“ENQUANTO ELES SE PREOCUPAM COM A MINHA VIDA PESSOAL, EU APRESENTO PROJETOS PARA A CIDADE” RICARDO MOURA

Ontem (17), o prefeito Ricardo Moura apresentou à imprensa, vereadores, secretários e diretores, o Projeto “Operação Mãos à Obra”, um projeto que eles chamam de ações emergências, e tem como objetivo fazer e concluir obras que já estão em andamento na cidade, assim como: calçamento do Bairro do Tento, conclusão das reformas nas escolas e postos de saúde, e obras que iniciarão: reformas de prédios escolares, estradas vicinais, pavimentação da Rua Reinaldo Magalhães Tavares, infraestrutura e saneamento básico do Jardim Emarc.

O projeto tenta realizar todos esses serviços dentro de pouco tempo, e cada trabalho deverá ser resolvido dentro de 3 a 5 dias no máximo.

Ricardo Moura falou sobre a perseguição que sofre dos opositores ao seu governo, disse que eles torcem pelo seu insucesso, querem participar de sua vida pessoal, tentando denegrir a sua imagem. Falou que em breve estará inaugurando várias pontes na zona rural, contou que as escolas municipais estavam todas acabadas e que agora as crianças já podem ter orgulho de ir a sua escola.

O Secretário de Governo, Manoel de Fausto, falou das dificuldades que o município se encontra, e que diante de tantas outras cidades, onde algumas estão com folha de pagamento atrasadas e que Valença anda em dia. Falou do grande orgulho de ter Ricaro Moura como seu prefeito e da luta que teve para elegê-lo.

O Secretário de Finanças, senhor Fidélis Negrão, falou de um débito de R$ 100 mi que outros gestores da cidade deixaram com a previdência e das dificuldades que se encontra para manter equilibrado o orçamento. Mas disse que nada irá atrapalhar o andamento de investimenbtos com o município.

Pra Ricardo Moura é um novo tempo, a cidade deverá virar um canteiro de obras em pouco tempo, onde os opositores deverão se calar e terão outros assuntos a comentar.

11 Respostas para “ENQUANTO ELES SE PREOCUPAM COM A MINHA VIDA PESSOAL, EU APRESENTO PROJETOS PARA A CIDADE” RICARDO MOURA

  1. CARLOS ANDRADE novembro 18, 2017 às 12:28 pm #

    Blá blá blá!
    Prefeito preguiçoso! E lerdo

  2. Jorge novembro 18, 2017 às 1:16 pm #

    Kkkkkk, essa matéria é uma piada do tamanho do discurso do prefeito que deu no dia do aniversário da cidade, prefeito, ninguém se preocupa com sua vida pessoal não, apenas as pessoa de bem não irá compactuar com sua atitude, sempre viveu de pensão, e agora que o senhor tem poder pisou no pescoço dela com uma mulher mais nova do que vc, afinal o homem assim como vc quando chega desta idade fica mesmo abestalhado a nível de pensar que uma mulher nova se enteresse por um homem como vc, dessa idade, fora de forma. Acorda prefeito, ela só que desfrutar esses 4 anos do seu poder e do que o Sr. Pode oferecer a ela, depois vc vai esperimentar o então famoso ” pé na bunda” aí vai conhecer o que é depressão. Enquanto suas ações com a cidade, que faça mesmo isso, tome as rédeas e enfrente Luís do bicho que o senhor deve tando dinheiro ofertado na sua campanha, enfrente também Manoel de Fausto que manda mais do que vc e também enfrente Beto seu vice que a todo momento quer seu pescoço na guilhotina. Passa bem prefeito, e fique sabendo que ninguém aqui é abestalhado não para engolir essa pressão sua, pois sabemos que vc vive dessa ilusão aí.

  3. Verdade novembro 18, 2017 às 3:22 pm #

    Qual a moral q esse rapaz tem mais nessa cidade? Tá vêndo q já acabaram com tudo . Ficou feio Pelegrini. Tá feio isso

  4. JEAN O PODEROSO CHEFÃO novembro 19, 2017 às 10:06 am #

    A culpa é sua Prefeito, quem fala mal do senhor não é a oposição, são os seus próprios auxiliares, não conheço um que esteja satisfeito, tem Secretario que manda mais que você, o seu guarda costa se acha o todo poderoso e faz questão de demonstrar que o Senhor só faz o que ele manda,VALENÇA SEM COMANDO E SEM PREFEITO,

  5. Carlos Alberto da Bolivia novembro 19, 2017 às 7:29 pm #

    É MENTIRA DELES……….

  6. Carlos Alberto da Bolivia novembro 20, 2017 às 9:06 am #

    MENTIROSOS……..

  7. Carlos Alberto da Bolivia novembro 20, 2017 às 11:19 am #

    MENTIROSOS…

  8. Carlos Alberto da Bolivia novembro 20, 2017 às 12:21 pm #

    TODOS MENTIROSOS…..

  9. Verdade novembro 20, 2017 às 1:31 pm #

    um semi analfabeto, pior q o prefeito . Um jegue mesmo

  10. plinio.cardoso filho novembro 20, 2017 às 5:21 pm #

    Esse negocio de que o outro governo deixou débitos de mil e milhões na minha ótica já não tem mais lugar para esse pessoal que se diz contador ou secretário de fazenda pois tiveram tempos bastantes para se fazer o chamado senso dos gasto de governo passado mas como o jogo sempre foi de ficar calados no caso das coisas públicas e o povão estar encima dos gasto de qualquer administração pública esse pessoal vem com essas desculpas que não convence ao público pagante dos imposto dessa cidade queremos é ações e pouca conversa fiadas.

  11. BOLSONARO2018 novembro 21, 2017 às 9:46 am #

    Governos passados deixaram dívidas? Quais governos blogueiro? O de Jucélia tá no bolo? Vamos ver onde anda tua ética?

Deixe uma resposta