GEDDEL PREPARADO PARA FALAR SOBRE A BOA IDÉIA, 51 MILHÕES, À PF

 

Chegou a hora de se explicar. O ex-deputado federal e ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB-BA) tem depoimento marcado à Polícia Federal (PF) nesta quarta-feira. O peemedebista será ouvido a respeito dos 51 milhões de reais em dinheiro vivo encontrados, em setembro deste ano, no seu bunker em Salvador.

O ex-ministro deveria ter sido ouvido na semana passada, mas a defesa pediu um adiamento para que se preparasse para a audiência.

Há fatos novos a pesar contra ele. Na terça-feira, a PF divulgou relatório atribuindo a Geddel e seu irmão, o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB), os crimes de associação criminosa e lavagem de dinheiro pelo caso do bunker, descoberto pela Operação Tesouro Perdido. (Com informações da Exame)

Na verdade, a preparação para a audiência que a matéria se refere acima, é sobre a preparação da mentira que vai contar, ou vocês acham que Geddelzinho, como a ex-presidenta Dilma o chamava, vai dizer que a culpa é dele? Olhe lá se ele não quiser colocar a culpa em Lula… He he he!

6 Respostas para GEDDEL PREPARADO PARA FALAR SOBRE A BOA IDÉIA, 51 MILHÕES, À PF

  1. BOLSONARO2018 novembro 29, 2017 às 2:17 pm #

    Não podemos esquecer na hora de votar que esse ladrão aí era Ministro da Integração Nacional do LULA… “Quem anda com porcos , farelo come”…

  2. EU sou assim novembro 29, 2017 às 3:31 pm #

    GEDEL E LUCIO SÃO AMIGOS DE QUEM????????

    RICARDO MOURA E MANOEL KKKKKKKKKKKKK

  3. EU sou assado dezembro 1, 2017 às 9:14 pm #

    E ai?

    José Dirceu, Genuíno, Pallocci são amigos de quem?

    De Wagner, de Rui, de Haddad, de Lula e de uns e outros que estão na cadeia.

    Purismo em político? Nem na Alemanha – acorda de deixe de ser ” massa de modelar” – “massa de manobra”.

    Enquanto eles estão nos seus triplexs, sítios e carros luxuosos, jóias, com dinheiro nas Ilhas Caimañas, nos ficamos aqui fazendo politicagem chafurdando na lama.

  4. plinio.cardoso filho dezembro 2, 2017 às 8:49 am #

    Esse ai foi um dos que tentaram o Lula-La para a situação que o mesmo se encontra os delegados da policia Federal deveria se deslocar até a cadeia que esse ladrão estar para interrogar o seu crime pois já economizava gastos com transporte para o seu deslocamento pois os ladrões comuns as vezes nem são ouvidos ficam atras do xadrez anos e anos e nesse momento as leis deveriam serem iguais deixa esse porco no xadrez e toma todo o dinheiro que ele roubo da saúde educação segurança e etc e tal que todos nós vamos soltar foguetes assim como foi lá na Argentina com aqueles ditadores que mandaram matar pessoas inocentes e pensaram que não ia dar em nada e que iriam morre sem pegar cadeias mas a leis dos Demiurgos são dura tarda mais chega para todos.

  5. Cebolinha dezembro 3, 2017 às 12:44 pm #

    Plínio você é aquele do desenho de revista em quadrinho?

    Nunca votei no Lula ou no PT, no Cunha, no Sérgio Cabral, no PMDB, no Aércio, no PSDB, nunca votei no Collor, inclusive porque nossos políticos não possuem ideologia. Não sou cego e sei distinguir o joiô do trigo. Não tenho paixão por time de futebol, por religião ou por partido político. Separo bem as coisas, sou informado e penso seguindo meus princípios.

  6. O quinze dezembro 4, 2017 às 1:13 pm #

    Geddell, Lúcio e a genitota dos dois.
    Pobte Ricardão, quando sair da prefeitura, não poderá mais ser acessor de Lúcio. E agora Ricardão? Vai tirar seu sustento de onde? Toma juizo Ricardão e larga de ser bobo, idiota.

Deixe uma resposta