OLD CAR PROMOVE EXPOSIÇÃO DE CARROS ANTIGOS EM VALENÇA

Hoje visitei a exposição de carros antigos que acontece na Orla da cidade, realizado pelo Clube Old Car de Valença, através do empresário Romeu Avila.

Uma volta ao passado vendo aqueles carros da época, anos 1960, 70, 80… Este é o segundo evento de veículos da cidade primeiro veio o Moto Fest e a gora essa exibição de carros antigos, “ano que vem faremos um evento maior e com mais veículos, que virão de vários lugares, já começamos a fazer contato com colecionadores de todo o Brasil e já temos até data para o próximo evento, será nos dias 2 e 3 de novembro de 2018”, afirmou Romeu.

Encontramos muitas personalidades da cidade apreciadores e apaixonados por carros antigos, o radialista Roberto Melo expôs seu velho Kadett convercível, foi tentado a vender pra um colecionador do Rio Grande do Sul, mas disse que não se desfaz de um dos seus grandes amores.

Quem também marcou presença ao evento foi o deputado Hildécio Meireles, acompanhado da esposa doutora Cíntia Rosemberg, “admiro empresários e pessoas que de forma espontânea se dedicam a promover esses grandes eventos que dão oxigênio ao comércio local. Parabéns ao jovem Romeu pela iniciativa”, comentou o deputado.

O empresário da educação, professor Francisco Neto, participou com os filhos, Edinho e Luana. “Uma viagem no tempo, viu Pelé?”, comentou o professor.

A radialista Simone Meireles, também estava presente ao evento acompanhada do esposo Igor, ao lado do colega de rádio, Roberto Melo.

Essas raridades formam as que mais chamaram a atenção do público.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Simone Meireles disse:

    Olá público cativo do Blog do Pelegrine, nosso colega e amigo Pelê! Foi muto informativo, nostálgico e emocionante o encontro de Amigos e Carros Antigos, espero que o primeiro de tantos outros! Sonhos, famílias e superações retratados nos modelos impecáveis expostos na Orla de Valença. Espero em breve fazer parte desse clube, com um FUSCA, minha paixão!!! Beijos amores!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *