DEPUTADO HILDÉCIO SOBE A COLINA SAGRADA SEM RECEIO E É BEM RECEBIDO PELO POVO

O deputado Hildécio Meireles provou mais uma vez que continua bem com seus eleitores em Valença, na Lavagem do Amparo foram muitas pessoas que queriam abraçá-lo e parabenizar por seu mandato.

Hildécio subiu a Colina Sagrada acompanhado do seu grupo político da cidade e pode-se ver que não existe rejeição ao deputado.

Muitas pessoas dizem que gostam do deputado porque ele defende os direitos do povo, “nunca ninguém viu o deputado se envolver em qualquer esquema errado, sempre na dele, fazendo sua parte, é disso que nós gostamos, não adianta outros candidatos chegarem aqui para querer falar do deputado Hildécio, todo dia tem escândalo de um ou de outro, já o deputado Hildécio continua na dele, fazendo valer seu mandato”, dizia Agripino Santos, do Orobó, que veio para a lavagem do Amapro e aproveitou para saudar o deputado.

“Aqui no Amparo é onde se mede o termômento da aceitação dos políticos, aqui você nota no semblante das pessoas se você está bem ou não com eles, muitos não tem essa coragem de subir a Colina com medo de ser criticado, outros arriscam e se dão mal, por isso subo sem receio, tenho sempre a certeza de onde posso ou não andar, por isso venho porque respeito o povo e tenho certeza que dou conta de minhas obrigações”, avaliou Hildécio.

 

4 Respostas para DEPUTADO HILDÉCIO SOBE A COLINA SAGRADA SEM RECEIO E É BEM RECEBIDO PELO POVO

  1. João outubro 31, 2017 às 10:42 am #

    Pelegrini. Faça um post sobre o salário do servidor público que ainda não caiu na conta esse mês de outubro. O que acontece com essa gestão? Obrigado

  2. eduardo outubro 31, 2017 às 4:32 pm #

    Esse Temer veio para lascar mesmo o trabalhador pobre, o cara que dar um aumento de 28,00 reais para o salario minimo de 2018 e o povo, o congresso aceita uma coisa dessa, não tem homem não nesse pais para, freiar esse elemento, um reajuste desse é inadimissivel, agora pasme os senhores, botijão de gás subindo, gasolina subindo a toda hora, energia, cesta básica, remedio, isso é uma vergonha, cade os deputados os senadores que não barram um berração dessa. é nessa hora que o trabalhador tem que sair na rua, os aposentados, não pode é ficar de braços cruzados.

  3. eduardo outubro 31, 2017 às 4:35 pm #

    resposta a João, voce pediu a Pelegrini para fazer um post sobre o salario do servidor, que aind NÃO CAIU NA CONTA, É MAIS FACIL ESSE POST CAIR NA CABEÇA DE ALGUEM.

  4. Florêncio martins novembro 1, 2017 às 3:55 pm #

    Acabei de ler no UOL que a taxa de entrada no morro voltou e verdade qual será o parametro
    O povo de Valença tambem vai pagar.

Deixe uma resposta