IBOPE FAZ MAIS UMA PESQUISA NA BAHIA, E AGORA SERÁ QUE ACERTA?

imageE agora Bahia!? Será que já dá para acreditar no Instituto de Pesquisas IBOPE? Como nosso povo, gosta de deixar para o final a surpresa, espero que essa seja mais uma pesquisa enganosa do IBOPE. Não vejo ninguém falar que vota em Wagner, já o IBOPE que errou a pesquisa passada, diz que Wagner ganhará em primeiro turno. Engana que eu gosto.

Aqui em Valença, esse governador não ganha nem para presidente de associação de bairro. Vamos ver como será o erro do IBOPE desta vez. Será que vai passar longe? Um candidato do Rio de Janeiro, que já fez um péssimo governo, não deve estar com essa bola toda. Atenção aos Ramiristas de plantão, quem vota em César Borges Vota em Paulo Souto. Será que estou errado? Depois não vi Ramiro pedir voto para o governador ainda. Será que está na moita ainda? 

Você pode gostar...

33 Resultados

  1. Mille disse:

    Ramiro e Cláudio são carlistas do papo amarelo, estão “neopetistas” por conveniência momentânea… Prá eles independe se Wagner ou Souto ganhar…

    Quem vota em Borges vota em um carlista, mas não em Souto… Os dois estão rompidos há algum tempo…

    Já quem vota em Lídice e Pinheiro, vota em WAGNER e no PT e nessa cambada de PETRALHAS, não voto nem sob tortura!

  2. Elena disse:

    Para Daniel Pelegrini :

    Marcinha, Leo e Mille fizeram uma pesquisa nos últimos posts dos comentários dessa RENA DE PAPAI NOEL… Ajude seu pai nessa tarefa de identificar o número do IP, pois não temos dúvida de quem se trata e creia, não queremos como ele, ver “o mar pegar fogo para comer peixe frito”… Essa é uma forma de Pelegrini se proteger e proteger sua família das garras daquele sujeitinho imundo.

    Um abraço em Tâmara,

    Elena

  3. Nana disse:

    Pelegrini, vc leu a matéria do JORNAL A TARDE em que fala das MINAS DE DINHEIRO PÚBLICO SENDO REPASSADAS A ONGs, sem licitação no governo do PT? Na verdade, isso não é uma novidade… Vem da era FHC e o PT criticava tanto… Pois bem, fez pior!

    Não me falem que alguma coisa mudou, PELAMORDEDEUS!

    ***** Se tiver interesse, é só pesquisar… Acho que seria um excelente post e pra quem tiver interesse em saber o que é OSCIP, acesse o blog valença urgente – o famoso blog do ninja mascarado, o justiçeiro virtual de Valença!

  4. FATIMA DENGOSA disse:

    :

    O convite já foi feito: Fátima Mendonça é convidada para ser madrinha da Parada Gay 2010
    07 Ago 2010 –

    Além de ser primeira-dama do Estado da Bahia, Fátima Mendonça, é conhecida por ser sinônimo de beleza e elegância dentre as demais mulheres de políticos da Bahia. É claro que o páreo é duro entre ela Maria Luiza Carneiro e Tércia Borges.

    Além disso, conspiram “entre as alcovas”, que algumas primeiras-damas petistas deveriam se inspirar em Mendonça e se vestir um pouquinho melhor, afinal o estilo hippie-chique ainda comanda, mas é Hippie-chique e não hippie over, como usa a Luiza Maia, também primeira dama.

    Mas o fato é que, a esposa do governador Jaques Wagner (PT), como toda mulher bonita, fez sucesso com o público gay. Tão logo, a primeira-dama é considerada desde o evento de 2002, uma entusiasta do “babado”, de forma que esta semana foi enviado ao Palácio de Ondina, um oficio do Grupo Gay da Bahia, convidando a primeira-dama para ser a madrinha da 9ª Parada Gay da Bahia.

    A Parada irá acontecer no dia 12 de setembro e terá como tema “Homofobia, Fora Daqui

  5. Júlio César de Jesus Amado disse:

    Encontremos-nos tão desamparados, inertes, e submetidos aos caprichos da ruína moral dos poderes governantes, que vampirizam o erário, aniquilam as instituições, e deixam aos cidadãos os ossos roídos e o direito ao silêncio: porque a palavra há muito se tornou inútil… Até quando?

  6. pelegrini disse:

    Vi no Blog do Ninja Nana.

  7. pelegrini disse:

    Elena já identificamos o IP daquele nick, inclusive deletamos o comentário do Lívio, que mostra claramente que é aquele senhor. Serei mais atento daqui para frente.

    Abraço,

    Pelegrini

  8. Elena disse:

    Pelegrini, Marcinha me disse que fez uma “varredura” nos últimos posts, Mille e Leo disseram que também levantaram VÁRIOS nicks… Pode confiar e investigar… Como esse trabalho é um trabalho demorado, ousei soliciá-lo a Daniel. Mas hoje já vi comentários dele… Alguns do grupo já deram o sinal a vc… Esse sujeito é insistente. Tenho que concordar com Nana, o comentário de Ismário sobre ele está mesmo BÁRBARO!

  9. Maria da Penha disse:

    Para os homens que gostam de bater em mulher, eis o exemplo de Dado Dolabela:

    “A sentença da juíza Ane Cristine Scheele Santos, do 1º Juizado de Violência Doméstica Familiar, que condenou Dado Dolabella a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto, também levou em conta a agressão do ator à camareira Esmeralda de Souza. Na decisão, a magistrada considera que o ator produziu lesão corporal grave em Esmeralda e lesão corporal leve em Luana Piovani. No caso da agressão contra a camareira, há ainda o agravante, previsto no Estatuto do Idoso, de a vítima já estar com mais de 60 anos.

    — Como o processo corre em sigilo, as pessoas estão discutindo com os elementos errados. Há uma ausência de referência à segunda vítima. Nesse processo foram reunidas as duas vítimas — explicou Marcelo Salomão, advogado de Luana e Esmeralda.

    A Lei Maria da Penha prevê detenção de três meses a três anos por lesão corporal contra a companheira. O Código Penal prevê pena de um a cinco anos de reclusão por lesão corporal grave, somando-se a isso o agravante da idade da vítima.”

    Fonte: Site dO GLOBO

  10. pelegrini disse:

    Ok Elena, mas eu estou tendo cuidado para não passar comentário dele.

  11. Elena disse:

    Ele sabendo que estávamos nessa “caça as bruxas”, pode ter mudado… Em todo caso, anote o número desse IP… Claro que ele, só de sacanagem, pode todo dia mudar de máquina, o que eu não duvido.

  12. Marreta do Povo disse:

    Quem bate em mulher deve ganhar uma “marretada”!

  13. Lucas Reis disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    cadê o tal do Geddel heim?????? é candidato mesmo?????

    “O POVO PEDE BIS,
    É WAGNER DINOVO”

    A Bahia quer Wagner!

    Abraços a tod@s,
    Lucas Reis
    DCE UNEB
    Partido dos Trabalhadores

  14. Lina disse:

    Gedel continua candidato, mas há um problema com a candidarura de Bassuma… É Lucas, acho que vai dar Wagner de novo… O dinheiro está correndo solto, mas posso apostar que em Salvador ele não ganha… Aguardemos!

  15. Mille disse:

    Estou achando tão estranho esse lance de Bassuma, que é um político experiente… Sei não, esquecer de entretar uma tal certidão que é pré-requisito para registrar sua candidatura… O candidato do PSOL está na mesma situação. Se isso for armação do PV, partido de Beth Wagner, eu anulo meu voto e nem em Marina eu voto pra presidente, ou melhor, voto no PLÍNIO, só!

    Quanto a reeleição de Wagner, é certa, creio eu, mas como nunca fui vaquinha de presépio e jamais pensei que expressando meu descontentamento com quem está no poder e administra mal é PERDER MEU VOTO, fico tranquila. Farei a minha parte, como sempre fiz, pois quando alguém vem se queixar desse governo inoperante, eu falo de consciência tranquila: AINDA BEM QUE EU NÃO TENHO NADA COM ISSO, NÃO VOTEI EM WAGNER!

  16. Nana disse:

    E viva ao TOPA tudo por dinheiro!

  17. GGB disse:

    A BAHIA É GAY!

  18. OS TRAIRAS Da BAHIA disse:

    Hje ta em ilheus e itabuna vi poucas propagandas do PT, agora do PMDB e de angela souza bateu o record, esta pesquisa é dinheiro facil do PT,aconteceu com paulo souto, o povo sabe, este governo ja prometeu o mundo, e nada fez,tem região que ele não tem um voto, mentiroso,promete muito, em ilheus ele tomou uma vaia,querendo fazer uma ponte sem ter dinheiro,até o presidente LULA reclamou, indagou se não tem verbas, como vc pode prometer o que não tem condição.

  19. visão politica 2012 disse:

    O GOVERNO VAGNER, DEPOIS DE ELEITO, ONDE ELE TEVE A MAIOR CONCENTRAÇÃO POLITICA, EM PIRAI DO NORTE, PROMETEU EM PRAÇA PUBLICA, ASFALTAMENTO DA ESTRADA GANDU VIA PIRAI DO NORTE ITUBERÁ, ATÉ HOJE NADA, SÓ FICOU O PAPEL ASSINADO, O POVO NÃO QUER NEM FALAR O NOME DESTE MENTIROSO LÁ, PIRAI DO NORTE ESTA AS TRAÇAS, QUANDO CHOVE NÃO PASSA ONIBUS, AS VEZES FICA 5 DIAS SEM TRANSPORTE,NEM VAGAREZZA NEM O derba da mentira.

  20. Nana disse:

    “No site de Marina, Maria Bethânia diz “ter a alegria de votar na Floresta Amazônica”. “Marina, espero você. O Brasil precisa da sua alegria, da sua força, do seu olhar sereno e tão forte, do seu coração do meio da selva, da sua novidade para esse País. A filha da floresta vem aí”, afirma. Já Lenine destaca a origem e o perfil de Marina. “Eu acho extremamente revelador hoje o Brasil, nesse momento em que a gente está, ter uma candidata com o perfil que ela tem. É extremamente revelador sendo ela quem é, vindo de onde vem. Eu sou mais Marina, eu sou mais um.”

    Fonte: YAHOO.COM.BR

    Eu também sou MARINA!

  21. Nina disse:

    Que linda essa frase de Maria Bethânia: “A filha da floresta vem aí”!

  22. Nina disse:

    Comunicado oficial: A MEGA/HIPER/SUPER POP STAR LANA TURNER VEIO DESCANSAR NA ILHA DE COMANDATUBA… Ela deverá seguir para a região do Baixo Sul baiano só na quinta-feira, dia em que falará com a imprensa na cidade de Valença, às 16 horas na Sorveteria Pelegrini.

    A mídia deverá ao longo dessa semana enviar perguntas ao BLOG PELEGRINI endereçadas a POLI/MULTI/TRANSDICIPLINAR Lana Turner e na quinta-feira ela responderá.

    Gratos,

    RE NATINHA – Assessora de Imprensa

  23. Nina disse:

    Pelegrini, Renatinha me pediu que o comunicasse que na quinta-feira a Lana Turner vai receber a imprensa na sua sorveteria, respondendo as perguntas endereçadas a ela e concedendo as entrevistas que já foram agendadas pela sua assessoria… Sabe como é a Lana Turner… Ela nem pergunta… Só avisa, fazer o que? É UMA MEGA/HIPER/POP STAR!

  24. pelegrini disse:

    Nina, diga a Renatinha que está tudo ok, basta dizer a hora que ela chega.

  25. Rai Ramos disse:

    RAI RAMOS

    Já peguei minha credencial…

  26. Holofote disse:

    Estarei nessa entrevista da HIPPER, MEGA, SUPER, ULTRA, EXTRAORDINÁRIA, ESPETACULAR, ESPLENDOROSA (um minutinho… vou pegar o dicionário para achar mais palavras), ESTUPENDA, GRANDIOSA, SUPIMPA estrela LANA TURNER (deve estar bem velhinha…), “holofotando” sua presença, pois estrela que se preze gosta de holofotes.
    Chegarei por volta das 15:30 hs.

  27. THE MOON disse:

    Lana Turner afirmou que seu encantamento pelo jornalista Railton Ramos precede o seu post no blog (para aqueles que insistem em afirmar que Lana só se interesou pela beleza do jovem jornalista), pois uma vez navegando na net, ela ficou muito bem impressionada com seu texto, que reproduziremos abaixo:

    A descida do Tio Parquinho

    Nenhuma pessoa normal é capaz de realizar campanha contra a implantação dos parques do prefeito de Valença Ramiro Queiroz. Criança é vida! O que se questiona é essa mania, que já virou febre, a falta de prioridade em atender as demandas da educação, emprego, saúde, ação social, iluminação pública, turismo e infraestrutura dos bairros, além da desorganização funcional e falta de planejamento em geral.

    Não foi por falta de avisos. Cláudio Queiroz e Ricardo Moura em seus slogans de campanha previram as ações do “Tio Parquinho”* no poder. Hoje, os principais magos, médicos, teólogos e cientistas políticos locais ainda não concluíram o laudo do atual comportamento do “chefe do executivo”, a indecisão permeia entre três hipóteses: transtorno mental, excentricidade ou puerilidade.

    Não se sabe ainda o que virá, mas o que já veio deixa todos admirados, como se nunca tivessem visto isso antes na pele do Tio. Sua instabilidade, sua inconstância, seus deboches e explosões, com servidores, asseclas e parte da população que teima em procurá-lo, dão uma visão profunda de desequilíbrio na função do gerenciamento público.

    O que Valença precisa é de um gestor equilibrado, sóbrio, carismático, que tenha o apoio e o carinho popular. Isso nós não temos. O atual gastou suas reservas de aprovação em menos de 30 dias de mandato. Defrontamo-nos com um governo unilateral e ditatorial em sua ações. Exemplo disso são os exorbitantes aumentos dos impostos próprios do município, como alvarás de licença e funcionamento, IPTU e taxas públicas de um modo geral.

    Esse tipo de extorsão e a arbitrariedade onipresente nos outros setores (onde o diálogo inexiste), a comunidade não suporta. Em Valença paga-se taxa até para obter uma certidão negativa do fisco municipal. Acredita não? Mas é verdade…

    Mas nada disso é novidade. Já na campanha eleitoral o gestor demonstrou a sua falta de respeito em comum. Desrespeitou, em público, a justiça baiana, ao afirmar que não voltou ao poder, em 2004, porque não aceitou pagar aos desembargadores a quantia de trezentos mil reais. Agora, depois de eleito, desrespeita os vereadores (“gaiatos”), a família, correligionários, servidores e a população em geral.

    No fundo achamos que o laranjal voltou a florir no Palácio dos Mármores num modelo similar ao utilizado no primeiro mandato. Denúncias de superfaturamentos, de obras quitadas e não realizadas e de vícios em certames licitatórios abarrotam o Ministério Público cabalmente documentadas. E só temos sete meses de (des)governo!

    Quem aí acha, realmente, que Tio Parquinho gosta de crianças? Então pergunte ao mesmo: “Tio, porque a Creche Favo de Mel, no bairro da Urbis, foi fechada este ano, abandonando centenas de crianças!?”

    Pois é. Quem vê parque, nem sempre vê as más intenções”…

    Railton Ramos
    Editor-Chefe

    Ao ler essa matéria, Lana Turner declarou: Que texto!… E em seguida, perguntou a sua secretária particular onde ficava a COSTA DO DENDÊ e ao ser informada, traçou um plano estratégico para se infiltrar em um blog local, angariar simpatia, seduzí-lo e claro, incluí-lo no seu vasto currículo de ILUSTRES NOIVOS, porque Lana Turner, não namora, ela noiva!

  28. BLUE MOON - PERGUNTAS, RESPOSTAS E OUTRAS INFORMAÇÕES: disse:

    Holofote, essa galera do vídeo toda trabalha no Palácio de Mármores? Impressionante o critério de seleção!

    Se você não for jornalista registrado, não poderá participar da coletiva, mas sendo, pegue a sua credencial com Pelegrini.

    Você não viu a foto de Lana Turner que Pelegrini publicou? Baby, ela só tem 19 aninhos e você está muito desinformado, aposto que é um agente do CQC infiltrado no blog pra dar uma de Danilo Gentilli, o repórter inexperiente… Essa é velha, “jornal de ontem!”

  29. RE NATINHA - Assessora de Imprensa disse:

    A MEGA/HIPER/SUPER POP STAR LANA TURNER não precisa de holofotes, ela tem luz própria! Lana Turner é absolutamente SOLAR… Vc que gosta de vídeos, procure a música SOLAR que o Milton Nascimento e o Fernando Brant fizeram pra ela… (http://www.youtube.com/watch?v=uE528yAro9I). Eis a letra:

    Solar

    Venho do sol, a vida inteira no sol

    Sou filho da terra do sol, hoje escuro

    O meu futuro é luz e calor de um novo mundo eu sou

    E um mundo novo será mais claro

    Mas é no velho que procuro o jeito mais sábio de usar

    A força que o sol me dá, canto o que eu quero viver

    É o sol, somos crianças ao sol

    A aprender, a viver e a sonhar, e o sonho é belo

    Pois tudo ainda faremos, nada está no lugar

    Tudo está por pensar, tudo está por criar

    Saí de casa para ver outro mundo, conheci

    Fiz mil amigos na cidade de lá

    Amigo é o melhor lugar, ms me lembrei

    de nosso inverno azul, eu quero viver

    O Sol, somos crianças ao sol…

  30. P/HOLOFOTE disse:

    Evidentemente que a modelo do vídeo não é a Lana Turner, mas a poesia do Vinícius a descreve muito bem… Ela é tudo isso que o POETINHA narra na sua RECEITA DE MULHER!

    http://www.youtube.com/watch?v=W6tVxAwAEx0&feature=related

  31. Henrique disse:

    Deus ajude que o IBOPE, erre como na eleição passada em que dizia que paulo souto ganhava no primeiro turno e olhe em que deu, voltei nessa moleza e hoje arrependido, ñ entendo como esse governo do descaso pode ter 40% dos votos, estava na região sudoeste em vitoria da conquista e jequie, ninguem ta satisfeito com esse desgoverno la na região perde feio, quem ta liderando e paulo souto, gedel e ele e o terceiro colocado e olhe que a região sudoeste tem uma grande população, aqui no baixo sul a mesma coisa mais da metade da população não esta satisfeito, no sul da bahia a mesma coisa so que ta satisfeito com essa porcaria e quem ta comendo no mole, aqui mesmo em valença ñ colocou uma caçamba de areia, so veio aqui pra encanar besta com assinatura de ordem de serviço mentirosa, se ele ñ fez nada em 4 anos vai fazer em dois meses, vamos abrir os olhos, pra essa porcaria de governo.. VAI VAI TEBORA CARNIÇA, PEIDO AZEDO,OU HOMEM DO DESGOSTO DA BAHIA..

  32. Maria Antônia disse:

    Eu só digo uma coisa: pesquisa não é urna, e muita gente que aposta em vitória fácil acaba se dando mal. Eu não acredito que Wagner vai ganhar fácil assim e se ganhar, não será com meu voto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *