TURISMO: GUAIBIM VAI VIVER NAS MÃOS DOS VERMES, ATÉ QUANDO!?

Depois do feriado de ‘Corpus Christi’ só podemos fazer uma avaliação sobre o turismo de Valença, incompetência, descaso e sustentação de emprego à elite. Claro, não somos otários pra entender que, o Secretário de Turismo só está empregado porque precisa do emprego, e não porque é competente. Imagina se a elite de Valença iria deixar de fora uma pessoa que faz parte da chamada classe média sem emprego.

Todos nós entendemos que, eles se protegem, quem se f…de é o povo. Ricardo não tem competência para demitir o secretário incompetente, sabe porque? Porque ele está atrelado à chamada elite de Valença, que por sua vez, tem a obrigação de contratar os chamados ‘Morcegos”, chupa-sangues da sociedade, os que não trabalham e ficam esperando um emprego do estado.

Valença só vai pra frente, em qualquer âmbito, no dia que um prefeito mandar todo mundo tomar no c… e se posicionar favorável ao município, contratando técnicos, pessoas que tenham responsabilidade em fazer e mostrar resultados em suas secretarias, caso contrário, nessa coisa de dar emprego, só porque o secretário de turismo é amigo da família, aí nós estamos perdidos.

Mostre-me, em que esse secretário pode mostrar que é bom. Diga o que ele fez em dez meses? Será que merece credibilidade? Ora! Chega de tanta enrolação Ricardão! Eu que não entendo bulhufas de turismo, posso provar que sou melhor que ele. Agora, a cidade fica em situação vulnerável porque temos que ser assisitidos por incompetentes, por pessoas mesquinhas em decisões, que não sabem porra nenhuma de turismo!

Tá na hora de mudar, de contratar quem sabe mais que esses merdas, esses que gostam de desfilar de alta elite da cidade, só pra ter status e salário de secretário.

Valença não é mais uma cidade provinciana, Valença merece e exige respeito. Acabou essa coisa Ricardão, de dar emprego a pessoa porque é “gente da sua consideração”, vamos entender que essa zorra não depende mais desses vermes para sobreviver.

6 Respostas para TURISMO: GUAIBIM VAI VIVER NAS MÃOS DOS VERMES, ATÉ QUANDO!?

  1. leitor novembro 5, 2017 às 10:40 pm #

    O secretário de turismo pior que valença já teve e esse tamburete de brega chamado, o falidor de empresas que tá fudendo o Guaibim junto com esse prefeito fudido que só sabe levar mulher pro motel.

  2. Vergonha novembro 6, 2017 às 7:59 am #

    Pior situação vive nossa secretaria de infraestrutura. Uma das pastas mais importante se encontra abandonada nas mãos de incompetentes que não apresentam um projeto para benefício da população. Hoje a diretoria que deveria ser cargo técnico está nas mãos de uma pessoa que mal sabe escrever seu nome e a secretaria nas mãos de uma pessoa que nunca batalhou pelos valencianos e não tem a competência devida para tal cargo.

  3. Edson F. novembro 6, 2017 às 8:56 am #

    O que não falta é técnico nessa BA pra resolver. Vou dar uma ajuda:

    http://www.uneb.br/salvador/dch/turismo-e-hotelaria/sobre/

    Tem tanto formado que gostaria de ir para Valença…

    Agora Pelegrini, vc está esquecendo do futebol… não pode! Essa reta final do Brasileirão tá demais pros 2 times da BA. Um subindo na tabela e outro caindo pra segundona.

  4. eiiiieiiiiiieiiiiiiiiiii novembro 6, 2017 às 10:55 am #

    Lá vem Juju nos braços do povo ……..até ricardo irá apoiar……

  5. guaibim novembro 6, 2017 às 4:37 pm #

    Carros estacionados em angulo,em cima do que resta das calcadas,a maior obra desse inutil no guaibim,e ele falou que ia fazer e acontecer aqui.

  6. Marcelo turismólogo novembro 8, 2017 às 8:27 am #

    É a pura verdade,infelizmente nós profissionais de Turismo vamos continuar a ter que buscar oportunidade fora de Valença como morro, porto seguro,praia do forte e etc devido a estas contratação incapacitadas,,precisamos que o turismo funcione para termos campo de trabalho.

Deixe uma resposta