MARCOS MEDRADO LIDERA ENQUETE DO BLOG E ANTONIO BRITO NÃO GOSTA DE BARULHO

O deputado Antonio Brito é um grande parlamentar para Valença, mas não gosta de fazer barulho… rsrsrsrs

Encerramos a enquete pra deputado federal, e como era de se esperar o nome do deputado Marcos Medrado foi o de maior votação dentre os nomes que mais se destacam.

Marcos obteve o maior percentual, 29%, seguido da opção ‘não voto em nenhum’ com 24%, a opção: ‘meu candidato será outro’ vem em seguida com 17%. Em quarto lugar aparece o nome de Robinson Allmeida, que já tomamos conhecimento sairá candidato a deputado estadual.

Em quinto lugar com 7%, aparece a opção ‘só não voto em candidato golpista’, daí então aparece o nome de Jairo, onde a opção: ‘só voto no candidato de Jairo’ obteve 5%.

Depois aparecem os nomes de Aleluia com 4%, Imbassahy com 3%, Lucio Vieira Lima com 2%, voto no candiato de Clauido com 1% e voto no candidato de Zé da Hora também com 1%.

Em relação ao comentário do Advogado Guido Magalhães, onde ele escreveu: “Interessante o grau de Isenção e imparcialidade da sua “enquete” para deputado Federal. Um verdadeiro atentado à inteligência e senso crítico do eleitor. Primeiro bota a foto do Deputado Marcos Medrado no espaço principal e faz comentários elogiosos ao mesmo. Depois constato que o Deputado Antônio Brito não entrou na enquete. Talvez o estimado blogueiro esteja esquecido que Antonio Brito, além de ter sido o Deputado Federal, dos eleitos, o mais votado de Valenca nas últimas eleições, foi também o que mais botou Emendas Parlamentar para nossa cidade. Esquecê-lo não é só um ato de ingratidão, é uma grande, mas ainda sanável, injustiça! Espero que corrija, caso queira o mínimo de credibilidade na sua enquete. Abraços,”. Eu só posso dizer que não é uma publicação tendenciosa, só quis mostrar que popularidade de Medrado cresceu muito, apesar dele ser proprietário de uma das maiores emissoras de rádio da região é um homem com grande coração voltado ao povo mais carente. Por isso ele agrega, por estar mais participativo com os problemas do povo.

O deputado Antonio Brito tem seu grau de merecimento, mas seu nome não é um destaque assim como os outros que eu citei, seus eleitores pouco se manifestam, diferente de Aleluia, Lúcio, Imbassahy que estão sempre em grandes debates, e infelizmente, em grandes confusões e problemas.

ENQUETE DEPUTADO FEDERAL

Em quem você vai votar para deputado federal?

  • Marcos Medrado (29%, 84 Voto(s))
  • Não voto em nenhum (24%, 68 Voto(s))
  • Meu candidato será outro (17%, 48 Voto(s))
  • Robinson Almeida (8%, 22 Voto(s))
  • Só não voto em candidato golpista (7%, 21 Voto(s))
  • Voto no candidato de Jairo (5%, 14 Voto(s))
  • Aleluia (4%, 10 Voto(s))
  • Imbassahy (3%, 8 Voto(s))
  • Lúcio Vieira Lima (2%, 6 Voto(s))
  • Voto no candidato de Claudio (1%, 2 Voto(s))
  • Voto no candidato de Zé da hora (1%, 2 Voto(s))

Total de votos: 285

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. jcs disse:

    TEM MUITA GENTE QUE NÃO PERCEBEU , O INTERESSE DE MEDRADO A VALENÇA FICOU SUMIDO DE VALENÇA POR MAIS DE 10 ANOS , E AGORA ESSES PUXA SACO INICIANDO POR PELEGRINI E OUTROS QUE DEPENDIAM DE UMA CALA BOCA COMO ERA NO GOVERNO SE JUCÉLIA , EMPREGAVA SUA FILHA E OUTROS DE SEUS INTERESSE , FICA FALANDO DO RICARDO PORQUE NÃO ESTÃO MAMANDO MAIS COMO SE DIZ AGORA E A VEZ DO MEDRADO , EGOISTA NA POLITICA E COMO
    EMPRESÁRIO TAMBÉM O LEMA DELE E , PRIMEIRO EU , EM SEGUNDO EU, E EM TERCEIRO EU, E SE SOBRAR ALGUMA COISA E DELE TAMBÉM. CUIDADO MEDRADO VALENÇA MUDOU MUITO NÃO E MAIS AQUELA QUE PENSA, VC FOI MUITO VOTADO EM VALENÇA O QUE VC DEUI A VALENÇA , SEMPRE AQUELE EMPREGUINHO EM SUA RADIO AGORA QUER SE O SALVADOR DA PÁTRIA ,

  2. Verdade disse:

    Sou mais Medrado q essas misérias q tem por aí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *