ROSIVAL, O MICHEL TEMER DE TAPEROÁ, IMPOPULARIDADE E INCOMPETÊNCIA PROMOVEM SUA REJEIÇÃO

Em vídeo postado no Facebook ele tenta mostrar o que as pessoas dizem que não foi feito

A situação do prefeito Rosival Lopes de Taperoá é um pouco parecida com a do atual presidente Michel Temer, sua rejeição chega a incluir os seus próprios apoiadores, vide o caso do vereador Ulisses que é do mesmo partido do prefeito e hoje faz oposição a ele, isso em menos de dez meses de mandato.

Esta semana o prefeito arriscou mandar um vídeo para sua página oficial no Facebook, falando das suas ações e o que tem por vir, Rosival não consegue convencer aos eleitores, desmentem-o na cara, desconhecem as obras que ele diz estar fazendo e, pasmem, apesar dos milhares de visualizações do vídeo não foi nada bom pra ele, pois os comentários e compartilhamentos foram os piores possíveis. Foi preciso até que uma suposta sobrinha sua, que parece morar no Rio de Janeiro, tivesse que dar palavras de conforto, porque do povo de Taperoá estava impossível receber.

Nos compartilhamentos as pessoas fazem críticas, e debocham da sua má gestão, sem contar que os grupos de Whatsapp fervilham de pessoas cobrando ação a melhora do município, inclusive tem um grupo, onde mulheres prometem quebrar a cara do gestor no dia que ele aparecer em certa localidade.

Rosival perdeu a credibilidade e esperança que o povo de Taperoá havia depositado nele, anda sozinho, e segundo dizem: “só vai aos lugares acompanhado de seguranças, com medo da ira do povo.

Uma sobrinha torce por ele lá do Rio de Janeiro, porém tá muito distante pra confiar nas ações do tio

 

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. valter disse:

    OH Pelegrine, o empresario disse que Fernando Brito precisa tirar o pijama e ir trabalhar.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *