RICARDO MOURA RECEBE LÍDERES COMUNITÁRIOS PARA DISCUTIR AÇOES NOS BAIRROS

Prefeito Ricardo Moura reuniu-se com a FACEVA (Federação das Associações Unidas Valença/Cairu), para discutir sobre o lançamento do “Projeto Mãos à Obra”.

Estiveram presentes, os membros e lideranças da federação: presidente Joselito (Barrão), a secretária executiva Luciene; o diretor de comunicação social Paulo da Farmácia; o vice-presidente Galdino; o senhor Luiz presidente da cooperativa dos mototaxista; o tesoureiro da cooperativa e os presidentes de bairros Randerson, Joanderson, Aleluia, Silvio e Antônia, que acharam o debate salutar para a cidade.

Agradecidos, os líderes de comunidade elogiaram a decisão do prefeito e reconheceram que o trabalho precisa de toda a comunidade. O prefeito prometeu voltar a se reunir para saber como vai o andamento do projeto na visão da comunidade.

11 Respostas para RICARDO MOURA RECEBE LÍDERES COMUNITÁRIOS PARA DISCUTIR AÇOES NOS BAIRROS

  1. Baixa dos Sapateiros novembro 27, 2017 às 8:48 pm #

    O POLVO e seus TENTÁCULOS calçados de sapatos “Arezzo” parauayo estará presente? Quem compra na 25 de Março, jamais poderá ter estilo e bom gosto para ser cliente da Oscar Freire.

  2. Verdade novembro 28, 2017 às 12:07 am #

    Ainda brinca com o povo . Me mostra uma ação q pronta. Uma obra . Estou falando de obra não cagada . Já cagou muito esse cagao

  3. José Carlos novembro 30, 2017 às 4:35 am #

    Rapaz, continuam enganando o povo. Até quando essa turma de Ricardo vai continuar tratando o povo como idiotas???

  4. José Carlos novembro 30, 2017 às 5:02 am #

    o tal do propina, que é o grande pensador político desse grupo, é um senhor analfabeto e ultrapassado que fica naquele discurso único e apaixonado de PMDB pra lá e pra cá. Ou seja, fazendo política com paixão partidária. Ainda mais paixão pelo PMDB. Um partido que parece mais sigla de algum entorpecente, pois anda mais nas páginas policiais do que nas páginas políticas. Basta ver os noticiários. Quase todos os dias tem vereadores, deputados, governadores, etc, do PMDB sendo presos. Vejamos exemplos: Sérgio Cabral, ex governador do Rio preso; o ex governador do Mato Grosso preso; atual governador de Tocantins condenado; deputado Eduardo Cunha, preso; deputado Henrique Eduardo Alves, preso; deputado Rocha Loures, preso; deputado Jorge Picciani e mais 2 deputados presos; senadores Romero Jucá, Renan Calheiros, Edison Lobão, Eunício Oliveira, Valdir Raupp, todos indiciados com fartas provas; os ministros Moreira Franco, Eliseu Padilha, encrencados; o grande Chefe desse grande grupo criminoso, o Presidente Michel Temer, mais do que encrencado. Todos esses que ainda não estão presos, estão usufruindo do voto do povo que lhes deram o foro privilegiado, por isso não estão na cadeia. E pra voltar pra Valença, ainda tem os amigos de Ricardo Moura e Manoel de Fausto, Geddel e Lúcio Vieira Lima, que estão mais sujo do que pau de galinheiro. Com tudo isso, o que podemos esperar de um Governo em Valença, em que o cabeça é esse senhor retrógrado Manoel de Fausto e o homem da caneta é Ricardo Moura, amigo de Geddel???

  5. José Carlos novembro 30, 2017 às 5:04 am #

    Só posso dizer uma coisa: pobre povo de Valença.

  6. José Carlos novembro 30, 2017 às 5:06 am #

    Ah, e sobre esse PMDB (o partido da corrupção), vem apoiando ACM Neto pra governador. Cuidado com seu voto!!!

  7. José Carlos novembro 30, 2017 às 5:15 am #

    PMDB hoje é sinônimo de corrupção e enganação. Acredito que Ulisses Guimarães, Tancredo e Teotônio Vilela devem estar em seus túmulos envergonhados em ver onde chegou esse partido que eles juntos criaram.

  8. José Carlos novembro 30, 2017 às 5:20 am #

    Quando falo aqui só do PMDB, é porque vejo que aqui em Valença ainda existem muitos fanáticos por este partido. Ou seja, que vota pela sigla partidária. Mas quero dizer que partido político no Brasil praticamente nunca existiu, salvo algumas exceções que também já se perderam ao longo do tempo.

  9. Lava Jato dezembro 1, 2017 às 2:45 pm #

    Uai, é uma pessoa ou duas que traçaram esse diálogo ou monólogo? Chato, cansativo. O PT é o partido. O partido de Lula, Genuíno, José Dirceu, Palocci, Vacari e por ai vai. O PMDB é o partido. O partido de Temer, de Sérgio Cabral, José Sarney, Morreira Franco, Geddel e por ai vai. Mais lamentável que essa “gang 90” e ver pessoas perdendo tempo, se matando, se mordendo por partidos que nem ideologia possuem. Acéfalos.

  10. Máscara Negra dezembro 1, 2017 às 10:18 pm #

    Ixe, acéfalo é forte e a verdade que eu conheço é a verdade absoluta de Zeca Pagodinho: “Verdade, eu só sei que te amo demais”, hihihi

  11. Costinha dezembro 1, 2017 às 10:25 pm #

    Cagão, mijão, chorão, kkkkk
    São tantos argumentos consistentes que estou embasbacado. Depois se ofende se chamam de acéfalo.

Deixe uma resposta