CENTRO DE CULTURA OLIVIA BARRADAS CELEBRA 31 ANOS DE ARTE E CULTURA

Para celebrar os 31 anos do Centro de Cultura Olivia Barradas, em Valença, na próxima sexta feira (10), que também é aniversário de fundação da cidade de Valença, o espaço preparou diversas atividades artísticas para o território do Baixo Sul, que acontecerá a partir das 19h.

O evento é uma promoção do Centro de Cultura Olivia Barradas, com apoio da Diretoria de Espaços Culturais(DEC), SECULT, Governo da Bahia, Biblioteca Municipal Ruy Barbosa, IFBA, Secretaria de Governo e Cultura de Valença.

“Valença: Centro de Cultura” é o nome da exposição comemorativa ao aniversário do espaço que reúne os artistas visuais Nem Cardim, Gugui Martinez, Petrus Rocha, Yara Lucia Conceição, Ronald Lee, Razevedo, J. Pincel e M. Antonio.

A Ocupação Cultural, sob a batuta do produtor Adriano Pereira também será uma das atrações do aniversário do Centro de Cultura Olívia Barradas, reunindo performances, poesia, musica e dança.

A arte educadora, escritora e atriz, Naynara Tavares fará o lançamento do seu livro “Puta Poesia”, com ilustrações de Carlos Rezende e uma performance para a noite de autógrafos.

Na opinião do coordenador do Centro de Cultura Olivia Barradas, Otávio Mota, “chegamos a maioridade, acredito que as sementes que foram semeadas ao longo do tempo dá para ser traçado uma história importante no segmento da cultura, quer em Valença e territorialmente. Nossos sonhos continuam latentes, possibilitando assim novas colheitas e novos frutos que venham somar em todos os segmentos artísticos culturais e sua diversidade”.

Já confirmaram presenças os artistas Beto Amazonas, Escopeta, David Terra e os Indecorosos, Adriano Pereira, Chico Nascimento, Juliano Brito, MaCosta, Márcio Gledson e Otávio Mota e o grupo Experimental de Teatro de Valença.

Na dança, a professora Maria Célia Praessent, Dalmo Reis, Thiago Mascarenhas & Cia Movement’s, Rhayman Silva e Movements Ateliê da Dança, Wayne Popper e Maxwell Max, além do grupo de Hip Hop residente do Centro de Cultura de Valença.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. BOLSONARO2018 disse:

    “PUTA poesia”…. Que nome respeitador… Vai ter homem pelado para criança tocar também?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *