IMPARCIALIDADE DA MÍDIA INTERNACIONAL MOSTRA QUEM É LULA

247 – Uma das principais publicações de economia do mundo, a revista americana Forbes mostra que já vê Luiz Inácio Lula da Silva como o próximo presidente do Brasil.

Em um artigo assinado por Keneth Rapoza, intitulado “No Brasil todos são maus, exceto Lula”, a publicação destaca as conquistas sociais e econômicas dos dois mandatos de Lula.

“O homem que um dia foi o presidente mais popular das Américas é feito de Teflon. Apesar das acusações e alegações feitas contra ele e seu antigo gabinete dia após dia, nada ‘cola’. Lula permanece o homem mais popular do Brasil. (…) as pessoas o escolheriam para liderar o País de novo, por uma terceira vez, ao invés de qualquer outro candidato”, sugerem as pesquisas.

O texto fala ainda da possível parcialidade do juiz federal Sérgio Moro em relação a Lula.

O artigo ainda é bastante ácido quanto a Jair Bolsonaro:

“Um democrata cristão que é muito parecido com um republicano do chamado Cinturão da Bíblia [área conservadora dos EUA]. Adora Jesus, não gosta de gays. Está cansado de quem recebe de programas de assistência social, maconheiros e traficantes. Bolsonaro não se importaria se os brasileiros tivessem permissão para transportar armas. Bolsonaro tem uma taxa de desaprovação de 63%, acima de 47% do ano anterior”.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. joao bem ti vi disse:

    Vá sonhando! Ele esta mais para presidente do complexo penitenciario da Papuda. Na Papuda ele contara com os ministros Geddel,com os deputados Cunhas, com os tesoreiros Vacaris, enfim boa parte da quadrilha já estar por la.

  2. pelegrini disse:

    Pra seu governo, Bem ti vi, Vaccari já foi absolvido da condenação de seu Moro, que deu-lhe 15 anos de prisão, no fim ficou desmoralizado por o PRF não encontrou provas para condená-lo.

  3. jt pr disse:

    Falar de Lula, é não ter conhecimento de todas as conquista importantes que o seu governo fez, sobre tudo, coquistas que beneficiou os mais pobres……Mais se alguém me provar que depois de Getúlio Vargas teve um Presidente melhor do que Luiz Inácio Lula da Silva, ai então…..? Ora se pobre não é sinônimo de burrice,,,,,,Não nos subestime….

  4. eduardo disse:

    Como pelegrini falou que Rui Costa é o melhor governador do Brasil posso até concordar, mais prá Valença deixa a desejar, que adianta fazer tanto pela a Bahia e esquecer a minha terra, portanto o meu voto ele não vai ter.

    quando ele olhar pra Valença ai sim votarei nele

    Engraçado é que Jucélia quase toda semana estava no gabinete do governador reivindicando, e nada conseguiu, imagina Ricardo Preguiça, que nem lá vai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *