ALEXANDRE FROTA DIZ QUE JUIZ “JULGOU AÇÃO COM A BUNDA”

O ator Alexandre Frota perdeu o processo por danos morais que moveu contra a ex-ministra Eleonora Menicucci, que chefiou a Secretaria de Política para as Mulheres no governo Dilma. Frota abriu o processo após a ex-ministra criticá-lo em 2016.

Frota disse em suas redes sociais que foi “julgado por um juiz ativista, do movimento gay. Ele não julgou com a cabeça, julgou com a bunda.” (Folha)

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. BOLSONARO2018 disse:

    Pra início de conversa esse Alexandre Frota tem um passado nebuloso…. Diz ele que encontrou a Palavra de Deus… Eu , como cristão, vou dar uma chance…
    Essa matéria tá bem fraca blogueiro: Ele processou a aborteira por “criticá-lo”? Acho que ela chamou ele de estuprador e se não consegue provar no meu ver é calúnia! E outra: O juiz tem perfil no Facebook como militante esquerdista e da ditadura Gay…. Se tu te considera isento procure a notícia de várias fontes pois esse “Brasil247” é site que recebe propina do PT… Já tem até processo na Justiça…

  2. pelegrini disse:

    Ô Bolsominio cagão, a reportagem é da Folha, do jornalão de vocês. Clica lá no link

  3. plinio.cardoso filho disse:

    Essa criação desse novo picolé que já experimentei vai dá muitos frutos pois gostei muito talvez não seja só o meu gosto mas os que já experimentaram também muito bom essa nova criação da sua soverteria.

  4. Wilsom disse:

    Reportagem da “Folha” nem deve ser levada em consideração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *