RICARDO MOURA DEMITE MARLON PINTO E RAIMUNDO VIEIRA, SECRETÁRIO E DIRETOR DE INFRAESTRUTURA

Ricardão, bom de garfo, e agora bom de caneta

Acabei de ser informado que o prefeito Ricardo Moura, acabou de tomar uma decisão importante e acertada, baixará nas próximas horas, portaria com as demissões do Secretário de Infraestrutura, Marlon Pinto, e do diretor da mesma pasta, Raimundo Vieira.

Ricardo Já vinha se indignando com esses servidores, que criaram sérias dificuldades com a prefeitura e a população, faltava competência e boa vontade para atenderem na pasta. Os cargos deveriam ser ocupados por técnicos, mas a força política cegou Ricardão, que por fim resolveu atender ao apelo do povo.

Esperamos que Ricardo daqui pra frente pense com a razão e deixe o coração de lado, pensar em Valença é muito mais importante que oferecer cargos para seus apadrinhados. Ainda mais quando não surte efeitos nos seus cargos.

Raimundo Vieira deixará seu rompante atrás da porta porque perdeu mo cargo, e com certeza, daqui pra frente passará a atacar o prefeito, porque isso é a tal política porca que esse moço sabe fazer.

Novas demissões virão, não é só esta secretaria que é, não operante, quem pensou que Ricardão iria aguentar esses desmandos, enganou-se.

Dá-lhe Ricardão!

Você pode gostar...

19 Resultados

  1. José Carlos Morais disse:

    Ricardo está querendo mostrar que tem pulso firme.
    Quero ver o final da novela: As M

    cuidado Raimundo Vieira (mentiroso,
    falso, traidor e vingativo) tem um capítulo nas mãos.
    rsrsrs

  2. Marcelo turismólogo disse:

    Falta o secretário de Turismo que não sabe nada de Turismo

  3. Fora Frank disse:

    Ainda tem muita gente pra cair… Não entendo o pq do secretário de turismo ainda estar de pé.
    Pessoa arrogante q só sabia criticar os trabalhos sa secretaria de turismo da gestão passada (QUE O ATUAL PREFEITO TENTOU CONTRATAR)…
    Então, o q essa criatura faz pelo turismo de Guaibim? Mexer no trânsito (alinhamento dos carros no estacionamento da orla)?
    É muita incompetência junta!
    CAI LOGO FRANK!

  4. Feliz da vida disse:

    Se bater na mesa e dizer “quem manda sou eu” o governo pode dar certo. Tirou o incompetente

  5. bia disse:

    Parabéns prefeito Ricardo Moura, esse cara chamado Marlon parece o dono do mundo arrogante prepotente. Prefeito vc fez uma otima escolha tirando ele, porque ele queira mandar mais que o prefeito kkkk

    Amei a sua saída Marlon já foi tarde kkkkkk

  6. Ricardao disse:

    Falta você tirar a equiparacao salarial.de Raimundo vieira o mesmo não.merece fala mal.de todos para quer ser beneficiado responda prefeito. Tire aequiparaçso salarial dele

  7. Luiz disse:

    Segundo acerto até o momento!

  8. eduardo disse:

    essa foto de Ricardo com um prato de caruru na mão, caiu bem na vespera do cosme e damião, agora todos gemeos oferece caruru para o povo, mais o Ricardo que é murrinha, mão fechada nunca soube que oferecese o caruru para o povo, será que dessa vez vai oferecer, para tapiar, agora do jeito que ele come não vai sobrar pra ninguem, ainda mais se convidar Rodrigo Mario que come muito também.

  9. OLHO VIVO disse:

    VAI PAGAR QUANTO PELO SILÊNCIO DELES??

    MP DE OLHO

  10. A verdade disse:

    Tudo uma farsa, Sr Ricardo Nao demitiu ninguém, pelo contrário Marlon pediu a exoneração e o tal do Raimundo também pediu ao protótipo de prefeito, a exoneração de Marlon foi aceita e a do Sr bondoso Raimundo foi negada, o prefeito disse qu não abre mão dos bons serviços de Raimundo kkkkkkkkk ri mais é verdade

  11. Ancião Psicopata disse:

    Ricardo Moura precisa urgentemente tirar o Secretario de Finanças, arrogante, prepotente e incompetente, Valença não pode continuar com essa turma.

  12. CALOTEIRO disse:

    A EMPRESA DE COLETA DE LIXO NÃO RECEBEU O DINHEIRO E PODE PARAR OS SERVIÇOS POR CAPRICHO DO TODO PODEROSO FIDELIS NEGRÃO.

  13. SÓ JESUS NA CAUSA disse:

    A Prefeitura de Valença todo mundo manda, menos o Prefeito, dizem que apesar da separação de Ricardo com a Primeira Dama, ela manda e desmanda, tem um irmão da Prefeita que nestes quatro anos vai ser o homem mais rico de Feira de Santana, a mulher manda em todas as Secretarias e desce o cassete naqueles que ousarem a dizer um não, a mulher manda mais que Jesus Cristo.

  14. SANTO, SANTO, SANTO! disse:

    Ricardão esta todo poderoso que tem um Assessor, ou melhor, um cara que ama Valença e trabalha de graça, esse tal, um picareta que tem uma vida nebulosa e que só o gordo não sabe com quem ele está se metendo, em breve neste espaço vou mostrar a toda população, a imprensa, e ao meu amigo blogueiro quem é esse rapaz, vocês não vão acreditar no CURRÍCULO desse homem que tem a filantropia (trabalhar de graça) como seu estilo de vida.

  15. plinio.cardoso filho disse:

    Esse pessoal que faz parte do secretariado do Ricardo Moura são os mesmos das maracutaias dos governos passados desde o tempo do saudoso João Cardoso que era comandado por Antonio Carlos Magalhães o malvadeza e eles todos andam esbanjando riquezas sem fazerem merda de nada. A Valença que conheci de 1980 até hoje quase que nada foi feito a nível de progresso para todos e sim uma certa quantidade de espertos aumentando os seus patrimônios com o dinheiro dos repasses que vem para o Município dessa cidade como em outros também todos que estão ai nada farão a não ser manter seus salários altos em dias com a palavra Paulo do Ferro Velho secretário de industria e comercio o comercio ele tem ali no correio da loja antiga maricoabo que lá fica esperando dias melhores e quando ele mais algum outro secretário de industria traga algo de novo para essa cidade é muita conversa para boi dormi.

  16. ZAP, ZAP! disse:

    Quando Ricardo abrir o olho vai ser muito tarde, os seus Secretários só querem mamar nas tetas da vaca leiteira chamada Prefeitura, também Ricardo Moura tem preguiça de ler uma mensagem no ZAP, acorda Ricardo.

  17. eduardo disse:

    Resposta a Plinio, já vi que voce fala demais e não entende nada de politica, o prefeito João Cardoso junto com ACM cabeça branca foi quem mais fez por Valença, de lá prá cá com esses doze anos de WAGNER E RUI COSTA, É QUE VALENÇA NÃO RECEBEU NADA, SÓ PROMESSA, agora se Ricardo não faz nada é por que é incompetente.

    Olhe quantas coisas de peso ACM fez em valença e região

    Ponte Luis Eduardo
    Uneb
    Coesva
    Estrada Valença x Nazaré
    Estrada Valença x Camamu
    Estrada Nilo Peçanha x Cairú
    Estrada Valença x Entroncamento
    Asfaltou a estrada do Guaibim
    Aeroporto
    Estrada para o atracadouro

    Fora as coisas menores que não vou citar aqui

  18. PAULO DA VILA disse:

    Manoel a minha paciência já está se esgotando, o que é acordado não sai caro, eu não fiz a cordo com a empresa do lixo, não posso esperar que seus Secretários incompetentes paguem o que deve para eu receber.
    QUERO O MEU DINHEIRO,

  19. por favor disse:

    esse grupo do 15 não gosta de nós, os professores pq fomos jucelia e claudio……..eles ficam nos desvalorizando…….queremos nosso salário.

    precisamos pagar nossas contas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *