RAIMUNDO VIEIRA DISSE QUE SÓ VOLTA SE FIDÉLIS NEGRÃO FOR AFASTADO

Na sexta-feira, ouvi no Programa Ligação Direta 3ª Edição, o ex-diretor de infraestrutura da prefeitura de Valença, o senhor Raimundo Vieira, vociferar contra um blog que anunciou sua demissão do cargo, a ira do ex-diretor era porque o blog anunciou que ele fora demitido, ao passo que ele queria que o blog anunciasse que ele havia pedido pra sair.

Em qualquer canto do mundo onde pessoas públicas pedem pra se afastarem dos cargos, podemos medir se foi por livre e espontânea vontade ou se foi por demissão. No primeiro caso a insatisfação é gerada pela falta de compromisso do gestor, que oferece uma coisa e depois não cumpre, aí o contratado, insatisfeito, pede para sair e anuncia porque está saindo. No segundo caso, o contratado não está agradando, e o gestor, pra não deixar o infeliz tão desmoralizado, sugere que ele peça pra sair, pra não constrangê-lo diante da sociedade.

O caso de Raimundo Vieira ainda é pior que os outros casos, porque me parece que nem foi o gestor que demitiu ele, mas, a insatisfação foi gerada pelo Secretário de Finanças, o senhor Fidélis Negrão, que já havia cortado uma asa dele, e por tentar voar com uma asa cortada, acabou voando em círculo e depois caiu.

Perguntado pelo radialista Dorgival Lemos, “se houvesse uma possibilidade de Ricardo chamá-lo de volta, se ele retornaria”, ele respondeu que só retornaria se o Secretário Fidélis Negrão fosse afastado.

Raimundo Vieira não cansa de se achar o “rei da cocada preta”, tenta nos passar a imagem de que Ricardo Moura teve uma grande perda. Ora, ora, ora… Ricardo está mais feliz ultimamente, mais forte, mais tranquilo e até mais bonito, com sua saída. Imagina se ele vai tirar o homem forte dele, que entende de finanças, contabilidade pública e de música das danças, para colocar Raimundo Vieira!?

Nem que a vaca tussa, Ricardo pode não estar sendo um bom gestor, mas tem juizo e sabe que o pedido de Fidélis para exonerar Raimundo Vieira foi uma grande sacada no seu governo. Assim como Raimundo Vieira que não produzia nada e só dava prejuízo, porque recebia um gordo salário, muitos estão prestes a entrar na música das danças, e Fidélis promete que, garganteiros como Raimundo Vieira não passarão.

Falando em garganteiros, isto é o que a gente mais vê nesse governo de Ricardo. Tem um mesmo que, prometeu fazer do turismo a maior fonte de renda do município, porém, não consegue melhorar nem mesmo a renda do Guaibim, que é nosso potencial turísitico.

Como dizia o saudoso Júlio Guanabara (levantando a mão como se fosse dá uma tapona): “ah, um bom delegado!”.

4 Respostas para RAIMUNDO VIEIRA DISSE QUE SÓ VOLTA SE FIDÉLIS NEGRÃO FOR AFASTADO

  1. Luiz outubro 1, 2017 às 8:05 pm #

    Pelegrini, seu posicionamento em relação a está matéria é um SHOW!

  2. eu quero minha cidade progredindo outubro 2, 2017 às 10:30 am #

    chegamos em outubro, e o prefeito não mostrou para que veio…….triste Valença……..PMDB nunca mais …..chega desses caras.

  3. JUNTO E MISTURADO outubro 3, 2017 às 10:18 am #

    Ricardo Moura só colocou inimigos no seu governo, esse aí só vivia falando mal do gordo, Manoel de Fausto é um analfabeto, o ancião só sabe o que é ativo e passivo, não sabe e não conhece de Gestão Pública atualizada, a Secretaria de saúde só sabe fazer curativo, a Secretaria de Educação apoiou Claudio Queiroz e é uma mera educadora, a primeira dama é muito fraca, o Secretario de Transporte parece mais um estagiário, sem falar no Secretario de Administração que não sabe fazer um ofício, o de Turismo é uma aberração, o de Meio Ambiente é um louco, o de Esporte é uma vergonha, nem votar no gordo votou, o segundo e terceiro escalão nem se fala. ACABOU MINHA VALENÇA.

  4. plinio.cardoso filho outubro 4, 2017 às 3:04 pm #

    JÁ PASSOU DO TEMPO DE RICARDO MOURA BOTAR PARA FORA DO SEU GOVERNO ESSE TAL DE FIDELIS NEGRÃO CHINÉSIO CABRAL E OS DEMAIS QUE TODOS OS VALENCIANOS QUEREM QUE SAIAM POIS JÁ NÃO AGUENTA MAIS DOS MESMOS EM TODAS ADMINISTRAÇÕES DESSA CIDADE AFINAL DE CONTAS SÓ EXISTE UM CONTADOR E UM ADMINISTRADOR EM TOADA A CIDADE ME PREPARE UMA GARAPA FICA SEMPRE OS MESMOS COM OS MESMOS VEJA A POSTURA DA EX-PREFEITA JUCELIA ESTAVA AQUI EM TODO SEU MANDADO COMO PREFEITA E NÃO VI OUTUBRO ROSA DURANTE 1460 DIAS QUE ELA NO GOVERNO ESTEVE AGORA DEPOIS DO LEITE DERRAMADO ELA ESTAR LUTANDO DE TODOS OS JEITO PARA BUSCAR O QUE TEVE O TEMPO TODO NAS MÃOS DELA E A MESMA NÃO SOUBE GERIR ENTÃO PELE ME PREPARE OUTRA GARAPA QUE NÃO SEJA DE LIMÃO PORQUE ESSA JÁ CONHEÇO . ABRAÇOS

Deixe uma resposta