Casa do Empresário debate implantação da Zona Azul em Tribuna Livre

A Casa do Empresário de Valença (ACE, CDL, SINCOMVAL) participou na tarde desta terça-feira (10), da sessão de Tribuna Livre na Câmara Municipal de Valença, solicitada pelas entidades que debateu sobre a implantação da Zona Azul no município.

A construção desse projeto tem como objetivo principal ordenar o espaço público para o estacionamento rotativo, visto a grande movimentação e fluxo de veículos, ruas estreitas e falta de vagas para estacionamento em áreas da cidade. “Com a implantação da Zona Azul, teremos um estacionamento rotativo e com isso a solução para o problema da área no centro da cidade” afirmou o presidente da Associação comercial e Empresarial de Valença (ACE), Ademir Costa.

A sessão contou com a presença dos vereadores que aproveitaram e tiraram todas as dúvidas sobre a proposta da Zona Azul, do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Valença (CDL), Osni Melgaço Bulcão, do vice-presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Valença (SINCOMVAL), Otoniel Melgaço, da diretora das entidades, Selma Rangel e sociedade em geral.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. indiguinado disse:

    isso e uma vergonha pra cidade de valenca um comercio fraco como valenca ainda pensa em cobranca mas ainda pra os comsumidores uma vergonha vc chega em sto ant de jesus um comercio daqueli nao existe isso mas um jeito de bota a mao no borco do povo vamos fica de olhor nos vereadores k apoia essa pouca vergonha vao arruma a prai do guaibim pra atrai turista o prefeito tem k cuida em botar sua equipe pra trabalhar k nao faz nada

  2. Abismada disse:

    Zona azul em Valença?! Era só o que faltava!! Estão fazendo de tudo pra tirar dinheiro do pobre!! Valença não tem estrutura condizente com essa proposta.

  3. plinio.cardoso filho disse:

    O que estamos precisando na cidade de Valença-Bahia é de uma grande reeducação em todos os seguimentos e esse pessoal que já vem dos governos passados estarem o querer aparecer para outras áreas das quais muitos deles tem tirado proveitos com essas bobas questões que dependem da educação de alguns Valencianos como o todo dessas questões o resto é só querer aparecer e mais nada disso já estamos com aquilo pra lá de roxo!…

  4. OS EXCLUIDOS disse:

    RICARDO E MANOEL, EM MAIO FALTOU 500,00, EM SETEMBRO FALTOU 1.000,00, EM OUTUBRO ATÉ AGORA NADA, TODO MÊS VIVO A PANDEGAR PARA RECEBER O QUE FOI COMBINADO, DURANTE 4 ANOS DEDIQUEI A MINHA VIDA PARA VÊ-LO PREFEITO, MAS O QUE ESTOU VENDO É O SÓ HUMILHAÇÃO E DESPREZO, SERÁ QUE AGORA QUE REALIZOU O SONHO EU NÃO SIRVO MAIS, SERÁ QUE QUER QUE EU VÁ PARA A OPOSIÇÃO PARA SABER QUE REALMENTE EU TINHA VALOR?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *