IVAN COSTA 1 x 0 FRANK ROSEIRA


Uma das coisas interessantes que vi no Facebook nos últimos dias, foi um questionamento do radialista Ivan Costa ao Secretário de Turismo de Valença, Frank Roseira, onde ele pergunta ao gestor da pasta o que ele teria feito no período de dez meses à frente da Secretaria de Turismo, já que ele (Frank) quando oposição dava aulas e mais aulas de como resolver as questões do turismo da cidade:

“Frank, você como pessoa e empresário tem minha admiração, contudo como gestor da pasta de turismo eu ainda tenho cá minhas dúvidas, esclareça-me “please” o que foi feito nesses últimos tão falados 10 meses. Eu lembro bem como você atuava na oposição, como situação venho tentando ver seu desempenho, porém, a olho nu ainda não vejo nada significante, mas você pode me provar ao contrário. Aguardo ansiosamente”, questionou o radialista.

O Secretário, educadamente respondeu:

“Boa tarde, recentemente publiquei em minha pagina do Facebook algumas ações que já foram realizadas neste período de 10 meses. Nos 10 primeiros meses tivemos a participação direta ou indiretamente de alguns eventos como : reveillon, carnaval, motofest, evento gospel, ciclismo, triatlon e outros eventos de pequeno porte, mas com importância para o municipio como a Festa de Yemanja, São Brás e outros. Contudo, o turismo nao vive só de festas. Conseguimos inserir valença no mapa turistico do país, realizamos e apresentamos informações suficientes a Cia Aerea Azul para realização de mais um voo e grandes conquistas, junto ao Secretario de Turismo do estado da Bahia, senhor José Alves. Portanto, pra quem achava que o atual Secretario de Turismo do municipio estava adormecido, se enganou…”.

São questionamentos inteligentes, e Ivan como bom profissional da imprensa, não poderia deixar que lhe passassem mel na boca e finalizou o debate perguntando: “De tudo isso aí, o que não existia antes? E se você ainda fosse oposição, isso “tudo” te deixaria satisfeito?”.

Se for inteligente, o Secretário dará o assunto por encerrado e pode engolir a seco que ninguém vai ver, mas caso queira justificar o injustificável, podemos antecipar e dizer que a emenda sairá pior que o soneto.

Não precisa ser extremamente inteligente pra ver que faltou argumentos e ações para o Secretário se justificar. Valença vive o caos em todas as secretarias, salvando-se a Educação e a Saúde, porque o resto, só tem mesmo garganteiros e inoperantes.

9 Respostas para IVAN COSTA 1 x 0 FRANK ROSEIRA

  1. Marcelo outubro 12, 2017 às 6:31 pm #

    Quem não sabia que seria assim? Pagaram pra ver! Frank fechou vários estabelecimentos comerciais, tiraram da CDL e agora está com uma boquinha na prefeitura. Salário + aluguel do seu ponto. Tá ruim é?

  2. PAULO DA VILA outubro 12, 2017 às 8:12 pm #

    RICARDO E MANOEL, EM MAIO FALTOU 500,00, EM SETEMBRO FALTOU 1.000,00, EM OUTUBRO ATÉ AGORA NADA, TODO MÊS VIVO A PANDEGAR PARA RECEBER O QUE FOI COMBINADO, DURANTE 4 ANOS DEDIQUEI A MINHA VIDA PARA VÊ-LO PREFEITO, MAS O QUE ESTOU VENDO É O SÓ HUMILHAÇÃO E DESPREZO, SERÁ QUE AGORA QUE REALIZOU O SONHO EU NÃO SIRVO MAIS, SERÁ QUE QUER QUE EU VÁ PARA A OPOSIÇÃO PARA SABER QUE REALMENTE EU TINHA VALOR?

  3. marcelo turismologo outubro 13, 2017 às 9:15 am #

    realmente Valença esta deixando a desejar no turismo e na cultura, do jeito que vai a tendência é cair cada vez mas,me admiro uma cidade com um potencia belissimo de atrativos turisticos e culturais não existe um planejamento para melhorar estes segmentos, não so na gestão atual mas na passada teve estes grandes problemas,para nos que somos do turismo precisamos ver as coisas funcionar para não fazer como muitos colegas meus que estão tendo que mudar de area ou ir embora em busca de oportunidade no turismo, uso um grande exemplo como a praia de imbassai, tive a oportunidade de trabalhar numa implantação de uma pousada la, e na epoca nem iluminação publica tinha em 1999, veja com se evoluiu o desenvolvimento no turismo na linha verde,gamboa, boipeba e garapua que era apenas uma vila de pescadores hoje se tornou atrativos de niveis internacionais, e por que valença não evolui? sera que Valença vai fica a vida toda so servindo de ponte para as ilhas?precisamos mudar este quadro, se para ser secretário for necessario acordo politico então que se coloque alguém capaiz de assumir a pasta com sucesso.

  4. SOFRÊNCIA outubro 13, 2017 às 2:36 pm #

    Paulo da Vila tem razão, pegaram um monte de gente e prometeram ajudar por fora e ficam enrolando o povo, Manoel quando era Vereador tapeava a galera dando esmola e ninguém ficava satisfeito e quando abriu as urnas tomou no caneco, agora está cometendo o mesmo erro e pensa em ser Prefeito, fica esperando. Soube recentemente que um desses sofredores tem um monte de provas para detonar Ricardão no MP e na imprensa.

  5. Renata outubro 13, 2017 às 6:42 pm #

    Festa de São Brás? Aqui no guaibim não é São José!???????? Ou o secretário está trabalhando pra taperoá??????

  6. LE CIRC outubro 13, 2017 às 6:55 pm #

    Eu quero saber qual foi o Secretario de Ricardo Moura que fez alguma coisa, eles são os primeiros a falar mal do Prefeito nas rodinhas de cachaça, fico até com nojo dessa trup circense, é uma palhaçada só.

  7. LE CIRC outubro 13, 2017 às 6:58 pm #

    Quero saber qual foi o Secretario de Ricardo Moura que fez alguma coisa, eles são os primeiros a falar mal do Prefeito nas rodinhas de cachaça, fico até com nojo dessa trup circense, é uma palhaçada só.

  8. ARI outubro 14, 2017 às 10:56 pm #

    RICARDO MOURA NÃO TEM SECRETARIADO, TEM UMA QUADRILHA PARA DILAPIDAR VALENÇA,

  9. 15 nunca maissssss outubro 16, 2017 às 10:44 am #

    vamos fazer nossa parte não elegendo ninguém desse grupo
    até isnar agora é jucelia

Deixe uma resposta