RICARDO MOURA VISITA OBRA DA POLÍCLINICA E COMEMORA O ANDAMENTO

Muita gente queria saber como andavam as obras da Políclínica de Valença, na terça-feira (21), o prefeito Ricardo Moura visitou a obra e trouxe boas notícias para a população e toda a região. Segundo Ricardo, “a obra vai de vento em popa”, ele ainda ficou feliz por saber que um  pedido seu ao governador foi atendido, ‘que os operários daquela construção fossem pessoas da própria cidade’, o que dá uma trégua a essa crise que assola Valença e todo o país.

“A Policlínica veio como uma espécie de pulmão para Valença, a cidade ganha fólego com a construção até a finalização da obra, quando pessoas de vários municípios virão para a cidade fazer seus exames, e isto trará divisas para o nosso comércio. O fluxo de pessoas movimentará os taxis, mototaxis, hotéis, restaurantes, lanchonetes e até mesmo o comércio informal no entorno do espaço”, comemorava Moura.

A Policlínica é uma obra que trará benefícios à população de toda a região, e foi um consórcio firmado entre as 12 cidades, Valença, Cairu, Taperoá, Nilo Peçanha, Ituberá, Igrapiúna, Camamu, Nova Ibiá, Teolândia, Gandu, Wenceslau Guimarães e Piraí do Norte. Estas cidades trarão seus pacientes para fazer exames como: Cardiologia, ECG, Holter, Mapa, Ecocardiografia, Ergometria, Gastroenterologia, Endoscopia digestiva, Colonoscopia, Angiologia (sala de pé diabético), Cirurgia Geral (biopsias). Também disponibilizará equipamentos de Eletroencefalográfico, Eletroneuromiografo,  Ultrasonografo, Mamógrafo e Ressonância. Por isso Ricardo está feliz com a instalação na Policlínica e já comemora sucesso total.

Uma resposta para RICARDO MOURA VISITA OBRA DA POLÍCLINICA E COMEMORA O ANDAMENTO

  1. Leitor novembro 24, 2017 às 7:16 am #

    Lembra ao talarico que quem trouxe a clinica foi jucelia com seus prestigio com o governador.

Deixe uma resposta