JUCÉLIA NASCIMENTO COMEMORA E AGRADECE A ELEVAÇÃO DE NOSSA COMARCA

“Gostaria de parabenizar toda comunidade jurídica valenciana, em especial a juíza Dra Alzeni Conceição Barreto pelo esforço e conquista que culminou com a elevação de nossa Comarca à condição de entrância final. Fico muito orgulhosa de também ter participado desta construção e com um resultado que  apenas engrandece o nome de nossa cidade e visa tão-somente a melhoria dos serviços jurisdicionais em nossa Comarca”.

A reunião que deu origem ao projeto do TJ, onde se reuniu, Dra. Alzeni a prefeita Jucélia e outras autoridades da justiça de Valença e da Bahia

8 Respostas para JUCÉLIA NASCIMENTO COMEMORA E AGRADECE A ELEVAÇÃO DE NOSSA COMARCA

  1. Fabio novembro 25, 2017 às 2:58 pm #

    Os fatos mostra que Jucelia hoje detém, o título de melhor gestão que nossa cidade já viu! Na era da Leis de responsabilidade fiscal. Muitos podem falar o que quiser mas contra fatos na há argumentos.

  2. juarez novembro 25, 2017 às 8:41 pm #

    Sera que é por estar nessa foto que Fernando Brito ainda não foi cassado. Entra juiz sai juiz e nada. O interessante que tem gente que ainda consegui sorrir numa foto dessa, parecem estar felizes com a eficiência e rapidez do judiciário. Um ano se passou e a representação do MP Eleitoral continua sem efeito.

  3. Osmar Júnior novembro 26, 2017 às 10:51 am #

    Reclamante Fábio!! Podem falar o que quiser, mas Jucélia fez uma gestão planejada e com responsabilidade. Infelizmente, nosso povo gosta de oba oba…

  4. Osmar Júnior novembro 26, 2017 às 10:52 am #

    *realmente

  5. saudades....volta juju novembro 27, 2017 às 10:08 am #

    Essa mulher foi uma grande gestora. Mas…….nosso povo gosta de barulho que a turma do 15 sabe fazer…….então toma

  6. Taboão novembro 28, 2017 às 6:48 am #

    Aa urnas precisam ser respeitadas, Não gosto de oba oba, prefiro carne de sertão, de bode, de carneiro, de porco, de jabá, de vaca. Gosto do que é bom. E Jú vai voltar nos braços do povo, pois o povo não gosta de MEDUSA falsificada que usa mega hair, que falta faz Ju.

  7. Barroquinha novembro 28, 2017 às 6:52 am #

    O Parugay está indignado ao ser comparado a tal MEDUSA de REDE RASGADA

  8. Velha Valença novembro 28, 2017 às 11:54 am #

    Ju você é uma deusa. Ai que saudade da carne de sol de Valença. Aqui em Minas a minha rapariga lisboeta não sabe refogar como a Medusa de mega hair de rede rasgada que só pesca pirarucu.

Deixe uma resposta