FERNANDO BRITO ENFRENTA HOJE MAIS UM PROCESSO ELEITORAL

O prefeito Fernando Brito estará hoje no Forum de Valença para esclarecer mais sobre denúnicas eleitorais/2016, junto ao TRE. Dessa vez será sobre a estrada que liga Cairu X Nilo Peçanha, uma obra que se iniciou justamente no período eleitoral, apesar de ter sido feita pelo governo do estado e não ter sido iniciada no prazo, o prefeito fez manobras, usando máquinas de outras empresas para ludibriar o eleitor, no intuito de se dar bem nas urnas.

Fernando Brito é acusado de outros crimes eleitorais e enfrenta sérias dificuldades com sua administração, recentemente foi acusado pelo TCM de devoplver aos cofres do município o valor de quase R$ 10 mi.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Bolsomito disse:

    Pra quer tantas audiências?? Se nada acontece..Deixa o homem trabalhar ..

  2. Bryan disse:

    Acusado de devolver não. Ele foi condenado a devolver. Foi determinado pela Justiça que ele devolva quase 10 milhões aos cofres do município. Porém com esse Judiciário fuleiro não acredito que aconteça algo a esse mau gestor.

  3. joao da vila disse:

    Quase 10 milhões ele tem que devolver só das contas de 2014. Acabou de ser condenado a devolver tambem mais 1,5 milhões referentes as contas de 2013.As contas dele foram seguradas pra que não fossem votada na gestao anterior pois nesse periodo ele teria ficado inelegivel. Com toda proteção ele ainda tem que devolver essa fabula de dinheiro. Estão protegendo ele agora é na justiça eleitoral, pois com quatro processos indefensáveis ainda não se teve uma unica sentença. Enquanto isso por muito menos tiraram a prefeita de Itubera. Ele costuma dizer que tem muito dinheiro e que por isso ninguém tirar ele de lá.

  4. joao da vila disse:

    Bryan, vc tem razão . Nunca vi em toda minha vida a justiça em Valença canetar algum prefeito. Trocam juristas fazem de tudo mas os prefeito permanecem sempre no cargo.Exceto aquela vez de dr Renato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *