A LEI É PARA QUASE TODOS

Filme babaca de um órgão babaca

Produção “A Lei é para todos”, que é uma peça de propaganda contra o ex-presidente Lula, fracassou nas bilheterias do País e também na avaliação dos críticos; a estréia do filme foi marcada pelo silêncio nas redes sociais e na imprensa; segundo informações preliminares, a bilheteria deste fim de semana prolongado promete um retumbante fracasso; película não conseguiu público nem mesmo em Curitiba, capital da Lava Jato; o filme, que estreou em 16 salas da capital paranaense, contou com uma média de apenas 60 pessoas por sessão.

Incrível essas coisas, um filme que veio para fazer a propaganda ruim do presidente Lula, acabou esbarrando no ridículo, uma média de 60 pessoas por sessão. Será que esse diretor imaginou que seria como contar a vida de Michael Jackson? Pobre estúpido!

A Polícia Federal todos sabem, é composata de filhinhos de papai, que tiveram condições de estudar em boas escolas e tiveram cuidados excessivos, só entraram porque sabiam que, diferente da Polícia Militar e da Polícia Civil, não precisavam ir ao corpo a corpo como os PM e PC iam. A polícia Federal é protegida pela Justiça, quando entram em campo, é porque já estão protegidos pelas forças maiores.

Grande trabalho esses soldados fazem, grande obra, uma coisa que é só chegar e dar ordem e pronto, porque sabem que todos tremem de medo da justiça superior, que não deixam também de estarem suspeitas nos esquemas.

Joesley que o diga.

8 Respostas para A LEI É PARA QUASE TODOS

  1. Edson F. setembro 10, 2017 às 11:58 am #

    ” filhinhos de papai, que tiveram condições de estudar em boas escolas e tiveram cuidados excessivos”

    Po Pelegrini, aí vc dá a impressão de que só a pobreza é que é o ideal para a nossa sociedade.

  2. pelegrini setembro 10, 2017 às 6:18 pm #

    Edson, passar num concuros da PF é pra poucos, só quem pode ficar 24 horas por dia estudando, vc já viu filho de pobre ou negro nesses órgãos? é muito difícil. A polícia Federal só pega almofadinhas, que não oferecem risco a eles, por isso só os filhos de poderosos entram na PF. Nesse caso eles também são o ideal para a sociedade, pegam na ponta mais leve.

  3. FEDERAL setembro 10, 2017 às 6:58 pm #

    Discordo com vc em partes pelegrine, eu acho que a policia federal pega todo mundo o problema é o judiciario quanto a policia federal eu bato palma joga duro o judiciario é que é a grande vergonha desse país o supremo federal que o diga vergonha desse país.

  4. andre santanta setembro 10, 2017 às 10:26 pm #

    O filme é um fracasso de estreia na bilheteria, saiu tarde fez uma verdadeira egolatria e envergonha a postura vaidosa de uma justiça carcomida e sem moral com o povo. Bruna Surfistinha fez mais sucesso na estreia que essa peça de desmiolados e atores falidos da Rede Globo, um desastre como foi patrocinado pelo ITAU, RIACHUELO, HABIBS e empresas que ajudaram no golpe a comprar os ratos do Congresso nacional para dar o golpe constitucional parlamentar em Dilma , será um grande prejuízo.

  5. Edson F. setembro 11, 2017 às 10:53 am #

    Vou discordar. A Polícia Civil tb exige nível superior completo e idem a PRF para o ingresso em seus quadros. E já vi sim gente humilde na PF (antes de exigir nível superior, mas mesmo assim ultra concorrido). Pelegrini, bem mais difícil de se entrar que a PF é o IME e o ITA que se exige nível médio. E quase sempre filhos de poderosos são os que entram para os quadros do oficialato superior da PM. Negros e pobres, entram quase sempre para o quadro de praças das PMs e reprimem o povo negro e pobre do mesmo jeito. Acho que não fica legal discriminar pessoas pela sua condição socio/financeira. Quantos pobre e negros entram pra política e fazem tantas cagadas? Discriminar uma pessoa por ela ser rica não tem nada a ver. Eu não trocaria certas escolas públicas (nível fundamental e médio) por particulares de renome. Pobres estudam nessas escolas
    e concorrem em igualdade de condições com quem estudou em escola particular cara e de renome. Tem filhos de ricos que não passam nesses concursos e nem para vestibulares de cursos de ponta nas federais e estaduais, Quantos policiais negros e pobres são corruptos? Princípios não tem a ver com origem social.

  6. Ricardao setembro 11, 2017 às 2:02 pm #

    pelegrine vc preciza foca e na nossa cidade k ta um cal ai rapaz a zona rural acabadas vc foca muunto em politica nacional quem vai decide e o povo vc parou de fazer materia da nossa cidade da nossa zona rural no seu progama de meio dia vc e welingtom ta mancinho e ordem superio ou e Ricardao botando um trocado nas mao de vcs pelegrine pelo amor de Deus velhor ajuda o povo de valenca ai

  7. jurandir shell setembro 11, 2017 às 4:13 pm #

    oh, cade as cotas? o pt levou tanto tempo no poder e não deu escola de qualidade para os pobres, agora vem com esse lenga lenga de sempre. Daqui a pouco vão substituir a meritocracia pela demagogia do monopolio do coitadinho. Isso é tudo é populismo e incomodo pela policia que esta na porta.

  8. Joao Oliveira setembro 11, 2017 às 4:55 pm #

    Tá equivocado. O filme está bombando e as pessoas aplaudindo no final. Ninguém mais aguenta tanta roubalheira desses políticos e juizes corruptos.

    http://veja.abril.com.br/blog/radar/estreia-de-policia-federal-leva-430-mil-aos-cinemas/

Deixe uma resposta