ENQUETE PARA DEPUTADO FEDERAL

O deputado Marcos Medrado promete uma expressiva votação nas próximas eleições

Vamos voltar às nossas enquetes, primeiro faremos uma para deputado federal e depois voltaremos com outra para deputado estadual.

Como não podemos colocar os nomes de todos os candidatos, faremos uma enquete com alguns nomes e com opções para quem vota em outros candidatos.

O nome do deputado federal Marcos Medrado que é um nome forte na região, estará junto com outros nomes, assim como o do deputado Robinson Almeida que teve uma expressiva votação quando foi apoiado pela prefeita Jucélia Nascimento e incluiremos também os nomes de Lúcio Vieira Lima, que foi apoiado pelo prefeito Ricardo Moura juntamente com os nomes de Imbassahy e Aleluia, que sempre tiveram boa votação aqui na cidade.

Vamos votar!?

 

9 Respostas para ENQUETE PARA DEPUTADO FEDERAL

  1. LEITOR outubro 24, 2017 às 4:47 pm #

    Enquete fuleira, – VOTO EM OUTRO CANDIDATO – MEU CANDIDATO SERÁ OUTRO

    KKKKKKKKKKKKKKKK BURRO

  2. BOLSONARO2018 outubro 25, 2017 às 8:22 am #

    Enquete fuleira mesmo! Vamos votar em candidato que apoie Bolsonaro para acabar com essa vagabundagem de PT/PMDB/PSDB!

  3. eduardo outubro 25, 2017 às 11:11 am #

    A Bahia e a capital Salvador está bem servida com Rui Costa e ACM Neto, quando um lança uma obra de ponta o outro lança outra também, coisa nunca visto anteriormente, portanto a abriga de os dois disputar o governo da Bahia, Salvador é que perde, na minha opinião ACM Neto terminava seu mandato de prefeito com um grande legado, e Rui disputava a reeleição, já em 2022, ACM se lançava a Governador e seria o governador mais votado da Bahia, se os dois pensarem no povo e na Bahia pode fazer isso, pois Neto ajudava Rui, depois Rui ajudava Neto, mas com politica só se pensa neles proprios e na legenda, vamos ver como fica.

  4. Verdade outubro 25, 2017 às 11:06 pm #

    Sou marcos Medrado

  5. Fica a pergunta outubro 28, 2017 às 7:16 pm #

    Será que os valencianos vão votar nos candidatos do Prefeito que abandona sua família, seu povo e seus amigos por causa de um rabo de saia?

  6. plinio.cardoso filho outubro 29, 2017 às 12:55 am #

    O Marcos Medrado é um político das antigas um homem com vasta experiência em tudo nos tempos das coisas mais difícil de se entender nos campos da política empresarial e principalmente no social das classes altas média baixa que hoje foi nivelada por uma classe chamada de ricos e pobres que com o decorrer dos tempos estão sendo niveladas em uma só classe de honestos e desonestos e os demais é só conversas fiadas.

  7. Guido Magalhães Júnior novembro 2, 2017 às 7:33 am #

    Interessante o grau de Isenção e imparcialidade da sua “enquete” para deputado Federal. Um verdadeiro atentado à inteligência e senso crítico do eleitor. Primeiro bota a foto do Deputado Marcos Medrado no espaço principal e faz comentários elogiosos ao mesmo. Depois constato que o Deputado Antônio Brito não entrou na enquete. Talvez o estimado blogueiro esteja esquecido que Antonio Brito, além de ter sido o Deputado Federal, dos eleitos, o mais votado de Valenca nas últimas eleições, foi também o que mais botou Emendas Parlamentar para nossa cidade. Esquecê-lo não é só um ato de ingratidão, é uma grande, mas ainda sanável, injustiça! Espero que corrija, caso queira o mínimo de credibilidade na sua enquete. Abraços,

  8. Mauricio novembro 6, 2017 às 12:44 pm #

    Estou muito satisfeito com meu voto no Deputado Federal Antonio Brito. Trabalha muito pela saúde dos municípios, em especial das Santas Casas de Misericórdias da Bahia, colocando emendas para aquisição de equipamentos hospitalares e custeio dos serviços de Media e Alta Complexidade.A Santa Casa de Valença, por exemplo, foi contemplada com uma quantia significativa que permitiu modernizar a entidade.

  9. Irineu novembro 6, 2017 às 1:27 pm #

    Esse Guido é mentiroso, o deputado mais votado foi o tal do Robson . Eu votei em Brito mas nunca mais votarei fui enganado por Rivelino . Voto hoje em Marcos Medrado a pedido de Jacy perninha .

Deixe uma resposta