APESAR DE SER OPOSIÇÃO, CLÓVIS JÚNIOR SERÁ O LÍDER DO GOVERNO NA CÂMARA

Primeiro seriam boatos, mas em contato com o vereador Clóvis Júnior, ele confirmou que deverá assumir como líder do governo na Câmara de Vereadores. Clóvis falou que se for para ajudar o município que ele estará a disposição, “vale qualquer sacrifício por nossa cidade, nesse momento Valença precisa somar. A função do vereador não é só fiscalizar, mas também ajudar o gestor nos momentos de dificuldades, apesar de ser oposto ao partido do prefeito, me coloco a disposição para dar minha parcela de contribuição no que for preciso”, disse o vereador.

Esta é uma grande verdade o que Clóvis falou, não podemos fazer oposição só porque o partido do prefeito não é da base, a função do vereador é colaborar também com o executivo, seja ele de que partido for. Os que pensam diferente não somam, estes são os que gostam de ver gestores enfraquecerem para que seus líderes voltem fortes. A humildade do prefeito Ricardo Moura pesa na decisão de Clóvis, afinal ele o escolheu para ser o líder, ao passo que ele tem outros aliados pra isso.

Clóvis tem o perfil de uma pessoa sensata, homem de bem, ilibado, e jamais se recusaria a ajudar Valença num momento tão difícil. A Ricardo Moura resta entender que, se existe oposição ao seu governo são seus próprios aliados que lhe fazem oposição, como o caso do vereador Pó, que alertava numa recente sessão sobre corrupção em seu governo. Aí já não depende mais de um líder de governo para conduzir para um debate decente.

 

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. CARLOS disse:

    O ELEITOR NÃO ACEITA ESSE JOGO DÚBIO. POLITICO DEVE TER LADO E CONVICÇÕES BEM DEFINIDAS. O RESTO É DISCURSO DE QUEM QUER LEVAR VANTAGEM DE ALGUMA FORMA OU OUTRA

  2. BOLSONARO2018 disse:

    Até ontem tinha blogueiro gritando para tudo quanto é lado VOLTA JUCÉLIA… Prefeitura tá “patrocinando” algum blog com dinheiro do povo?

  3. O porca Prenha disse:

    Oxe ,ta viajando é Carlos
    No Brasil o que reina é o pragmatismo chulo e o fisiologismo barato.E tudo isso com a conivencia do povo.A verdade é essa

  4. O porca Prenha disse:

    kkkkkkkkkkkkkk.Bolsonaro18 você é o cara

  5. O porca Prenha disse:

    Com todo o respeito,eu não me lembrava mais desse vereador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *