RICARDO MOURA AGRADECE O “PUXÃO DE ORELHA” DE MARCOS MEDRADO E DIZ QUE VOLTA COM TUDO

Ricardo Moura é sempre visto ao lado do governador Rui Costa, com quem diz tem uma grande parceria

Uma das coisas boas da política que aconteceu nos últimos tempos em Valença, foi o chamado “puxão de orelhas” que o deputado Marcos Medrado deu em Ricardo Moura no ar na sua emissora de rádio. É preciso que alguém se coloque no lugar de um patriarca para que se guie os rumos errados que o município ia levando, com certeza Ricardo não achou ruim o puxão de orelha, e depois disso já tomou algumas decisões que podemos dizer relevantes.

Seria preciso que isso acontecesse, pois Ricardo acreditava que apenas o contrato com a emissora do deputado equilibraria seu bem estar com a população. Ledo Engano, Ricardo precisava tirar o pijama e partir pra cima, assim como já se comentam nos bastidores do Palácio de Mármore, que ele estará a partir de segunda-feira enviando uma série de pacotes de ações em msua gestão.

A troca dos pneus das famigeradas máquinas que ficavam à beira da BR 101, encima de cepos

Era preciso que o puxão de orelha fosse dado, alguém deveria dar, e o deputado Marcos Medrado foi o político que teve essa coragem de dar esse puxão, de abrir os olhos de Ricardão, e que hoje ele agradece.

Medrado rompeu o contrato de R$ 17.000,00 reais que existia entre a prefeiturta e a sua emissora, alegou que não poderia utilizar seu veículo de comunicação para enganar o povo, omitindo o que está acontecendo, só porque tem um contrato com a rádio. Ricardo aceitou, demonstrou caráter, fosse outro estaria se lamentando ao pé do deputado, pois sabe o poder que essa mídia tem na região.

Agora resta reverter as coisas e esperar que as críticas sejam boas daqui pra frente.

Segundo informações, Ricardo já começou mexendo em seus secretários, em breve demitirá alguns e remanejará outros. Também fui informado que Moura trará dentro de alguns dias pacotes de melhoras para o município, incluíndo, reformas de estradas vicinais, tema que foi mais criticado pelo deputado quando alegou que tem máquinas da prefeitura montada encima de cepos à beira da BR 101.

Será um longo tempo entre modificar e fazer as obras, pois Ricardão se posicionou como homem simples e ordeiro, respeitou as críticas do deputado e tomou decisões importantes que a partir de segunda-feira já iremos ver o efeito.

Espero que a partir de então a cidade ganhe outro rumo, que Ricardão mude e se comporte como um verdadeiro gestor, que não precise mais ser criticado por falta de ações.

Estamos aqui pra ajudar, vamos torcer para que a nossa cidade respire mais e melhor, afinal somos o único estado em melhores condições financeiras nesse país, por isso a cidade tem que seguir o exemplo.

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. Verdade disse:

    Não acredito q foi um puxão de orelha . Ricardão não tá bem aí para a cidade . A máquina pertence hoje a Luiz do Boi.

  2. Daniel disse:

    Boa noite

    Isso ai meu prefeito, mostre a marcos medrado que o senhor é o cara.

  3. Valenciano disse:

    O prefeito é tão fudido que chega ao baixo de nível de tomar puxão de orelha de deputado, e o pior, ainda agradecer por isso. Se cobra tem cú, é lá que Valença está.

  4. Ricardao garanhao disse:

    Pelegrine vc ta querendo cubri o sol com a peneira e marco medrado quer mostra trabalho e u grupo desse prefeito ai nao tem emterece vc acha mesmo k pacote ta po vim kkkkkkk o,premeiro pacote foi p seu bolco ne pra fazer essa materia esse prefeito ai tem cabo eleitoral ai dizendo k tem 180 mil reas pra recebe dus cofres da prefeitura o prefeito so no love e o povo nus buracos coitada de nossa cidade se nao fosse Deus empremeiro lugar e em segundo marco medrado vc nao viu abaixaria da camera de veriadores k us ditadores keria compra os vereadores para volta contra a conta da prefeita k tanto fez po valenca pele ganhe seu dinheiro na boa mas esse prefeito e o pior de todos os tempos sem sombrA de duvidas

  5. Encanador disse:

    A atitude de Marcos Medrado serve de exemplo pra esse blogueiro que se vendeu pra corja que tá no saae.

  6. Greve de fome disse:

    Tem colaborador do Prefeito que se não receber o seu dinheiro, ameaça fazer greve de fome em frente a prefeitura, o prazo é terça feira, vamos aguardar.

  7. BOLSONARO2018 disse:

    Já tem uns aí que recebe dinheiro de político para puxar o saco e não tem um pingo de escrúpulo…

  8. BOLSONARO2018 disse:

    Essa foto é velha! A “estocadora de vento” já tomou um pé na bunda do seu vice “vampirão”… Mas petista tem problema de “memória seletiva”…

  9. uma pena disse:

    ricardo pior prefeito da historia………..joguei meu voto no lixo

  10. Marcelo sem medo disse:

    Esse Marcos Medrado fez o que de social concreto para nossa cidade?
    Que moral ele tem? Agora aparece dando migalhas, enganado o povo pq está próximo das eleições…
    Deputado federal que não faz nada pela nossa cidade além de comprar votos dos menos esclarecidos. CHEGA!
    MOSTRE SENHOR MARCOS MEDRADO QUE VOCÊ TEM BALA NA AGULHA
    AJUDE A INAUGURAR A UPA, DÊ APOIO E CONDIÇÕES DE TRABALHO A POLÍCIA MILITAR DE VALENÇA, FAÇA ALGO IMPORTANTE E DEFINITIVO PELA EDUCAÇÃO DO NOSSO MUNICÍPIO, PROCURE VALORIZAÇÃO AOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE, FAÇA ALGUMA AÇÃO LIGADA DIRETAMENTE AOS PROFESSORES, FISCALIZE AS VERBAS DO SUS QUE VEM PARA NOSSA CIDADE, BUSQUE EMENDAS PARA LEVANTAR O SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA – SAMU,
    VÁ ATÉ A ZONA RURAL OUVIR AS NECESSIDADES DE TRANSPORTES DA PRODUÇÃO AGRÍCOLA, TRAGA NOVOS CURSOS SUPERIOR…

    O SENHOR FALOU QUE TEM MAIS DE 200 MÁQUINAS DE TERRAPLANAGEM E QUE CONHECE BEM SOBRE LICITAÇÕES…
    PERGUNTO: QUANTAS MÁQUINAS SUA TEM PRESTANDO SERVIÇOS EM VALENÇA?
    PQ NÃO EMPRESTA UMA PARA REALIZAR AÇÕES NA CIDADES DOS VOTOS?

    ACREDITO SENHOR DEPUTADO MARCOS MEDRADO QUE OS MAIS DE 17 MIL VOTOS EM VALENÇA DO DEPUTADO ESTADUAL HILDECIO MEIRELLES CHAMARAM SUA ATENÇÃO, NÃO É MESMO?

    FAÇA ALGO IMPORTANTE POR NOSSA CIDADE E DEIXE DE FALAR BESTEIRA E NÃO PASSAR DE UM MERO RADIALISTA E UM PÉSSIMO DEPUTADO FEDERAL.

    SENHOR PELEGRINI TENHA CORAGEM DE PUBLICAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *