VEREADOR PÓ CHAMA SECRETÁRIO DE MANDÃO E INCOMPETE E ACUSA CORRUPÇÃO DENTRO DA PREFEITURA DE VALENÇA

Vereador Pó, com estilo carrasco e durão, prometeu que na próxima semana tem mais bomba

O vereador Pó do Guaibim, na sessão da Câmara Vereadores de terça-feira (14), resolveu chutar o pau da barraca, com seu jeito carrasco e durão, Pó começou acusando o Secretário de Turismo de mandão e incompetente, depois afirmou que essas coisas acontecem porque o prefeito Ricardo Moura não tem pulso para governar, convocou os quinze vereadores a se unirem e tentarem derrotar a corrupção que se instalou na prefeitura de Valença, com a finalidade de botarem os corruptos pra fora. Disse que a prefeitura arrecada tanto dinheiro e no fim o dinheiro some. Pó ainda prometeu que semana que vem tem mais bomba.

“O senhor Frank, quer chegar no Guaibim e quer mandar, como existe um Secretário de Turismo, um incompetente, querendo comandar todas as secretarias. Primeiramente eu acho que isso o culpado é um prefeito, porque não tem pulso para governar um município, senhor presidente. Eu acho, senhor presidente, que a gente, os quinze vereadores temos que estar unidos, para derrotar essa corrupção que se encontra na prefeitura municpal de Valença. Nós temos que fiscalizar e ver onde está o erro, e botar esses corruptos pra fora, já se acabou esse tempo. Fazer indicação eu vou fazer por fazer, da reforma do cemitério e agora da praça do Guaibim. Isto é uma vergonha, uma cidade que se arrecada tanto dinheiro e o dinheitro, está sumindo e a nossa cidade está a desejar. Por hoje é só, senhor presidente, na próxima semana tem mais bomba”, prometeu o edil.

4 Respostas para VEREADOR PÓ CHAMA SECRETÁRIO DE MANDÃO E INCOMPETE E ACUSA CORRUPÇÃO DENTRO DA PREFEITURA DE VALENÇA

  1. O porca Prenha novembro 17, 2017 às 10:18 pm #

    Grande edil,um corajoso e destemido
    Seu temor é fugaz e o seu medo ,inexiste
    Que com a espada de Apolo ataca os inimigos
    E ataca cruelmente os sofismas baratos

    Senta-se a cadeira de Rui barbosa
    Como Carlos Lacerda ,enfrenta “forças estranhas”
    de paixao que ressae de suas entranhas
    ataca as mentiras graciosas

    Oratoria de cicero,estrategia de cicero
    genialidade de ne

  2. plinio.cardoso filho novembro 18, 2017 às 4:48 am #

    Pele nós somos é uns grandes babacas e nos momentos que estamos criticando esse pessoal eles estão mandando ver nas coisas públicas que dizem respeito a educação a saúde e segurança ai ficam uma meia duzia de políticos também querendo levar a sua parte fazendo o seu jogo que não tem mais bola e todos os jogadores estão nos bancos esperando serem convocados para fazer parte do bolo que no final vai dar tudo em merdas como já se encontra a nível nacional lá em salvador alguns amigos que te acompanhavam no ligação direta da segunda edição me cobraram a sua presencia mas falei com os mesmos que você tem esse blog não convenceu são essas questões que não entendo e prefiro ficar na linha de babaca pois tudo vai ficar e tirar de todos é pagar por todos e que minha alma esteja na paz.

  3. Cleber novembro 18, 2017 às 6:40 am #

    Um sujo falando de um mau lavado. São tido farinha do mesmo saco.

  4. BOLSONARO2018 novembro 21, 2017 às 9:51 am #

    OI vereador Pó tá falando a mesma coisa que o blogueiro falava até 15 dias atrás… Por que o blogueiro mudou o discurso e agora tudo de Ricardão é o “Paraíso na face da Terra”? Por que Ricardão virou Jesus reencarnado para o blogueiro?

Deixe uma resposta