PRIMEIRO URIBE E HUGO CHAVÉZ

imageBom dia meus amigos! Esperei que todos pudessem ter tido um dia dos país tranquilo, infelizmente alguns estão tristes, como é o caso do pai do Michael, um garoto de 16 anos que foi brutalmente assassinado dentro de um ônibus em Nova Iguaçu, no estado do Rio de Janeiro. O adolescente corria para pegar um ônibus e esbarrou em uma mulher que estava dentro do veículo e carregava uma criança no colo, o que gerou uma discursão e logo em seguida, depois de um telefonema do homem que havia discutido com Michael, entrou um outro homem no ônibus identificou o adolescente e atirou a queima roupa no garoto.

Este é o país que está dando certo, que tem um presidente popular, onde as pessoas matam por banalidades, e deixam pais a sofrerem pela estupidez dos que acham que o Brasil é assim mesmo e pronto.

Nosso presidente anda muito mais preocupado com os problemas de Uribe e Hugo Chávez que com os problemas sociais que afetam nosso povo. Prefere fazer sua propaganda internacional, que resolver os problemas das drogas, das favelas, dos miseráveis.

Continuaremos a sofrer, por nossa falta de informação, porque a lavagem cerebral que nos impuseram ao longo de 8 anos, através de propaganda, foi bem maior do que, a que o criador levou séculos para nos fazer reconhecer o amor pelo nosso semelhante.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Nina disse:

    Que barbaridade! Se morre e se mata por nada! Concordo com você, Pelegrini, pois o nosso Presidente tem pensamentos e ares de grande “Salvador, Mediador e Líder da América Latina”. Já vi aqui no seu blog um vídeo bem irônico sobre o que a mídia internacional acha dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *