóris: Isso é uma vergonha, no entanto a oposição solta fogos e vibra com sua falta de tato para lidar com o público-privado.

  3. Congresso disse:

    Blogueiro, você poderia divulgar o I Congresso de Pistoleiras do Baixo Sul a se realizar no Guaibim nos dias 8 à 10/12 – Cujo tema será “Como fisgar um obeso decadente e otário”? As inscrições serão realizadas nas imediações entre o calcadão e a prefeitura, local de concentrações das instituições financeiras – banco.
    A Associação das Pistoleiras agradecem sua colaboração em um evento dessa magnitude e ao mesmo tempo convida os obesos decadentes e otários a comparecerem. Tenham certeza que as Pistoleiras não os decepcionarão.
    Deixamos claro que é um evento familiar, pois todas nós temos família.
    Saudações pistoleiriscas.

  4. O quinze disse:

    Barba Azul, quem não quer que se metam em sua vida, não queira ser um homem público.

  5. Costa do Cacau disse:

    Republicano? Blogueiro você deve assistir muito a Globo – novelas ou seriados de época. O governador é governador da Bahia e não de A ou B. De centro ou de oposição. Valença paga impostos e tem direitos, iguais a outras cidades. Ricardão não precisa ter simpátia ou antipátia por Rui Costa que persegue ambientalistas que querem acabar com a mata atlântica da Costa do Cacau em função daquele porto. Investigue blogueiro o “Republicano” nesse aspecto. Hihihi. E a mata atlântica chora, mas chora muito, muito mesmo.

  6. Pistoleiras disse:

    Valeu por divulgar esse congresso invulgar.
    Da-lhe blogueiro.
    As pistoleiras unidas jamais serão vencidas.
    E que venham os otários obesos decadentes com crise de idade e de identidade, com barba branca ou azul. Vamos depená-los como patos. Entraremos em suas vidas para arruiná-los porque otário obeso e decadente tem que se compreender e procurar sua bússola.

  7. Eu faço o que quero disse:

    Eu namoro com o Donald Trump do Baixo Sul e eu faço o que quero. Compro sapatos a rôdo, afinal tenho muito que correr para dar conta de tanto obeso otário decadente e enfeitar suas cabeças de como renas de Papai Noel.

  8. Baixo Sul disse:

    Esse congresso de rede rasgada vai ser um must.
    Viva as espertas com seus tentáculos para asfixiar os obesos otários decadentes e depenar os patos que de tão tão tão merece mesmo ser depenado.

  9. Costa do Descobrimento disse:

    Blogueiro, sabes a diferença de um AMOR JEQUITIBA e um AMOR EUCALÍPTO?

    AMOR JEQUITIBA é secular, madeira da melhor qualidade.

    AMOR EUCALÍPTO é amor de carnaval, amor de verão, amor só para diversão.

    Tem gente sem juizo, sem bom senso, que ignora o tipo de madeira que é um eucalípto e desavisado constrói uma mobília. Caí e se esburracha no chão.

  10. Verdade disse:

    Soube q próximo prefeito de valenca esta entre Jairo e Lau . Disputa Boa. Vou de Jairo

  11. eduardo disse:

    Que time cagão é esses vitoria viu, escapou por pouco no saldo do gol 1 gol de frente,
    timinho este viu , não merece respeito não.

    Assim não dar né ter um time deste na 1ª divisão.

  12. O quinze e o dezeseis disse:

    O obeso otário decadente, conhecido como PATO foi depenado pela outra em um carro – automóvel “Zero Bala” – agora é que o gaio vao coçar na sua cabeça calva. E ela afirmou que isso é só o começo. O pato ficará completamente depenado.

    Quero viver pra ver essa cena.

  13. Rena disse:

    Cuidado pato, tem marreco no se galinheiro e você ainda dá um possante de quatro rodas? Você quer serr mesmo rena de paiai noel.

  14. Onix Branco disse:

    Blogueiro, você está equivocado, esse ONIX BRANCO Ricardão doou ao I Congresso das Pistoleiras que está sendo organizado no Guaibim. Todo mundo sabe do descalabro e da desmoralização desse evento citado ai em cima.
    Quem nasce para pato, nunca chega a cisne.
    Quem nasce para galinha nunca chega a chester.
    Como dizem que a rena é a última a saber, vamos esperar que essa hora logo acontecerá.

  15. Onix Branco disse:

    Um certo.prefeito do Baixo Sul era sustentado pela esposa, depois de prefeito, abandona a família e passa a sustentar uma criatura que não cria .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *