NOVAS CÉDULAS DO REAL

image As novas cédulas do real começaram a ser impressas e logo estarão no mercado. Vão se familiarizando aí, principalmente com essa azulzinha, estou falando da de dois viu?

As de R$ 50 e R$ 100, começam a circular a partir de novembro, e as demais só em 2012, ou seja, vai demorar da gente ver essas notas.

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Marcinha disse:

    DI NOVO ESSE CARA? PÔ PELEGRINI, PRÁ MIM BASTA… VC JÁ FEZ A SUA OPÇÃO E EU TÔ FORA!

    NEM IMAGINAÇÃO O DÉBIL TEM… Além de nem saber escrever… A sua marca registrada está ai, impressa – “VOÇES”… LÍVIO FOI O MESMO NINK QUE ELE USOU NO PRIMEIRO POST DE MÂE RODRIGUETE, É SÓ VOCÊ CONFERIR… Olhe se o número do IP não é o mesmo de Airton e daqueles raríssimos comentários que ele assinou, inclusive o que lhe ameaçou?

    Despedidas são sempre tristes, mas necessárias… BOA SORTE,

    MARCINHA

  2. Nina disse:

    Lívio, o meu coração vai muito bem e Wagner ganhando, continuará indo muito bem, assim como minha consciência, vc sabe o que é isso? É aquela voz interna que norteia as pessoas de bom coração, que não roubam, não superfaturam, não fazem conchavos que venham prejudicar os outros… Dentre outras coisas… Não Lívio, vc não sabe o que é isso… Vc é muito pobre de espírito pra saber o que é isso…

    É Pelegrini, ele continua “invadindo sua praia”, debochando e tripudiando… Ameaçando… Assim, nem dá mais vontade de “remar contra a maré”… E olha que eu sou uma exímia nadadora, viu?

    Boa noite!

  3. Marcinha disse:

    Pelegrini, ai está… É o primeiro comentário de “mãe rodriguete”… Se vc quiser ter certeza que se trata da mesma pessoa, é só comparar o número do IP de um e de outro, além daqueles que ele assinou, como já mencionei anteriormente ou daqueles que todos nós sabemos que são dele… Qualquer observador, mesmo distraído, perceberá que se trata do mesmo estilo de escrita… Ameaças, sempre ameaças… Preste atenção e leia POR FAVOR aquele poema que Leo e Lina lhe enviaram… Ilustra bem o que estamos querendo lhe dizer… Os de Elena e Mina complementam!

    Livio
    ago 3rd, 2010 em 2:31 pm
    como eu concheco o Rodrigo Mario realmente a mãe hoje falecida mais o terreiro quem comanda é seu irmão pai.Isto vai ter resposta sereia.um pois quem concece este local é o Tinho o motorista de Zé da Hora e o Wendel Lobão assessor de Jairo Batista eles ja foram lá no terreiro na Av Garibaldi perto do Cantuá .Cuide Pelegrini que sua vida pois o bicho vai pegar.

  4. pelegrini disse:

    Marcinha, quando estou muito ocupado tem uma pessoa que libera os comentários para mim, os que ela vê, que estão fora do limite ela deixa que eu libere ou não. Não vi esse comentário do Lívio, mas prometo que vou olhar.

  5. Babador disse:

    Com as novas notas de reais, o titio deve estar babando.

  6. Censura Não disse:

    Pelo que vejo, Marcinha e Nina são as mais novas funcionárias do Peleh. Elas agora também censuram os comentários?
    Qual é?
    É de doer!

  7. pelegrini disse:

    Censura, não são funcionárias, são parte do blog, elas tem moral por aqui. Queremos fazer um blog que não ofenda pessoas, queremos um blog de debate de alto nível, onde todos possam falar sem ser necessário vetar. Vamos ajudar também, faça seu comentário em bom nivel para que possamos alimentar nossa esperança de dias melhores.

    Abraço,

    Pelegrini

  8. QUEM NÃO AGUENTA, NÃO INVENTA disse:

    Tá com dedo de ter seu IP revelado santa? Quem não aguenta, não inventa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *