ALELUIA, TENTOU ENGABELAR A IMPRENSA

Interessante como uma postagem tão pequena deixa um golpista tão inflamado. O deputado José Carlos Aleluia que tomou uma sonora vaia na Lavagem do Amparo, aqui em Valença, tentou a todo custo desfazer o ocorrido que nosso blog noticiou, sua assessoria de comunicação entrou em contato com os sites do Bocão News e com o Bahia Notícias para tentar engabelar a imprensa que repicou nossa publicação, dizendo que era mentira e que eu só fiz isso porque sou petista.

Ora, quem não tem lado nessa cidade, nesse estado, nesse país? Seu argumento só convence a minoria que te segue, aos que imaginam que a imprensa é imparcial.

Outros setores da imprensa de Valença não deixaram de publicar o vexame passado por esse deputado, quando foi abordado pela população e chamado de Golpista, além de escrachado ainda foi xingado, quando retribuiu os xingamentos a uma moça.

O que se sabe é que, não foram mais hostilizados por causa de um outro deputado que participava da Lavagem do Amparo acompanhado de mais de mil pessoas e pediu aos seus seguidores que não fizessem nenhuma manisfestação contra ele e Cajado, para não denotar que seria o mesmo que estava estimulando. Mas o que se sabe é tinha uma turma querendo dar uns paus neles.

Ele deveria vir mais vezes a Valença, acompanhado dos seus correligionários, que não somam em nada na cidade, são políticos que não represnetam nada, não se destacam e teem vergonha até de dizer que estão com eles.

Seu caminho é um só, processar o blogueiro como forma de consolação, porque seu destino está traçado em 2018., vai amargar a maior derrota de todos os tempos.

O senhor pode tentar engabelar a imprensa, mas contra fatos não há argumentos, segue abaixo a publicação do jornalista Magno Jouber que já teve passagem pelo maior Jonal do Norte/Nordeste, A Tarde, e que com certeza o senhor deverá dizer que ele também deve estar “mentindo”, como o blogueiro:

 

Uma resposta para ALELUIA, TENTOU ENGABELAR A IMPRENSA

  1. Verdade novembro 2, 2017 às 12:06 am #

    Golpista, igual a Sinezinho

Deixe uma resposta