JAIRO VAI À FESTA DO YPIRANGA DEPOIS DA VIRADA DE COSTAS DO PREFEITO E DESABAFA

Ao lado dos amigos: o comerciante Joaquim, o presidente Galdino e o radialista Dorgival lemos, Jairo disse: “Me sinto bem assim, ao lado do povo”

O ex-vereador Jairo Baptista também estava na festa de cem anos do Ypiranga acompanhado de uma grande comitiva que participou dos festejos do 7 de Setembro. Questionado sobre o ocorrido quando da passagem do seu grupo pela frente do palanque oficial, e disseram que o prefeito fez questão de terminar o desfile para não recepcionar seu grupo, jairo disse que: “é sempre assim, quando um fecha a porta outro abre, e nosso querido Galdino nos convidou para participar dessa grandiosa festa, que é os cem anos do Ypiranga, um baluarte do nosso futebol. Viemos, fomos bem recepcionados e vamos apoiar sempre o futebol, é esse esporte que nos estimula a viver bem, com boa qualidade de vida, os que não nos cabem não presta pra nada, na política isso é o que chamamos de “ossos do ofício”, disparou Jairo.

4 Respostas para JAIRO VAI À FESTA DO YPIRANGA DEPOIS DA VIRADA DE COSTAS DO PREFEITO E DESABAFA

  1. Valenciano setembro 8, 2017 às 7:48 am #

    O puritano, mineral, intocado, venerável, incorruptível, mais honesto de Valença. Jair Freitas. O último biscoito do pacote. Assim ele e seus puxa sacos pensam que é Jairo Freitas.

  2. Florêncio martins setembro 8, 2017 às 2:22 pm #

    Parabéns grande clube assisti a muitos jogos

    Saudades do Antonio sereia.

  3. EI setembro 13, 2017 às 2:55 pm #

    jairo é o próximo ricardo.
    quem quer arriscar???????

    CHEGAAAAAAAA!!!!!!!!!

  4. eduardo setembro 13, 2017 às 8:49 pm #

    Pelegrini voce ainda acredita em algum politico brasileiro, quando agente pensa que aquele é honesto não está envolvido em nada ai vem a surpresa, fique atento povo de valença pois ai tem muitos politicos tapiador, quando menos se espera está envolvido em corrupção, pois nenhum deles tira dinheiro do bolso, para gastar tanto na cidade, promovendo isso promovendo aquilo, dando brindes e mais brindes, fique de olho.

Deixe uma resposta