SAÚDE DE VALENÇA AMEAÇADA DE NÃO RECEBER SALÁRIOS

Funcionários da Sáude da prefeitura de Valença estão apreensivos quanto a um boato que circula na cidade, dizem que médicos, enfermeiros, dentistas, técnicos de enfermagem e assistentes, poderão ficar sem receber o salário nesse e nos próximos meses. Alega-se que, esses profissionais estariam registrado por uma cooperativa, forma essa que não é legal, pois já havia sido condenado pelo MP, o mesmo que exigiu o REDA dos funcionários.

Agora fica a pergunta: como esses funcionários irão receber seus salários? Já que, o sistema de cooperativa já havia sido proibido pelo MP e estavam todos registrados na cooperativa?.

E como ficará a saúde de Valença, caso esses profissionais se revoltem e não queiram trabalhar por falta de receber os salários?

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. CAGÃO disse:

    VARIAS EMPRESAS QUE PRESTAM SERVIÇOS A PREFEITURA TAMBÉM ESTÃO SEM RECEBER SUAS FATURAS, O PALADINO DA MORALIDADE E DA ÉTICA, O SECRETARIO ANCIÃO FIDELIS NEGRÃO SÓ PAGA A QUEM LHE INTERESSA, É MUITO TRISTE A SITUAÇÃO DE VALENÇA.

  2. eduardo disse:

    Eu acho que Ricardo acertou em demitir Raimundo Vieira, pois o cara só sabia esculhanbar os outros, nas radios de valença, ao invés de mostrar trabalho, isso estava atrapalhando o prefeito, agora uma coisa é certa ele vai começar a esculhambar Ricardo como fez com Jucélia e Lau, agora voce veja, ele foi diretor na gestão de Ramiro, na gestão de Jucélia e agora na gestão de Ricardo, ´só agora que acordaram pra vida, que novos secretario e diretores tecnicos que conheça a realidade de valença e distritos, possa melhorar a infra-estrutura de valença, pois a cidade está acabada.

    exemplos:, – Rua Raul Malbuisson, lastimável

    -calçamento da vila operaria em algumas ruas péssimo estado
    – calçamento e balaústrada da praça da bandeira até o tento, jogado as traças
    -ponte da rodoviária corrimão torto
    -ponte da C.V.I está em péssimo estado
    -algumas ruas da graça cheio de buracos e lama
    as ruas do guaibim como jardim michele, e outras ruas vicinais todas cheio de matos,
    muitos buracos e muita lama

    são alguma de muitas coisas que precisa ser feita, acorda prefeito

    Pelegrini eu acharia que essas mensagens de cobrança para uma melhora da nossa cidade deveria ir até o conhecimento do prefeito, se não agente vai ficar daqui escrevendo , e nada será solucinado se não tiver o canal direto com a prefeitura, acreditamos no seu blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *